sexta-feira, 25 de maio de 2012

2012.Será com vocês!

Fiz a minha parte, sem lucros nem publicidade, antevendo catástrofes causadas por "ventos e águas", desde 2007 e estão nos arquivos deste blog.
Jamais usei este espaço com fins lucrativos, nem permiti anúncios de qualquer espécie, apenas posto normalmente como qualquer um faria, sem mais objetivos pessoais e não preciso disso para viver, como sabem os que já me conhecem bem nestes anos.
Cansei de dizer que não via, em termos astrológicos, qualquer configuração planetária que significasse o fim do mundo para este 21 de dezembro de 2012, a não ser ressalvando hipóteses até consideradas pela Ciência, como a de erupções e ejeções de massas solares , diminuição extrema de nosso campo eletromagnético de defesa da Terra e outros fenômenos, possivelmente decorrentes do alinhamento com o centro da galáxia e buraco negro da mesma, capaz de emitir raios X, Gama, ou chuvens de poeira cósmica radioativa, asteróides, cometas, mas isto deixei em segundo plano.
O fato é que, uma vez não podendo determinar pela Astrologia astronômica real e sideral que uso, não a da crendice popular superada pelos tempos e fenômeno da "Precessão dos Equinócios", que qualquer astrônomo conhece, nenhum "fim de mundo", só me restou a Clarividência e esta me falhou , como postei por diversas vezes sobre minhas tentativas de tentar prever algo para além de 2012.
Foi bastante estranho e até insólita a imagem que vi, quando ousei vislumbrar algum acontecimento para além desta data tão alarmante e aparentemente fatídica para a humanidade, pois o que vi, me deixou frustrado e literalmente estupefato. Apenas vi uma imagem de um imenso  lobo de botas, daqueles de HQ ou desenho animado, trepado em nosso planeta, como se fosse um aviso dos guardiões do tempo, para que eu retornasse de minha projeção mental, ou "remote viewing" (visão remota) e desistisse. Foi hilário e extremamente virtual! Assim o fiz prontamente, porque entendi a razão da insólita imagem e desisti de tentar invadir este tempo tão "protegido", não somente para mim, como para a maioria dos que se atreveram a invadí-lo e ai incluo todos os falsos ou verdadeiros clarividentes e sistemas de profecias existentes.
Reparem que até o Web Bot, a máquina cibernética considerada "profética", tem errado desde 2008 em vários prognósticos e seus responsáveis disseram que nada puderam prever sobre 21 de  dezembro de 2012 até maio de 2013!
Pois é...estranho , não?
O que eu senti foi que o "guardião do portal do tempo", me pregou uma peça,  para que eu desistisse de tentar e eu acatei a dica, pois não sou idiota a ponto de provocar poderes superiores aos meus.
Até me lembrei de uma teoria minha, sobre um imenso e inimaginável "video game" divino, do qual faríamos parte inconsciente.
Não foi bem isso que vi quando atingi o meu "Samadhi" ou "Nirvana" em 1986, mas, tudo é possível e eu posso ter sido mentalmente enganado, pois sou passível de cometer burrices, como aliás, as cometi de montão em minha vida pregressa. Rsrsrs.
Por mais que nos dediquemos e nos sacrifiquemos em busca da evolução, conhecimento e sabedoria, sempre haverá algo acima de nossa percepção a nos tolher a visão, se necessário for.
Podemos ter lampejos rápidos de "onisciência", mas não somos "oniscientes", só Deus.
Prometi dar algumas dicas sobre sobrevivência, caso aconteça alguma catástrofe ou sequência delas, que nos atinjam, mas julguei mais útil alertá-los para este plano mais espiritual, porque precisarão muito dele em qualquer hipótese de caos ou riscos futuros.
Pelo meu mapa astrológico, 21 de dezembro será um dia especial depois de outros 5 anteriores, mas isto não significa que o mundo acabará, pelo menos eu não acabarei de repente. Rsrsrs.
Já passei por algumas tragédias em minha vida, mas meu bom humor sempre me levantou e alimentou em energias e otimismo.
Sinceramente, não desejo que as profecias se cumpram, pelo contrário, apesar de todos os pecados e excessos do mundo, não creio que simplesmente cataclismos e catástrofes naturais que varram outra vez a humanidade, resolvam um caso de imperfeição, não somente nossa, mas do "Criador", que talvez seja como eu visualizei um dia, um "Deus criança", ainda praticando a "Criação"  e errando..
Rsrsrs. É sincero o que digo e senti num momento, o mais sublime e importante de minha vida, depois de  muitos anos de dedicação e preparação para visualizá-lo.
Budha também sorriu.
Os verdadeiros sábios sorriem, pela simplicidade complexa da Criação e desígnios de Deus.
O acúmulo de previsões catastróficas históricas e prognósticos da Ciência, convergem para esta época fatídica, queiram ou não os mais céticos e nada poderão contestar, em vista dos frequentes acontecimentos crescentes, que tragicamente vêm acometendo fatalmente a humanidade.
Ápice e auge previsto para agora e 2013, de erupções e ejeções solares, diminuição extrema da proteção eletromagnética da Terra, aumento de erupções vulcânicas e abalos sísmicos, possível mudança de pólos, Tsunamis, enchentes, tornados e furacões, todas as crenças, religiões e profecias convergindo para a mesma época, querem mais?
Não sei não...mas fiquem atentos...


No próximo texto postarei as medidas de proteção e sobrevivência para vocês, mas sem nada de venda de "kits de sobrevivência" nem qualquer bizarrice destas, pois não ajudarão em nada.
Aqui nada se vende nem se anuncia, apenas vale a vontade de tentar ajudar, se possível for e assim espero.