sexta-feira, 25 de maio de 2012

2012.Será com vocês!

Fiz a minha parte, sem lucros nem publicidade, antevendo catástrofes causadas por "ventos e águas", desde 2007 e estão nos arquivos deste blog.
Jamais usei este espaço com fins lucrativos, nem permiti anúncios de qualquer espécie, apenas posto normalmente como qualquer um faria, sem mais objetivos pessoais e não preciso disso para viver, como sabem os que já me conhecem bem nestes anos.
Cansei de dizer que não via, em termos astrológicos, qualquer configuração planetária que significasse o fim do mundo para este 21 de dezembro de 2012, a não ser ressalvando hipóteses até consideradas pela Ciência, como a de erupções e ejeções de massas solares , diminuição extrema de nosso campo eletromagnético de defesa da Terra e outros fenômenos, possivelmente decorrentes do alinhamento com o centro da galáxia e buraco negro da mesma, capaz de emitir raios X, Gama, ou chuvens de poeira cósmica radioativa, asteróides, cometas, mas isto deixei em segundo plano.
O fato é que, uma vez não podendo determinar pela Astrologia astronômica real e sideral que uso, não a da crendice popular superada pelos tempos e fenômeno da "Precessão dos Equinócios", que qualquer astrônomo conhece, nenhum "fim de mundo", só me restou a Clarividência e esta me falhou , como postei por diversas vezes sobre minhas tentativas de tentar prever algo para além de 2012.
Foi bastante estranho e até insólita a imagem que vi, quando ousei vislumbrar algum acontecimento para além desta data tão alarmante e aparentemente fatídica para a humanidade, pois o que vi, me deixou frustrado e literalmente estupefato. Apenas vi uma imagem de um imenso  lobo de botas, daqueles de HQ ou desenho animado, trepado em nosso planeta, como se fosse um aviso dos guardiões do tempo, para que eu retornasse de minha projeção mental, ou "remote viewing" (visão remota) e desistisse. Foi hilário e extremamente virtual! Assim o fiz prontamente, porque entendi a razão da insólita imagem e desisti de tentar invadir este tempo tão "protegido", não somente para mim, como para a maioria dos que se atreveram a invadí-lo e ai incluo todos os falsos ou verdadeiros clarividentes e sistemas de profecias existentes.
Reparem que até o Web Bot, a máquina cibernética considerada "profética", tem errado desde 2008 em vários prognósticos e seus responsáveis disseram que nada puderam prever sobre 21 de  dezembro de 2012 até maio de 2013!
Pois é...estranho , não?
O que eu senti foi que o "guardião do portal do tempo", me pregou uma peça,  para que eu desistisse de tentar e eu acatei a dica, pois não sou idiota a ponto de provocar poderes superiores aos meus.
Até me lembrei de uma teoria minha, sobre um imenso e inimaginável "video game" divino, do qual faríamos parte inconsciente.
Não foi bem isso que vi quando atingi o meu "Samadhi" ou "Nirvana" em 1986, mas, tudo é possível e eu posso ter sido mentalmente enganado, pois sou passível de cometer burrices, como aliás, as cometi de montão em minha vida pregressa. Rsrsrs.
Por mais que nos dediquemos e nos sacrifiquemos em busca da evolução, conhecimento e sabedoria, sempre haverá algo acima de nossa percepção a nos tolher a visão, se necessário for.
Podemos ter lampejos rápidos de "onisciência", mas não somos "oniscientes", só Deus.
Prometi dar algumas dicas sobre sobrevivência, caso aconteça alguma catástrofe ou sequência delas, que nos atinjam, mas julguei mais útil alertá-los para este plano mais espiritual, porque precisarão muito dele em qualquer hipótese de caos ou riscos futuros.
Pelo meu mapa astrológico, 21 de dezembro será um dia especial depois de outros 5 anteriores, mas isto não significa que o mundo acabará, pelo menos eu não acabarei de repente. Rsrsrs.
Já passei por algumas tragédias em minha vida, mas meu bom humor sempre me levantou e alimentou em energias e otimismo.
Sinceramente, não desejo que as profecias se cumpram, pelo contrário, apesar de todos os pecados e excessos do mundo, não creio que simplesmente cataclismos e catástrofes naturais que varram outra vez a humanidade, resolvam um caso de imperfeição, não somente nossa, mas do "Criador", que talvez seja como eu visualizei um dia, um "Deus criança", ainda praticando a "Criação"  e errando..
Rsrsrs. É sincero o que digo e senti num momento, o mais sublime e importante de minha vida, depois de  muitos anos de dedicação e preparação para visualizá-lo.
Budha também sorriu.
Os verdadeiros sábios sorriem, pela simplicidade complexa da Criação e desígnios de Deus.
O acúmulo de previsões catastróficas históricas e prognósticos da Ciência, convergem para esta época fatídica, queiram ou não os mais céticos e nada poderão contestar, em vista dos frequentes acontecimentos crescentes, que tragicamente vêm acometendo fatalmente a humanidade.
Ápice e auge previsto para agora e 2013, de erupções e ejeções solares, diminuição extrema da proteção eletromagnética da Terra, aumento de erupções vulcânicas e abalos sísmicos, possível mudança de pólos, Tsunamis, enchentes, tornados e furacões, todas as crenças, religiões e profecias convergindo para a mesma época, querem mais?
Não sei não...mas fiquem atentos...


