sábado, 19 de dezembro de 2009

Telefone ocupado?

Muitos estão reclamando que a linha correspondente ao Xuxa (030310800-13) está desde ontem ocupada.
Aqui no interior de SP está funcionando bem.
Pode ser algum problema técnico de uma determinada região.
Consultem sua empresa de telefonia para reclamar.
Tentem votar no André para ver se conseguem.

No "paredão" Ana Carolina X Max, ocorreu o mesmo problema e, por 3 dias, ninguém conseguia votar no Max. Depois vieram com aquela desculpa esfarrapada.
Reclamem!
Liguem para a RECORD soltando os cachorros! Se nada disserem, ameacem reclamar no PROCON e promover denúncia no Ministério Público.
Enquanto isso, votem também pela internet.

FOOOOOOOOOORAAAAA XUUUUUXAAAAAAAA!

"A Fazenda 2". FORA DEMENTE!

Caco e Igor estão "P" da vida com a produção, depois que mandaram o Igor sair da festa para deixar o casal "fake" sozinho e editarem as cenas.
Caco se isolou com uma cara...tentando se controlar para não fazer "M" na véspera da roça, mas o Igor, que não está ameaçado de eliminação, depois de beber todas, não se conteve e reclamou ironicamente do fato. Hoje mesmo, ele e outros, cortaram a do casalzinho, cantando uma gozação hilária bem ofensiva. Talvez só agora tenham percebido a proteção da Record e o risco que correm se o casal se fortalecer.
A torcida do Igor, que estava dividida, percebeu o risco que ele corre contra uma produção tendenciosa que deseja o casal "fake" na final e reagiu, mudando de alvo preferencial (Caco), passando a descarregar munição no Xuxa, este sim, o maior inimigo do Igor e "guru" da seita , que já o ameaçou de degola na cozinha, caso ele "quebre a harmonia da casa".
Tem torcedor do Xuxa agindo disfarçado nos halos e comunidades do Orkut para votarem no Caco e deixarem o Igor sozinho para a "seita" mandá-lo sem dó na próxima roça contra alguém popular.
A torcida do Caco está há 4 dias em mutirão, votando sem parar no Xuxa.
Façam o mesmo os que torcem pelo MC Leozinho (mais uma provável vítima do Xuxa pela indicação) Karina e Cacau.

FOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAA XUUUUUUUUUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
"Meu dedo cai mas o Xuxa sai!"


(Fornecido pelos leitores)

Campanha Fora, Xuxa!!!
Blogs da campanha:
http://www.blogdocaio.com/
http://osdonos-dojogo.blogspot.com/
http://fernandareali.blogspot.com/
http://planetabeca.blogspot.com/
http://fatimadisse.blogspot.com/
http://coisasdelily.blogspot.com/
http://scullybbb.blogspot.com/
http://caimuitachuva.blogspot.com/
http://carolisblogging.blogspot.com/
http://decarapralua.zip.net/
http://fator-psi.blogspot.com/
http://fernandareali.blogspot.com/
http://sidneysoaresline.blogspot.com/
http://ncego.blogspot.com/
Vamos votar muiiiiiiito!!!!!!!!
Tacsi | 12.19.09 - 2:46 pm | #
mutirão | 12.19.09 - 5:05 pm | #

Eita!



Mais recordes semanais?
Assim vocês estão me acostumando mal!
Vou pensar que sou importante, Rsrsrsrs.
E eu nem tenho anúncios porque não quero não é?
Parem com isto! KKK.
Vocês me dão um "trabalhão" mas compensa pelo carinho e amizade.
Mas vamos combinar não crescerem mais, porque eu não tenho grana para pagar assessores e secretárias, ok?
Tenho uma casa e 10 cães para cuidar sozinho, afff!
Valeu pessoal!
Vocês são o meu "Karma" e "Dharma" na vida,rsrsrs.

Os "fakes"!

