segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Alguém por favor, "descongele" aquele sorrisinho besta do Carrasco, pelo amor de Deus!

Ninguém pode passar um dia inteiro com aquele sorriso estampado na cara meu Deus!
"cagaram na sua meia! Ele sorri. Você pode ser o mais votado! Ele sorri. A vaca foi para o brejo! Ele continua sorrindo sem emoções normais e reações como se o seu "botox" o tivesse "congelado" numa expressão facial só.
Karacas!
Prefiro o outro anormal que se assume e manda ver na lata!
Credo!

"A Fazenda 3". Escolha difícil.

Sim porque dois grupos estão na roça, os avestruzes e , é claro que o "loko Abreu" que não fez outra coisa a não ser mirar sua ira no Dudu o indicará, ameaçando os coelhos, diante das "asas protetoras" da "galinha-mãe Nany".
Só poderá sobrar para a equipe ovelhas a mira dos avestruzes e coelhos para tentarem se livrar de um desfalque no grupo.
Ai é que pesará o raciocínio sobre quem poderia ir com o Dudu e com a Janaína, sem ameaçá-los, enquanto o ideal seria mandar o Tico para a roça, mas eles imaginam que ele seja forte.
Poderão optar pela Luiza, pois Nany não votaria no Carrasco e as meninas não votam no Daniel, como já disseram em conversinhas íntimas entre elas.
3 deles, para mim, estariam ameaçados de irem pela votação ou pela indicação do fazendeiro. Luiza, Dudu e Viola.
Não há como a equipe ovelha ter maioria pois o fazendeiro é deles, portanto, quem decidirá serão as duas outras equipes, que não estão nada satisfeitas pela situação atual.
O "Loko Abreu" não perderia a oportunidade de indicar seu alvo preferido, o Dudu, depois de todo o seu ímpeto e discursos contra ele.
Penso que seria melhor o Mallandro conversar com a(o) Nany para combinarem , pois o Viola está se revelando um dos mais falsos e fofoqueiros, criticando até os de seu grupo, como está fazendo contra o Sérgio Mallandro, para justificar sua incompetência ao perder a prova.
A chance para tirarem ele seria agora.
Do Tico também.
Se escolherem errado, que se danem e suportem as consequências de seus atos.

PS: o grupo ovelhas está de olho em acabar com os coelhos e poderá tentar e não conseguir indicar a Carol.Afff! Esqueci da Geisy! Kkkk.

Serra X Dilma. Há uma esperança ainda.

Como já disse e repeti várias vezes, não pude confiar nos dados de nascimento dos candidatos, quanto mais nos do Lula que tem duas datas de nascimento, mas, pelos seus mais próximos, como acertei com o Mercadante, o Jacques wagner, etc,com antecedência de 2 anos , desde 2008, posso dizer que há uma esperança de virada neste segundo turno, que seria a primeira e única na história das mais recentes eleições, pois os apectos astrológicos do Palocci, que é o coordenador da campanha da Dilma, estão meio desfavoráveis para o dia 31 e seguinte. Portanto, não posso deixar de alertar quanto a esta possibilidade de uma virada na última hora.