segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 10)




-DIEGO (Alemão).
Esta semana promete ser de ótimas oportunidades e bons negócios para o Diego. Associações, contratos e uniões estarão favorecidas. A contar da noite de hoje (14), os próximos dias (15,16,17 e 18), trarão esplêndidas chances de afirmação pessoal, poder e lucros financeiros. Talvez ele receba alguma boa proposta profissional ou nova chance na Globo ou do meio de negócios em que está envolvido como empresário e propagandista.
As duas fortes atrações previstas, já aconteceram, no período da virada do ano e durante as viagens com a turma lá do programa da Xuxa. Se foi ou foram correspondidas, ninguém sabe, ninguém viu, pois o “alemão” está mais discreto e silencioso do que um túmulo. Melhor mesmo, se preservar e manter seus sentimentos longe da mídia fofoqueira.

-ÍRIS (Siri).
Continua em boa fase de oportunidades e promoção pessoal, com perspectivas de ótimos negócios, porém, o lado afetivo promete dissabores e talvez alguma decepção , rejeição ou ciúmes entre esta semana e a próxima. Quem seria ou de onde viria esta possibilidade de desgosto afetivo, esfriamento ou sentimento de perda? Do novo “conhecido” ; Thiago (ela diz que está somente “conhecendo” o rapaz), ou alguma coisa referente ao Diego?
De qualquer modo,algum momento afetivamente desagradável poderá ocorrer, o que não seria nada bom numa fase de "início de namoro".
O aspecto também pode envolver a auto-estima ou auto-imagem, exatamente quando aconteceu na fase do tratamento estético e de saúde, em que muitos estranharam sua nova aparência e que coincidiu com o esfriamento do suposto namoro e sumiço definitivo do “grego”, justamente como aqui foi previsto, que não duraria.
-O fracasso até agora do BBB8, reforçou as comparações e trouxe de novo a lembrança do BBB7, criando oportunidades para ambos.
Quando teimei e previ que a fama do casal sobreviveria ao início deste BBB8, alguns duvidaram e apostaram que seriam logo esquecidos.
Afirmei ainda que o Diego superaria a má fase das primeiras participações na “Plim-Plim” e voltaria com força e novas chances no final de 2007 até o início de 2008 e lá esteve ele aparecendo em todas as ocasiões, fechando bons contratos sendo figura sempre presente nos sábados e domingos, inclusive no programa da XUXA.
A Íris, igualmente, continua fechando bons contratos comerciais, lançou revista infantil, ganhou um blog exclusivo no IG, etc. A única diferença é a Rede TV, que é muito fraquinha em audiência e ainda não lhe deram uma oportunidade de comandar um programa para crianças e adolescentes.
Sei que algumas pessoas ficam contrariadas e detestam quando digo, porém...até agora...sobre o casal, foi “BINGO”!

57 comentários:

Anônimo disse...

É Homero,
vai aproveitamdo e berrando o "bingo do bbb8" por que do Thiago vc não vai poder gritar essa palavrinha !!!
Eles estão bem,e concerteza vai deslanchar um csamento em breve...
A Íris é uma doçura e é isso q está encantando cada vez mais o Thiago!

Desista Homero,por que esse prazer vc nãoooooooo vai ter...(nunquinha q vc vai gritar bingo em relação a esse namoro da íris),ele é o cara!!!

Engula essa meu caro! chupa essa manga!!!

Anônimo disse...

Nõ desistiu ainda Homero??? pare com essas ilusões, sobre esse casal fake.
O Povo brasileiro é ingênuo mesmo,prefere as ilusões do q enfrentar a realidde(meu bem,bbb é uma novela q já acabou).

ps: já estamos na 8 edição da novela bbb...ACORDEM!!!

Anônimo disse...

Homero,

Quem vai sentir ciúmes, rejeição é a Iris ou o parceiro dela? Fiquei na dúvida.

Que medo dessa anonymous aí acima. Fica de olho no que vc posta. Mal vc postou ela já estava aí para te peitar, fazer questão de dizer que vc vai errar. Se não acredita em vc, pq fica na espreita de um novo post? Cada doido.

Anônimo disse...

Homero, voce escreveu no seu post:

As duas fortes atrações previstas, já aconteceram, no período da virada do ano e durante as viagens com a turma lá do programa da Xuxa.

Homero, esse programa da Xuxa foi gravado em JUNHO do ano passado, ou mais precisamente, uns tres ou quatro dias depois do término do namoro.

Alemão terminou com Iris no dia 18 e em seguida pegou o avião pra Bahia, deixando a Siri segurando o rojão com a imprensa sozinha.

Ele pode até ter contato com o pessoal da Conexão até hoje, mas se o possivel affair for com uma dessas colegas que ele fez, o caso é antigo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:01.

