sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"Redescobrindo a pólvora".

Os signos do zodíaco mudaram?

Quem quer que tenha acompanhado este blog desde a inauguração em 2007 já sabia disso, pois postei vários textos explicando a Astrologia Sideralista, a astronômica e verdadeira que uso .

http://fator-psi.blogspot.com/2007/08/cad-o-meu-signo_11.html

http://fator-psi.blogspot.com/2007/07/astrologia-mitos-e-verdades.html

Portanto, estes "astrônomos" que, volta e meia gostam de aparecer, invocando o mesmo tema e grande "surpresa" sobre mudança nos signos do zodíaco, que chocará os seguidores da Astrologia tradicional e popular, estão repetindo a mesmice e "redescobrindo a pólvora", com coisa que eu já descobri há décadas, o fenômeno da precessão dos equinócios e tamanho desigual das constelações.

BBB11. Pela primeira vez!

Os homens estão muitíssimo unidos embora em minoria, perante os homossexuais e mulheres "bi" e o que mais.
Vai começar a palhaçada de acusar os heteros de "homofobia"?
Vai?
Melhor que seja, se cada um ficar na sua e quieto!

BBB11. Que "micão!

Pelo amor de Deus! Que provinha idiota e incompetência da produção. Fazer uma prova com catracas, roldanas e manivelas é apostar no risco! E os prêmios? Pareciam brindes de quermesse de igreja. Cadê os carros? E a prova de resistência que sempre acontece no início? Será que a "Plim-Plim" desaprendeu e passou a copiar as provas sem graça da fazenda? Adorei o fato do Cristiano ser o líder e até posso imaginar quem ele indicará. Não sei se haverá ainda uma prova do "anjo" e alguns já estão imunes, dificultando um pouco a tarefa do líder. Como não tive tempo para fazer os mapas astrológicos de todos, tentarei deduzir pela lógica, quais os prováveis ameaçados para este primeiro "paredão". Michele, Paula, Natália e Igor foram imunizados pelo resultado da prova. Não creio que o Cristiano indique um dos homens (heteros) da casa com quem tem muita afinidade e estão sempre unidos em conversas. Sobram a Diana, Jaqueline, Janaína, Maria, Talula, Ariadna, Lucival, Daniel, Maurício, Rodrigo e Rodrigão. Crsitiano provavelmente não indique nenhuma mulher, exceto a Jaqueline que votou nele. Caso não haja a possibilidade de uma prova do "anjo" ou de mais uma imunidade, acredito que ele indicará o Daniel, que é o mais afastado e com menos afinidade com os homens de um modo geral ou a Jaqueline.
No meu entender e opinião, penso que um "paredão" justo, seria com os dois que menos renderam ou participaram neste "reality" até o momento, quais sejam; Daniel e Jaqueline.
Sobre a segunda parte da análise que fiz no texto anterior, apenas teria a acrescentar minha impressão sobre a Diana e o Lucival, porque os demais; Rodrigo, Rodrigão, Maria e daniel, não disseram ainda ao que vieram.

Diana é realmente a mais inteligente, culta e questionadora da casa, além de gostar de provocar o rápido raciocínio e respostas das pessoas, desacostumadas a este tipo de conversas "papo-cabeça", porém, poderá pagar caro por esta superioridade e capacidade de liderança entre as mulheres. Ela ou a Talula, seriam a minha escolha para companhia na casa, pela possibilidade de algum papo matutino, após uma noite de amor na suite do líder sob o edredom, mesmo elas não tendo bundas nem peitos siliconados. Rsrsrsrs.
Michele também é um bom papo geral e companhia, muito autêntica e afetiva, espertíssima e oportunista, com o "charme" da "vesguice tipo oriental" e pequenina, só bunda e nada mais.
Paula é uma gordinha proporcional e até bonita. Com uns 10 kgs a menos, daria um nó em muitas lá em termos de beleza.

PS: para não dizer que não falei nada sobre os outros, Maria ainda não se mostrou além do seu namorico com o Maurício, este sim, muito engraçado e criativo imitando pessoas descendo escadas rolantes e giratórias na janela do quarto do líder. O cara é 10 em alegria e humor.
Daniel, completamente apagado, "reclamão", ficando afastado dos homens, só conversando com as mulheres e já demonstrou uma quedinha por fofocas como fazia o Dicésar.
Seu semelhante; Lucival, demonstrou ser mais contido, discreto e verbalmente articulado, tentando salvar a "M" feita pelos seus antecessores homossexuais, sendo animado e dançante como na recente festa e até simpático, sem ter feito discursos ou levantado "bandeiras" dos "coloridos, até agora.
Jaqueline foi um "nada" até este momento.
Talula, não sei o quanto ainda teria a demonstrar, além de ser simpática e contida.