No próximo texto postarei as medidas de proteção e sobrevivência para vocês, mas sem nada de venda de "kits de sobrevivência" nem qualquer bizarrice destas, pois não ajudarão em nada.
Aqui nada se vende nem se anuncia, apenas vale a vontade de tentar ajudar, se possível for e assim espero.



 



11 comentários:

Anônimo disse...

Quanta fantasia, quanto delírio.

Anônimo disse...

Oi Homero

4,3 bilhões de anos

espaço-tempo q a massa se desagregou da nebulosa solar e se lançou no espaço sideral p dar consistencia a morada cósmica que chamamos TERRA

CRISTO presidiu o fenomeno foi seu arquiteto e engenheiro sideral e,

desde q passou a devassar o UNIVERSO o Homem constatou q ele é sustentado por LEIS DIVINAS NATURAIS ,

a TERRA é um imenso organismo vivo
e cabe a nós respeitarmos a

NATUREZA, reage aos ABUSOS do Homem com males diversos chamados
DESEQUILIBRIOS ECOLÓGICOS

Sol disse...

Boa noite Homero,


Como anda a vida? apesar das muitas notícias desagradáveis todos os dias, tenho procurado evitar me preocupar com o que virá.

Um dia desses vi um documentário, falava, que a nossa maior ameaça vem do sol, pois suas explosões(?) estão cada vez maiores e mais fortes, com isso, o astro rei, está perdendo massa e calor.

Se já não bastasse os terremotos, vulcões, furacões e qualquer outra força destruidora da natureza, ainda tem mais essa, o bréu, a total escuridão, a parte positiva, é que isso acontecerá daqui a milhares de anos, ufa!, ainda bem, pois até lá, espero ter esgotado todas as minhas encarnações e reencarnações.

Solange

Nininha disse...

Boa noite Homero, não vou entrar no mérito da crença, mas eu gostaria de falar algo.
No Tele Cine, de vez em quando passa um filme com Denzel Washington, "O Livro de Eli", é sobrte o apocalipse, é um filme muito bom, após o apocalipse, o mundo fica devastado, e falta tudo, principalmente a água, muitos sobrevivem porém muitos ficam cegos com as explosões do sol e da guerra, vale a pena ver.
Estou falando isso pq aqui em casa eu tenho a mania de lenços úmidos, hoje existe lenços úmidos para tudo, até para cachorro e cozinha, e eu compro sendo que os de bebês é o que prevalece, minha neta sempre ri de mim por causa dessa mania, e não é que no filme, o personagem Eli, (que carrega uma Bíblia, cobiçada por todos, por ser a única existente e que ensina a criar um mundo novo), usa lenços úmidos para sua higiene e chega a negociar para ter um pouco de água, acho que com isso eu estou vislumbrando uma forma de manter um pouco de asseio, seja em que forma de catástrofe for, é uma dica. Homero, veja o filme, vale a pena.

silvia disse...

Oi Homero
Já que o mundo não vai acabar em dezembro, quero mais é me divertir. Vai começar a Fazenda e eu adoro os teus comentários. Espero que tu comentes. Leio teu blog sempre, um grande abraço e que 2013 seja um ano melhor. Silvia

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não afirmei que o mundo não acabaria, apenas disse que, pela Astrologia não havia sinal determinante disso.
O mundo pode até explodir de repente.
Pela teoria geológica científica da "Terra Expandida", isto é possível.

BOX666 disse...

Que ódio dessa gente ALIENADA viciada em (ir)reality show!!

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é... preferem acompanhar a fantasia e ilusão virtual, do que encarar a realidade das agruras que o mundo está passando e os sinais de que vai piorar muito.
Já postei bastante sobre RS da vida, mas o momento agora é outro e bem mais sério.

BOX666 disse...

Errrata: o correto seria UNreality show!!! Irreality - não existe essa palavra, é puro "embromation" kkkkk

Anônimo disse...

Continuo atenta:armazenar água,muitos isqueiros,velas de cera,laticíneos de maior validade,antibióticos,grãos,querosene e antigos lampiões,remédios para dor,queimaduras e o que mais vc venha a nos auxiliar com dicas.
Abraços

Anônimo disse...

olá homero.

tenho a sensação que dia 22 de dezembro não vai acabar nada.
Acho que estão aproveitando certas crenças para por medo .

deus não dará avisos sobre o fim.
acho que o fim será derrepente sem ninguém perceber...

espero sou post sobre "como sobreviver depois de uma catas trofe".
é importante saber o que fazer na hora H.

abçs

marcia fatima