-Confeso que não acompanho todos os passos do casal mesmo que individualmente , nem teria tempo para isto, porém sua informação sobre a data e mês da gravação não bate com a de publicações especializadas sobre televisão, como a do "Canal 1" do respeitado e sério jornal "Tribuna da Imprensa", que comentou ter sido uma estratégia para recuperar a audiência perdida da XUXA antes de retirarem o programa diário dela. Portanto, há algo de errado.
-Entretanto, apenas citei o período relacionando ao do programa.
-Onde ele esteve não sei nem com quem mas ficou calado , discreto e fechado exatamente na fase que previ quando aconteceríam as duas atrações fortes. Nunca mais apareceu em "baladas" nem se envolveu em discussões.
-O que realmente aconteceu diz respeito à vida privada dele e não desejo invadí-la sem o seu consentimento.
-Apenas cito períodos e datas favoráveis a determinados assuntos. O resto é com eles , divulgarem ou não.
-Outro detalhe. A aparência física do Diego e dos demais participantes, inclusive os da "malhação" e ex-novela das 21:00, além da presença do campeão de Ta-Ken-Do (antes do PAN?)no programa da Xuxa é a de hoje e não a de junho de 2007.
-Posso não ser um fã, porém sou muito detalhista e observador.
Sua informação me parece ser inválida e sem provas concretas. Somente mais um comentário "desinformativo", a não ser que me prove e ai reconhecerei o meu erro, porém , o tempo não volta e aquele "campeão" ainda não o era até então, nem conhecido de ninguém na mídia.
-Quando foi mesmo o PAN?

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!.

-Quando "AFIRMAREM" alguma coisa, citem as fontes de divulgação da notícia, ou ninguém acreditará no que dizem e perceberão que é coisa de "torcida", tentando "desinformar" e confundir.
-Estão certos? Existem provas? então tudo bem.
Do contrário, não mais permitirei postagens, que afirmam "coisas" como se fossem verdade, sem as devidas fontes de comprovação.
-Um blog é como um jornal. Deve buscar a verdade e se resguardar como veículo de informação, quanto a problemas de falsas notícias e boataria, ou acabará sendo processado como responsável pela divulgação dos comentários.
-Entendam bem isto!

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Querida, como você é "de casa", portanto, deixei para reler algumas perguntas suas para depois de nossos leitores mais "apressados".
Tentarei respondê-la , inclusive com novos textos, como já fiz antes, com você, Tiago, Lourenço, Mexicana, Ligia, Lys, Catia e outros(as) amigos(as) leitores(as) que nos perguntam e sugerem novos assuntos .

msolangepereira disse...

Fique tranquilo Homero,

Li sua postagem sobre a semana de Iris e Diego, fico satisfeita em saber que ambos ainda continuam com grandes possibilidades de ascensão profissional e financeira.

Diego nesse final de semana estava em Aracajú,participando de uma micareta ,livre,leve e solto, me pareceu muito bem e o mais importante é que apesar da presença em uma festa que o maior intuito é a azaração,como dizem os jovens, não tivemos notícias desabonadoras, menteve-se discreto,
li alguns comentários sobre a presença de Fany também nesse evento e isso gera uma série de afirmações descabidas,ofensas gratuítas, para alguns a competição continua fora da casa, apesar de não ter simpatia por ela,não a vejo como uma ameaça, penso que se ele a quisesse de fato já a teria assumido sem se preocupar com o que iriam falar dele e me parece que a situação ficou pior porque Fany está aparecendo em alguma chamadas do BBB,fato que os fãs mais atuantes de Iris não perdoam, acreditam que o lugar deveria ser dela.

Infelizmente na minha opinião, Iris como apresentadora ainda está muito limitada,ao contrário de campanhas onde empresta o rosto que são sucesso,tentei assistir ao Programa de Sonia Abrão para vê-la
e sentir sua melhora mas, não deu ,
talvez eu seja por demais exigente mas, fiquei aflita com a sua dificuldade em se expressar, Sonia interferia fazendo colocações de forma a guiar seus pensamentos e palavras,sua presença no TVFama não contribui em nada para a sua melhora, torço para que ela venha a ter melhores oportunidades, talvez agora estudando e fazendo fono com afinco e dedicação possa desenvolver um trabalho mais condizente com o seu carisma.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Veja bem que a mesma incapacidade de se expressar da Íris, mais de 90% dos brasileiros, inclusive universitários também têm, portanto, seria um sucesso este "papo virtual ilógico" entre ela e a platéia , num programa de adolescentes e crianças , até velhos, onde ela tivesse absoluta liberdade para falar bobagens (como a Dercy Gonçalves sempre fez e a Hebe camargo idem) mas livre de "scripts" ou roteiros. A Íris não tem "roteiro"! Ela é um imprevisto e improviso em acertos e erros.
Não perdoo a falta de visão dos produtores de TV.
Eu colocaria, lá mesmo, na falida e fraca REDE TV a Íris num programa às 19:00 indo até as 22:30 para acabar com o "Jornal Nacional", só com as "gaiatices e estrepolices infantís dela e de sua platéia, apresentando famosos ou fazendo quadros de produção.
Sem precisar "cantar" como "pintinho" que nem a XUXA, nem nada, somente ela lá dizendo coisas, conversando com a platéia, aceitando sugestões e receitas de como se realizar afetivamente de suas fãs mais fanáticas, etc.
Um SUCESSO total!
Rede "Plim-Plim" estou aqui, mas meu passe é muito alto, Rsssss.
Pego a Íris lá na rede falida da TV e mando vocês para o espaço!
Afinal...tenho história e sucesso passado neste meio...

msolangepereira disse...

