sábado, 19 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". Descobri!

Agorinha o Igor foi mostrar as fotos posando com o Britto JR, havia grandes bolas brancas na decoração e a depois a Cacau comentou com o pessoal sobre uma escola de samba. Foi por isso que interromperam por 3 horas as imagens.
Peguei somente uma parte da cena do Igor falando sozinho olhando para a câmera em tom irônico e alguém lá dizendo que ele já estava meio bêbado.
Parece que a produção mandou ele sair e entrar depois para deixar o casal Xuxa-Sheila sozinho para editarem e ele reclamou debochando dizendo que,se não fosse casado as coisas seriam diferentes.

PS:estou na expectativa sobre os fatos que ocorreram durante as 3 horas sem imagem, porque o Caco teria um aspecto passageiro da Lua em trânsito formando com o seu Marte e provável Ascendente, em que poderia reagir mal, talvez alguma provocação emocional, não sei ao certo, mas se aconteceu foi ainda no final da noite
de ontem, sexta-feira.
Só saberemos hoje.

2 comentários:

Sol disse...

Graças a Deus,estou livre deste "perrengue", quando li que a Fazenda seria exibida 24 horas pela TVA, pensei com meus botões: - Isto não dará certo!, tenho TVA e quando chove o sinal simplesmente some, desaparece,além dos problemas técnicos ,acrescente; a falta de planejamento,de experiencia, de competencia e também de humildade, aí, terão um PPV Made in Paraguai, a cara da Record, que não consegue nem ser uma cópia de primeira.

Olha o que eu considero, propaganda enganosa: pelo que li nos sites, a maioria das provas são gravadas e quando exibidas a noite,tentam convencer que estão ao vivo, se mentem em algo tão bobo, o que diremos nas mais sérias?

Tenho a impressão que jamais saberemos o que aconteceu nos "momentos das ovelhinhas", e é melhor ficarmos atentos,talvez apareçam uns mágicos, que viram e ouviram e são capazes de causar os maiores surtos.

Solange

Cotidiano disse...

Oi Homero bom dia.Como vc tem estas informações?rsrsrsr.
O que os astros dizem sobre amanhã?O Xuxa sai?
Feliz Natal!!!