segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 10)




-DIEGO (Alemão).
Esta semana promete ser de ótimas oportunidades e bons negócios para o Diego. Associações, contratos e uniões estarão favorecidas. A contar da noite de hoje (14), os próximos dias (15,16,17 e 18), trarão esplêndidas chances de afirmação pessoal, poder e lucros financeiros. Talvez ele receba alguma boa proposta profissional ou nova chance na Globo ou do meio de negócios em que está envolvido como empresário e propagandista.
As duas fortes atrações previstas, já aconteceram, no período da virada do ano e durante as viagens com a turma lá do programa da Xuxa. Se foi ou foram correspondidas, ninguém sabe, ninguém viu, pois o “alemão” está mais discreto e silencioso do que um túmulo. Melhor mesmo, se preservar e manter seus sentimentos longe da mídia fofoqueira.

-ÍRIS (Siri).
Continua em boa fase de oportunidades e promoção pessoal, com perspectivas de ótimos negócios, porém, o lado afetivo promete dissabores e talvez alguma decepção , rejeição ou ciúmes entre esta semana e a próxima. Quem seria ou de onde viria esta possibilidade de desgosto afetivo, esfriamento ou sentimento de perda? Do novo “conhecido” ; Thiago (ela diz que está somente “conhecendo” o rapaz), ou alguma coisa referente ao Diego?
De qualquer modo,algum momento afetivamente desagradável poderá ocorrer, o que não seria nada bom numa fase de "início de namoro".
O aspecto também pode envolver a auto-estima ou auto-imagem, exatamente quando aconteceu na fase do tratamento estético e de saúde, em que muitos estranharam sua nova aparência e que coincidiu com o esfriamento do suposto namoro e sumiço definitivo do “grego”, justamente como aqui foi previsto, que não duraria.
-O fracasso até agora do BBB8, reforçou as comparações e trouxe de novo a lembrança do BBB7, criando oportunidades para ambos.
Quando teimei e previ que a fama do casal sobreviveria ao início deste BBB8, alguns duvidaram e apostaram que seriam logo esquecidos.
Afirmei ainda que o Diego superaria a má fase das primeiras participações na “Plim-Plim” e voltaria com força e novas chances no final de 2007 até o início de 2008 e lá esteve ele aparecendo em todas as ocasiões, fechando bons contratos sendo figura sempre presente nos sábados e domingos, inclusive no programa da XUXA.
A Íris, igualmente, continua fechando bons contratos comerciais, lançou revista infantil, ganhou um blog exclusivo no IG, etc. A única diferença é a Rede TV, que é muito fraquinha em audiência e ainda não lhe deram uma oportunidade de comandar um programa para crianças e adolescentes.
Sei que algumas pessoas ficam contrariadas e detestam quando digo, porém...até agora...sobre o casal, foi “BINGO”!