Homero,hoje os produtores querem uma idéia pronta, tenho um amigo super competente que, me diz : não trabalho em televisão de jeito nenhum pois a maioria dos ditos trabalhos que possa dar projeção estão nas mãos dos afilhados,
o problema da RedeTv é a falta de ambição de seus diretores , parece empresa familiar, quase não há produção e a maioria de seus programas são de produtores independentes assim não há custos apenas alugam o horário e ganham com os anunciantes para Iris seria fácil ter um programa ,bastaria ter contratos com anunciantes que bancassem seu programa.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo meu post das 23:45; "confesso".

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:45.

-O aspecto desfavorável está no mapa da Íris, portanto, quem sentirá será ela, não o Thiago nem ninguém mais.

Anônimo disse...

HOMERO:

É MELHOR ESTAR EM BAIXO E SUBIR DO QUE ESTAR NO ALTO E CAIR.

A IRIS ESTÁ SENDO MUITO BEM PAGA NA REDE TV E TAMBÉM ACHO QUE ELA TERÁ AINDA MUITO A MELHORAR E SUBIR.

Anônimo disse...

HOMERO...

VOCÊ NÃO ACHA QUE TUDO TEM A HORA CERTA PARA ACONTECER?
EU ACREDITO QUE AINDA VAI ACONTECER, POIS VOCÊ MESMO JÁ PREVIU UMA PESSOA MAIS VELHA NA VIDA DELA COM CAMINHOS BONS.

Anônimo disse...

HA TEM MAIS, HOUVE UM DESENCONTRO ENTRE A IRIS E O ALEMÃO(ISTO DITO POR ELA) NO AEROPORTO EM URUGUAI AVISADA POR UM AMIGO DE QUE O ALEMÃO TINHA EMBARCADO DUAS HORAS ANTES DELA CHEGAR.
VOCÊ TINHA FEITO ESTA PREVISÃO DO QUASE ENCONTRO?

Anônimo disse...

ESTE QUASE ENCONTRO DE IRIS E ALEMÃO NO URUGUAI OCORREU NO DIA 08 DE JANEIRO.

Anônimo disse...

ALEMÃO É UM CARA MUITO ESPERTO.
EM PRECAJU DEU ENTREVISTA AO TV FAMA, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA DIZENDO ESTAR MAIS MADURO,QUANDO PERGUNTADO SOBRE AS MULHERES:
DISE QUE DEPOIS DO TÉRMINO DO NAMORO, FICOU MUITO TRISTE E SE JOGOU NA NOITE.
SEM AQUELA CARACTERISTICA ARROGÂNCIA DELE, FOI MAIS CALMO E HUMILDE, DANDO A IMPRESSÃO DE ARREPENDIMENTO PELO TÉRMINO, E ACEITANDO MUITO MAIS AS DERROTAS NA TV.
SÓ QUE PODE SER VERDADE COMO PODE SER MENTIRA (PURA REPRESENTAÇÃO.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
HOMERO,sobre essa estória do programa da xuxa,deixa eu te dizer o q eu já li a respeito...a primeira etapa do programa q foi em salvador foi msm gravado depois do término do namoro,mas a última etapa(a q passou domingo passado)foi gravdo no final do ano passado,ou seja, bem no período em q vc falava q ele estava de forte atração,não sei se aconteceu lá,como vc msm diz ele está quieto e não sabemos o q está acontecendo,mas vc tem razão em relação as datas.
BEIJOS.

Anônimo disse...