Comecei apoiando o Theo Becker nas duas primeiras semanas do "A Fazenda 1" e criticando algumas provocações e atitudes inconcebíveis do Dado com a Bárbara e ele.
Quando percebi que o Theo estava atuando e não era apenas um surto, reconheci meu erro e passei a apoiar a dupla Dado-Danni, que também tinham suas estratégias, mas menos flagrantes.
O Theo provou não ter caráter ao sair e insistir em atribuir ao Dado coisas que ele não disse, pois foram palavras do Carlinhos e do Pedro Leonardo e estão gravadas nos vídeos, portanto, ele não poderia jamais ter se equivocado. Foi inveja mesmo e ele ainda tentou se promover às custas da Andressa, que simplesmente o desprezou.
Theo se borrou de medo na passarela e não conseguiu atravessá-la.
O Dado conseguiu e ainda fez ida e volta, doando seu medíocre prêmio diminuido pelo não menos medíocre diretor do programa que dias antes havia oferecido 200 mil para o Carlinhos covardão que se agarrou na gaiola e nem pensou em negociar, o protegido da emissora e deu apenas 15 mil para o Dado doar à instituição, no que ele complementou do seu bolso mais 15 mil.
Seria melhor que o tal diretorzinho tivesse dito;"seu FDP que me peitou!"
Saiu a "bombada escultural" Bombom que também desistiu sem nem mesmo tentar, entrando em pânico, como sempre faz e esta deva ser sua atitude na vida. Imagino o alívio que o seu ex-companheiro deva estar sentindo em se livrar dela.
Mas ai aparece uma mulher pequena, delicada, bonita, de cinquenta e poucos quilos e nenhum músculo aparente e consegue o que todos consideravam ser impossível até para os homens!
Andressa se revela como antes não se revelou na fazenda por insegurança ao se julgar a mais fraca, sem prestígio e popularidade, fulminada logo ao início por aquele olhar de ódio e voto da Sheila sobre ela. Tratou de bajular e se aproximar de quem a protegesse, pois a Sheila é ciumenta e egocêntrica. Naquele momento a Sheila ainda estava caida pelo Caco e o Xuxa não havia conseguido monopolizá-la por causa da Bombom , seu grude e companheira.
Quando ela se fragilizou pela perda de sua "escada" Bombom, o Xuxa partiu para cima da Sheila com tudo, como um predador sobre sua "vítima" que ele considera a mais popular e queria se proteger grudando e vampirizando-a.
Será que ninguém notou que a Sheila perdeu a alegria e brilho próprio se apagando e se isolando? Brilhar com uma minhoca desengonçada de olhar psicótico, que nem sabe dançar, enquanto ela havia dado um show de dança com o Caco na segunda festa?
Agora tenta passar a imagem de uma "adolescente apaixonada em dúvidas" contando "bem me quer, mal me quer"...affff!
Disse que entrou solteira mas foi desmentida pelo seu irmão no programa "Hoje em dia".
O mesmo fez o Xuxa, que nem esclareceu de qual sexo é o seu "amor" aqui fora quando perguntado.
Quem se expõe, pode e deve ser criticado, porque se torna figura pública e deve explicações ao público.
Se não quiser, que se esconda em algum sítio rural. Denunciei a trama combinada pelo casal "fake", através de sussurros na madrugada após a votação, quando o Xuxa deu instruções para a Sheila de como se portar e o que poderia ou não fazer até nas festas, desde que não desgrudasse dele, mas a Record anulou o trecho principal e só exibiu o final, parecendo que ela estava se sentindo atraída por ele. Ora...quem conhece o passado da Sheila sabe bem que o Xuxa não faz o seu tipo físico, só se passasse por uma sessão de 48 horas de bronzeamento artificial,Rs.
No caso, apesar do Xuxa estar manipulando psicologicamente a maioria de lá, é a Sheila que o está manipulando, por acreditar que ele é popular e o mais forte participante.
Alguém acredita que uma mulher não possa dominar um homem? Rsrsrsrs.
Elas têm menor crâneo e cérebro, menos neurônios sim, mas , enquanto os homens "pensam" elas "agem", kkk. Uma de minhas virtudes é jamais subestimá-las.
Lembram do casal "MAXINE" que eu disse que não duraria mais do que um tempinho, por conveniência, para não dar na vista e ela saiu disparando a metralhadora contra ele, desmascarando-o? Pois é...quase me esquartejaram quando previ isto...hoje talvez me deeem crédito por terem votado errado...

"A Fazenda 2". Descobri!

Agorinha o Igor foi mostrar as fotos posando com o Britto JR, havia grandes bolas brancas na decoração e a depois a Cacau comentou com o pessoal sobre uma escola de samba. Foi por isso que interromperam por 3 horas as imagens.
Peguei somente uma parte da cena do Igor falando sozinho olhando para a câmera em tom irônico e alguém lá dizendo que ele já estava meio bêbado.
Parece que a produção mandou ele sair e entrar depois para deixar o casal Xuxa-Sheila sozinho para editarem e ele reclamou debochando dizendo que,se não fosse casado as coisas seriam diferentes.

PS:estou na expectativa sobre os fatos que ocorreram durante as 3 horas sem imagem, porque o Caco teria um aspecto passageiro da Lua em trânsito formando com o seu Marte e provável Ascendente, em que poderia reagir mal, talvez alguma provocação emocional, não sei ao certo, mas se aconteceu foi ainda no final da noite
de ontem, sexta-feira.
Só saberemos hoje.