segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BBB12. Duas opções do Boninho!

1- Tentar alavancar a votação e lucros, porque os que consideravam o Fael ganhador , ficaram nas enquetes e não estão votando como deveriam. Dai dizerem que a votação está "acirrada". KKKK!
2-Tentativa de manipulação, mas, desta vez, mandaremos o MP e representaremos em grupo , em cada estado e cidade, oferecendo denúncia, viu , Boninho?
Escolha a sua saída, se é que tenha agora.
Fato é fato e o Boninho já sentiu que não é mais o "todo poderoso, cedeu à Justiça e aos internautas, teve de fazer isso ou seria também "enjaulado", rsrsrs.
3-Opção suicida. Preservar o grupelho "alternativo" e sexualmente indefinido. Ahhhh tá Boninho...será o seu túmulo!
É Fael na cabeça e morte à "selva"!
Vamos lá votar gente boa!

BBB12. BINGO e vai uma da "selva"! Massacre ?

Abro este "post" com um comentário meu, no texto anterior, dirigido ao nosso amigo e companheiro, comentarista assíduo e inteligente de "RS"; Marcos A.

"Não conclua precipitadamente só porque já tinha simpatia pelo Rafa, amigo.
Preste bem atenção, que ele só mudou o voto depois da chamada do Bial, porque sacou que a "conspiração" da "selva" não estava agradando o público e a produção não desejava um paredão JM X Fael.
Sacou como ele é esperto e tirou o dele da reta?
Mais esperta ainda foi a Laisa, que pouco se lixou para a combinação de votos e tratou de salvar o dela, indicando a mais fraca, seguindo os conselhos do Bial.
E é BINGO! Pois lá está emparedada uma da "selva", O JM e a Fabiana se salvaram e o Fael está tranquilo, pois sabe de suas chances ante a Mayara. Mandou bem o veterinário e arriscou o seu com coragem."

E foi exatamente isto que aconteceu.
A "selva" implodiu total e literalmente, com apenas 4 votos combinados e vários deles estão tratando de se livrarem da imagem de "vilões" depois da "chamada aos conformes de consciência" que o Bial deu, a mando do Boninho, preocupado com mais uma eliminação de um provável favorito que repercutisse na audiência, pois agora, são pressionados pelos patrocinadores, que acompanham o Twitter e as redes de relacionamento, sabendo antecipadamente quais as preferências dos internautas e público-alvo de consumidores.

Todos esperavam uma atitude de coragem do Fael e ele teve, colocando o seu na reta, provando que "confia no seu taco" apesar de uns poucos o acharem falso, tosco, rude com mulheres (Renatinha periguete), etc, só para tentarem desqualificá-lo moralmente. O mesmo estão tentando fazer com o J. Mauricio, chamando-o de "machão", chato, que fala demais e "homofóbico" seguindo a linha de acusações do J. Carvalho recalcado. lembram do que fizeram contra o M. Dourado até internacionalmente e não conseguiram evitar que ele vencesse?
Será um massacre, capaz de mostrar ao "grupelho alternativo hypado" que não estão agradando, o público já tem seus favoritos e estes não estão na "selva".
Temos que enaltecer a grande jogada do aparente "inssosso" e neutro; Jonas, que sagazmente partiu para quebrar as pernas do Yuri, Rafa e Ronaldo, quando ficou com a Monique neutralizando-a e evitando que este paredão fosse totalmente dos da "praia".
O cara não é nada bobo e usa as suas armas de sedução, com educação e sem ser grosseiro ou vulgar, nem aproveitador sexual. Só se afastou da Renata, não por ela fumar, mas por ter percebido que ela usava as mesmas armas e era muito "periguete" para o seu gosto e já a observava dando mole para o Daniel. Ele tratou de "marcar território de garanhão" e desestabilizou o Daniel, a ponto dele fazer o que fez com a permissiva Monique e extinguiu as esperanças do Rafa sobre a Renata (foi a primeira que ele elogiu no quarto e todos os homens da "selva" estavam a fim dela), naquela segunda festa, fazendo-o criar o personagem fiel apaixonado por uma mulher aqui fora. Tudo na mesma festa, repararam?
Agora o jogo se inverterá, porque, mesmo o grupo da "praia" não combinando acintosamente os votos, o da "selva" simplesmente implodiu e será incapaz de se rearticular depois da eliminação da Mayara. O primeiro a se bandear será o JC, maior amigo e confidente dela no jogo, depois o Rafa e a Laisa, Monique e Renata, por fim, apenas por serem incapazes de terem um mínimo de "simancol", o Yuri e o Ronaldo, que se acham as últimas bolachas do pacote.O Yuri cismou com o Jonas, só por inveja e querer ser o "macho alpha" do programa. O Ronaldo, para a Renata não ter uma recaída, pois ele não faz nada nem pode mesmo e poderá perder uma aliada no jogo.
Portanto, a artilharia deles lá da "selva" saiu pela culatra e ninguém se entendeu, todos estão desconfiados , uns dos outros e sabem que o futuro não será bem como planejavam, para abiscoitarem o segundo e terceiro lugares na final, uma vez que já perceberam também , quem poderá vencer este BBB12 e não são eles.
Bato palmas aqui para o instinto de sobrevivência justamente de quem mais eu critico veementemente e esculhambo até, neste blog, o Boninho, não por ódio pessoal sem motivos, pois conheci o pai dele Boni na década de 70 e era um cara muito inteligente e capaz assim como o Walter Clark e outros da "era de ouro global".
Quando se viu sem saída, pressionado pelos internautas, polícia, Judiciário e ordem do ministério federal, sacou rapidamente que o seu reino estava por um fio e teria que fazer uma "ginástica" para sobreviver.
Aguardem mais "recadinhos" do Bial, para os participantes, por ordens do diretor, para tentar manter um mínimo de audiência e não escorrer pelo ralo.
Estou satisfeito por esta virada no jogo lá e muitos aqui também, que acreditam ainda em valores morais, ética e decência.