Homero, boa tarde.
Realmente, o nosso casal continua em alta, mesmo separados. Os participantes do BBB 8 estão frequentemente falando na Siri ou no Alemão, deve ser a tal "presença da ausência" que o Bial falou, kkkk. O fato é que este BBB 8 não está tendo a audiência esperada pela Globo, mesmo com a maciça propaganda reservada ao programa.
Quanto à Iris, concordo com o seu comentário, ela fica bem melhor quando está solta do que apresentando textos decorados, e a prova disso é que ontem à noite, no programa da Luciana Gimenez, achei que ela se saiu muito bem, fez colocações com conteúdo, e foi muito aplaudida pela platéia. Se você tiver tempo e curiosidade de ver, tem um vídeo no Blog Oficial dela.
O Diego ontem também deu uma entrevista para o TV Fama, durante o evento da micareta em Aracaju, que gostei muito. Achei ele mais maduro, centrado, humilde, dizendo que ainda não estava pronto que tinha muito a aprender, que estava aprendendo a lidar melhor com o assédio dos fãs e da mídia. E quando perguntado sobre as baladas, ele disse que após o término do namoro estava triste (nessa hora chegou a gaguejar um pouco e não conseguiu pronunciar o nome da Iris), e foi pra noite, mas que depois percebeu que não é por aí, ficando com qualquer uma, que ele agora estava mais calmo, mais maduro e queria alguém para um relacionamento mais duradouro. Senti sinceridade, que ele estava falando com o coração. Sei lá, Homero, não sou mexicana, mas senti que ele ainda gosta da Iris e estava mandando um recado para ela ... será? kkkk Não sei se gravaram, talvez ainda seja postado algum video no Blog oficial dele ou no Blog do casal. Se você puder, veja e tire as suas próprias conclusões.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Tenho observado que realmente Diego mudou apenas uma caracteristica, está mais discreto, praticamente uma concha, tanto profissionalmente quanto na sua intimidade. Sinceramente apesar de gostar muito do casal, não sei se "quero" (olha o poder, kkk) uma volta. Só de lembrar a vigilância que foi feita nesse casal principalmente pelas fãs de Iris, já dá nervoso. Gosto muito da Iris, mas minha maior torcida é pelo Diego, pois acho que ele errou mas já pagou e pagou caro pelo erro, acredito muito na sua qualidade como ser humano e torço por seu exito profissional e que ele encontre uma nova namora que venha somar. Abraços!

Anônimo disse...

Ainda sobre esse casal, para os frequentadores deste blog, por que a maioria desses comentários depreciativos do trabalho do Homero, ninguem tem nome, todo mundo é anônimo, fica até desmotivante dialogar com quem não tem nome. Outra pergunta porque quem não gosta, vem aqui, lê post e ainda perde tempo postando, como anônimo é claro?? Quando decidi que não iria acompanhar o BBB8, tenho como atitute minha não falar mal, nem postar depreciando quaisquer dos participantes, nem comento sobre eles. Sugiro humildemente que façam o mesmo. Pois o trabalho do Homero é científico, não dá para o próprio inventar situações ou previsões.

Anônimo disse...

Homero o ip mudou porém a esperança insana ainda persiste ...vamos que vamos...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:24.

-Realmente disse algo sobre o dia 08 de janeiro a respeito do casal, quando me perguntaram, ainda enquanto a Íris começava a "conhecer" o grego, se era verdade o que uma pessoa postou referente ao fato deles terem marcado casamento para aquela data, como se fosse muito bem informada. Citaram até a data do noivado. Rs.
-Fiz os mapas deles para o dia 08 de janeiro, com meses de antecedência e disse que haveria uma estranha coincidência de bons momentos além de sucesso em eventos para os dois exatamente naquele dia.
-Também afirmei que não seria nenhum casamento, porém eventos simultâneos dos dois, talvez no mesmo local.
-Deve estar nos comentários da época dos textos sobre o "affair" grego, quando eu disse que "não via futuro naquela relação" e fãs radicais quase me lincharam em ofensas.

Homero Moutinho Filho disse...

Catia.
Obrigado pelo comentário.

Homero Moutinho Filho disse...

Os que puderem, enviem por favor, notícias, sobre os passos do Diego nestes dias, algum contrato, oportunidade de negócios ou chances.
Sei que certas coisas positivas a respeito de trabalho, a mídia nunca publica.

Anônimo disse...

Homero,
Depois que te mandei o post sobre os sentimente de Iris; que estava na dúvida se era ela ou não, caí na real que vc analisa o mapa dela e não do Thiago ou outros rs. Olha o desespero. Aí fiquei pensando, se ela realmente vai sentir isso, ciúmes, rejeição etc é pq ela gosta dele mesmo. Cada vez que analiso suas palavras fico pior rs. Mexicana nasceu para sofrer?

Anônimo disse...

Solange,
Concordando 100% com vc a respeito do programa da Sonia Abrão. As fãs da Iris (as hebes) são tão fanáticas que acham que Iris é a melhor apresentadora atual da tv brasileira e quando vi na Tarde é Sua a dificuldade dela em apresentar um simples desfile, falar de sua própria coleção, fiquei chocada, era a Sônia com toda sua educação e gentileza que guiava e tirava as palavras da boca da Iris. Fiquei na dúvida se Iris tem problemas mesmo ou se era falta de comprometimento, se não se preparou antes, acho que os dois, pois lembro dela na casa do bbb. Qta dificuldade para se expressar! Ela tem que estudar muito e não se iludir com falsos elogios.

Homero, concordo muito e achei interassantíssimo sua idéia sobre o programa ideal para a Iris. Nota 10.

Anônimo disse...

Mexicana triste:
Homero é msm,tu falou sobre o dia 8 de janeiro,tú achas q eles se encontraram?....será?.
Qto a entrevista do Diego ontem no TV fama,SOLANGE, vc viu?....HOMERO ,vc viu?....droga ,eu reclamo tanto q íris é explicíta demais em relação ao q ela sente pelo Diego, e sempre reclamei q ele precisava se pronunciar sobre isso, e no dia em q ele ¨supostamente¨se pronunciou eu não vi....aí q droga!
Fui comer uma pizza com amigos e perdi o q eu tava esperando 9 meses prá ver...q saco garoto.Alguém de coração ¨BÃO¨e q tenha gravado coloca no youtube,please!!!
O q eu li, foi ele se engasgou ao falar sobre o término,disse q estava sozinho q não queria um namoro de 2 meses e sim duradouro,parecia triste...enfim,foi o q eu consegui pegar na net.
Homero,tú é chique de doer,compoe também é?
BJUSSSS,HOMERO,SOLANGE E ANÔNIMOS.

msolangepereira disse...

Homero, o Diego assinou um novo contrato de trabalho, com uma empresa de Sergipe, ligada a alimentos.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

OBRIGADO.
-LYS pelo apoio.

-SOLANGE pela informação confirmando o previsto sobre o Diego e "BINGO"!

msolangepereira disse...

Mexicana,eu também não vi a entrevista mas, hoje li comentários dizendo que ele está mais centrado, amadurecido, falou que após o fim do namoro, andou meio que perdido,se jogou nas baladas,cometeu alguns enganos mas,está aprendendo principalmente a lidar de uma forma melhor com os fãs e mídia, profissionalmente ainda está no aguardo,no ano passado as coisas aconteceram de uma maneira muito louca e os resultados não foram o esperado mas que, esse ano espera ter uma definição e estar pronto para esse desafio, gostei,li elogios até de quem sempre o criticou, sobre namoros, espera encontrar alguém para um relacionamento sério, as mais románticas viram nessa declaração um recado entre linhas para uma certa caipira.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...


-Calma amigas "mexicanas" e afins,rsss.
Sentir-se mal por causa da aparência, ou mesmo rejeitada, com ciúmes, não significa necessariamente que a pessoa esteja gostando da outra. É um sentimento comum de preservação e defesa da auto-estima.

Anônimo disse...

homero,vc ve hoje nas previsões algun sentimente mais forte de diego pro iris e assim respectivamente?

Anônimo disse...

essa união que vc ve para diego nesses proximos ,é em termos afetivos ou profissionais?

Homero Moutinho Filho disse...

os dois aspectos de forte atração já aconteceram para o Diego.
Pelos astros não posso ver mais do que os cáculos e aspectos dizem, porém, pelo coração,até diria que no Diego ainda bate a saudade.
Não posso garantir no da Íris, pois ela está numa fase confusa e indecisa, conforme disse em seu blog.
Ela não ama realmente este tal de Thiago, foi apenas uma atração sexual forte, apenas isto.
Seu coração ainda está pendente e dependente .
De quem?
Ora... não sei nem vocês.
"Alemãoooooo"!

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo; "Cálculos".

Homero Moutinho Filho disse...

Atentem para isto. Foi o que aconteceu em termos astrológicos, previstos com data detalhada aqui e no outro blog nosso.!
O que ligou a Íris ao Diego, foi depois da primeira relação sexual, que previmos para entre 12 e 13 de abril de 2007. Dai para diante ela se dizia "apaixonadíssima" em seu diário, portanto, menos...muito menos em avaliações...
Aconteceu, eles se amaram e devemos respeitá-los.

Anônimo disse...

Realmente disse algo sobre o dia 08 de janeiro a respeito do casal, quando me perguntaram, ainda enquanto a Íris começava a "conhecer" o grego, se era verdade o que uma pessoa postou referente ao fato deles terem marcado casamento para aquela data, como se fosse muito bem informada. Citaram até a data do noivado. Rs.
-Fiz os mapas deles para o dia 08 de janeiro, com meses de antecedência e disse que haveria uma estranha coincidência de bons momentos além de sucesso em eventos para os dois exatamente naquele dia.
-Também afirmei que não seria nenhum casamento, porém eventos simultâneos dos dois, talvez no mesmo local.
-Deve estar nos comentários da época dos textos sobre o "affair" grego, quando eu disse que "não via futuro naquela relação" e fãs radicais quase me lincharam em ofensas.

Isso mesmo, Homero, agora eu me lembro! Você acertou mesmo!
A Iris foi fazer uma matéria em Punta del Leste para a revista Caras, segundo o Blog dela.
Ela chegou no dia 08-01 às 16:00 h e no aeroporto e encontrou com um amigo do Alemão, que disse a ela que ele havia embarcado no vôo de 14:00 h, isso contado por ela no programa da SA. Por pouco eles não se encontraram, no dia que faria um ano em que haviam se conhecido no BBB 7.
Quanto ao Alemão, não sabemos o que ele foi fazer em Punta, não há nenhuma informação no Blog dele.

Anônimo disse...

Anonimo de 15.01.08 - 17:45 e Solange

Li um comentário postado no Blog do casal, que a Iris tem DDA - Distúrbio de Deficência de Atenção, por isso essa dificuldade, ela perde o fio da meada quando vai expressar um pensamento. Mas é algo completamente tratável, através de medicamento e sessões com fonoaudióloga. Pelo que ela disse ela está fazendo fono, e tem até intensificado as sessões por conta de algumas críticas que tem recebido. Parece que está também tratando a ansiedade, a respiração, que faz ela falar rápido demais, tem uma coach que está trabalhando a sua postura diante das câmeras.Enfim, acho que a Iris é consciente, ela não se deixa levar pelos elogios das fãs ardorosas. Ela falou nesse mesmo programa da SA que você citou, não sei se você lembra, que ela se cobrava muito,que estava se esforçando muito para melhorar porque havia pessoas falando mal da sua atuação como apresentadora, e até a Sonia disse que ela estava começando e tinha todo direito de errar, que ela estava certa em se esforçar e procurar se aperfeiçoar, mas sempre teria gente que falaria mal dela, independente ou não do seu progresso.
Achei que seria interessante fazer essa observação, que de certa forma poderia complementar o que vocês comentaram.
Um grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Homero, Homero ... estou achando que o seu coração é mexicano .... rsrsrsrs.
Um grande abraço

msolangepereira disse...

Bom dia a todos!

Lendo os comentários tanto o Tiago ,quanto a Anonimo das 17:45, citam que a Iris é portadora de DDA,isso comentado no blog do ex casal,na fase adulta é conhecido como TDAH:Transtorno de Deficit de Atenção/Hiperatividade, apesar
dela ,apresentar algumas características como falta de concentração, dificuldade em se expressar,não é o bastante,é preciso saber como chegaram á esse diagnóstico, antes de mais nada é necessário um estudo detalhada da vida de Iris desde criança,seu comportamento ainda bebe, seu desempenho escolar,convívio com familiares,sociabilidade,histórico da fase adolescente onde esse distúrbio pode apresentar maior esclarecimento tais como:Início de vida sexual precoce,maior número de parceiros,relacionamentos de curta duração,maior risco de gravidez na adolescencia,não vejo nela um preenchimento de todos os fatores para se afirmar isso,o que escrevi acima é apenas parte de um trabalho, é preciso exames neurológicos,testes psiquiátricos e psicológicos, caso fechado o diagnóstico apenas fono não adiantará para o seu tratamento, além de medicação específica é necessário outros trabalhos em conjunto para um melhor resultado.
Solange

Anônimo disse...

HOMERO,VI UMAS FOTOS DE DIEGO E FANI ,LA EM ARACAJU.ELES ESTÃO SENDO GAROTO PROPAGADA DE UMA EMPRESA LÁ,E TAMBEM FIZERAM PRESENÇA DO PRECAJU LÁ NO TRIO ELETRICO DA IVETE SANGALO,SEI NÃO VIU...!!VC SABE O QUE QUERO DIZER.

Anônimo disse...

HOMERO QUANTO AS CARTA DE TARÔ?QUANDO SERÃO JOGADAS?

Anônimo disse...

É HOMERO EU VI A ENTREVISTA DO ALEMÃO P/ O TV FAMA, E PUDE PERCEBER QUE PELA PARTE DO ALEMÃO COMO VC MSM MENCIONA AINDA EXISTE SENTIMENTO ISSO É NÍTIDO DE PERCEBER, POIS ELE NEM CONSEGUIU PRONUNCIAR O NOME DA ÍRIS GD ,FOI PERGUNTADO SOBRE SEU ULTIMO RELACIONAMENTO, ELE ATÉ GAGUEJOU E DISSE QUE ELE NÃO VAI NAMORAR POR NAMORAR, POIS ELE QUER ALGO SÉRIO E DURADOURO , TIPO QUE MEIO MANDANDO RECADO P/ SIRI ,POIS ELE OLHAVA BEM DENTRO DA CÂMERA ,COISA QUE NÃO É DE SEU CUSTUME OLHAR P/ AS CÂMERAS ,POIS ELE É MEIO TÍMIDO NAS ENTREVISTAS E ESSA DEU P/ PERCEBER QUE ELE FALOU COM O CORAÇÃO E DISSE QUE AGORA ELE SABE LIDAR MELHOR COM A MÍDIA E AS COISAS E QUE ESTÁ MAIS MADURO AGORA. PENA QUE NÃO GRAVARAM E NÃO ESTÁ LÁ NO BLOGGER DELE P/ VC HOMERO ANLIZA-LO.

Anônimo disse...

Homero

Eu não sei pq, mais eu acho que esse namoro da íris é fogo de palha, é pura euforia de querer arrumar um namorado de qualquer jeito parece que ela quer que a mídia saiba para está nos sites , pois pq ela não amostrar logo esse namorado e pare com isso ,isso já está ficando feio ,pois ela já é uma mulher de quase 30 anos p/ ficar com esse joguinho ,isso é mais p/ ele que tem 22 aninhos e não para ela que já tem uma opinião formada do que ela quer, pois eu percebo que ela ontinua cometendo os msm erros de outros relacionamento como foi o caso do alemão e do grego, ela precisa urgentimenye amadurecer vc não acha isso homero? pois se ela já é infantil namorando homens experiêntes imagina agora namorando um menininho . apesar deu achar que a idade não tem nada haver com maturidade ,mais no caso dela é como vc msm menciona ela precisa de um homem maduro p/ conduzir ela de maneira eficaz p/ que ela possa ter um crescimento e amadurecimento pessoal em sua vida.

Anônimo disse...

homero

eu acho que esse namoro da íris vai durar até o carnaval e depois o encanto acaba , é só p/ mostrar p/ emprensa que está com alguém e depois diz que o namoro não deu certo , ainda vai falar que o thiago apesar de ser maduro era muito novinho p/ ela que ela gosta de homens mais velho anota aí homero não sou vidente não mais é o que eu acho e depois eu irei voltar aqui p/ lhe dizer é pingo.

Homero Moutinho Filho disse...


-Sobre o "Tarô Cigano", logo que tenha um tempinho , com mais calma colocarei as cartas.
-Em relação ao que o Diego disse na entrevista, parece-me um recado direto e crítica à Íris.
-O melhor para a Íris seria um homem bem mais velho e espiritualmente evoluído, que a controle e lhe mostre outros valores.
Hoje em dia sei que é dificílimo encontrar alguém assim, quanto mais livre e solteiro.

Anônimo disse...

Homero,estou bastante curiosa quanto ao jogo de tarô que vai jogar para Iris e Diego. Estou achando esta atual fase afetiva dos dois aparentemente muito indefinida, a Iris com esse rapaz que está conhecendo há dois meses, mas que até agora não assumiu um namoro, e o Diego hermeticamente fechado, tudo muito estranho e misterioso ... O que estará acontecendo nos bastidores?
Existe a possibilidade dos dois talvez se encontrarem em duas ocasiôes próximas, uma em 18/01 (próx. sexta)que é aniversário de Flavia e Justin, amigos de ambos,e outra em 22/01, aniversário do Diego, mas se houver comemoração não sei se Iris será convidada ou se irá, caso seja.
Bem, Homero, estou aguardando o que nos revelará o Tarô.
Um grande abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 00:25.

-Colocar cartas para pessoas distantes, requer muita concentração nelas, calma de espírito e tempo livre, para analisar com calma o que significam.
Ainda não tive este tempo e calma até o momento em virtude de muito trabalho, mas logo que tiver postarei.

Anônimo disse...

Olha!!! já não mais o que pensar sobre esses dois...

Só digo uma coisa Homero: Se essa entrevista ao TF condiz realmente uma "indireta" a Íris,tenho certeza absoluta(assim c/ tenho q 2+2 são 4) q ela não entendeu o tal "recado".

Sabe o porque que falo isso? é por que com a Íris tem q ser tudo desenhado e pintado bem coloridinho(pra poder ela entender algo)

Na minha humilde opinião é que,se há realmente algo pendente o certo seria,ambas as partes se sentrem e conversarem(olho no olho),mas essa conversa nunca se sucessederá por que a Íris tem medo fato(algo me diz que essa fuga de sentimentos é puro medo...não sei de que: se é de amar,de se decepcionar,mas nessa queda de braço existe um medo)!!!

Anônimo disse...

HOMERO,

-Em relação ao que o Diego disse na entrevista, parece-me um recado direto e crítica à Íris.


MAS ELA NÃO CONSEGUE CAPTAR AS COISAS,ASSIM FICA DIFICIL!!!

APOSTO QUE (SE REALMENTE FOI UM"RECADO") ELA INTERPRETOU TUDO ERRADO,A CAIPIRA ENTENDE SÓ AS PARTES "RUINS" AS BOAS ELA SEMPRE DESCARTA!!!(SE ELA VIU ESSA MATÉRIA APOSTO Q DEVE TER VISTO COMO UMA CRITICA A ELA)EITA PORRRRRRRRTA!!!

AI AI COMO SOFRO HOMEROOOOO!!! RSRS

Anônimo disse...

Homero,
À título de curiosidade, existe um informante no blog do casal, que se denomina "Tô de Olho", e que diz conhecer os dois, mas pessoalmente acho que conhece mais o Diego, pois tem acertado muita coisa sobre ele. Pois bem, ele deu a entender que o Diego está morrendo de ciúmes da Iris, por causa desse tal rapaz de Goiás que ela diz estar "conhecendo", mas que ele está disfarçando com o verniz da "indiferença forçada".E ainda, que em questão de amor, a Iris sabe bem "o que quer" (quer se sentir segura) e que o Diego já sabe "o que não quer mais" (essa vida de baladeiro). Que neste começo do BBB 8, eles sentiram saudades ao recordarem o BBB 7, porém asmbos são orgulhosos, teimosos, não querem dar o braço a torcer, ficam numa queda de braço. Porém, o Tô de Olho vê que ainda há um sentimento muito vivo entre eles.
Homero, você com a sua percepção, o que acha de tudo isso?

Um grande abraço

Anônimo disse...

HOMERO,TENHO VISTO ESSE COMENTARIO TAMBÉM DESSE TAL TÔ DE OLHO, AS VAEZES FALA ALGO VERDADEIRO.

Anônimo disse...

Oi Solange!Olha,eu sou portador do TDAH e com o uso da Ritalina levo uma vida normal e consigo me concentrar e fazer bem a Faculdade de Direito(e olha que tenho que ler e muito!),quando disse da Iris foi porque quem confirmou esse minha dúvida foi a Katia Fernandes( a meses atras) que é do blog do Casal(ADM de lá)e ela tb tem uma filha com o mesmo problema e se trata com Fono e florais.No caso da Iris pela experiencia de ter visto varios casos,eu te digo que o dela é em um grau maior que o meu,mas concordo que o que ela devia fazer é ir em um centro de excelencia em SP ou aqui no Rio(Botafogo) como eu fui e fazer todos os teste.Mas uma coisa eu te afirmo,ela tem algum problema na questão da concentração,ansiedade,baixa auto estima.Eu já mandei através de pessoas amigas para chegar até ela indicações de médicos,terapeutas florais e psicoterapeutas.Eu vou dizer uma coisa que muitos até podem não acreditar e até zombar,uma amiga que conhece a Iris pessoalmente e é médium(espirita como eu)me garante que a Iris é dotada de uma força espiritual enorme e que quando está perto dela sente uma grande vibração espiritual.Eu tenho para mim que Iris é médium e ela e Diego tem uma missão serissima aqui nesse plano,fato que todos sabem porque o Homero já cansou de dizer da missão social deles aqui no Fator-Psi!
Abraços e saudações!
Tiago.

Anônimo disse...

Olha Homero,eu lendo o seu comentario de "15 de Janeiro de 2008 01:15" no qual assino embaixo pois acho que o que falta ali na REDETV é ousadia e a contratação de bons produtores.Eu lembro sempre do Dr:Bloch que mesmo com a Manchete/Bloch sempre no vermelho fazia novelas boas e de qualidade como Dona Beija,Kananga do Japão,Pantanal,Xica da Silva e etc,lançou nomes como a propria Xuxa e etc,era uma emissora com problemas financeiros mas com um dono que tinha visão e ambição por uma emissora de qualidade.Eu mesmo adorava assitir a Manchete quando era criança e sempre que passo no Aterro do Flamengo e vejo aquele prédio lindo projetado por Oscar Niemeyer que era a sede da Bloc abandonado sinto um grande saudosismo.
PS:Eu fico imaginando a Iris numa emissora que investisse em um outro formato para ela,só um dado.Conheço pessoas que trabalham na loja Grippon e elas me disseram que a vendagem das malhas da "SIRIZINHA" estão um sucesso e vendendo que nem agua!
Abraços e Saudações!
Tiago.

msolangepereira disse...

Boa noite Homero ,Tiago ,Mexicana e Anonimos!

Fique tranquilo Tiago, acredito em voce ,também conheço pessoas que fazem uso da Ritalina,conheço um neuropediatra aqui de São Paulo e ele foi um dos primeiros médicos a indicar o uso, principalmente para crianças em fase de alfabetização, sei que é um medicamento de última geração e praticamente não produz efeitos colaterais e foi através dele que tive conhecimento do deficit de atencão e hiperatividade
e também sobre os procedimentos de avaliação, segundo ele,até mesmo em problemas de ordem comportamental há diagnósticos que são verdadeiros modismos, porisso é necessário o máximo cuidado.
Na fase adulta TDAH, já se instalou e a pessoa conseguiu se adaptar as dificuldades levando uma vida normal, isso porque a tempos atrás não havia estudos e muito menos pesquisas a respeito, a criança com dificuldade de aprendizado normalmente era tratada como o "burrinho" da classe, desculpe a expressão.
Solange

Anônimo disse...

Tiago

Estava lendo o seu comentário de 16:12, e queria dizer que sou sensitiva e quando conheci a Iris aqui no Rio, senti essa mesma força espiritual nela.

Um abraço
Deise