terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

BBB10! YEEESSSS! GO DOURADO!

Quando apareceu a notícia da entrevista da Rose , mãe do Dourado, dizendo que ele nasceu no Chile e não em Porto Alegre, como eu havia desconfiado que tivesse de corrigir o horário de nascimento ou local;

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-marcelo-e-um-cauboi-solitario-diz-mae-de-dourado-20100208.html

me deu um frio na barriga , pois eu havia dito para não se preocuparem, porque ele teria aspectos favoráveis durante estes dias desde o domingo em diante (apesar da tensão normal de estar emparedado) e pensei logo; "credo! terei de modificar tudo no mapa astrológico dele e o que isto poderá dar"?
Mas, mesmo não sabendo em que cidade do Chile ele nasceu, escolhi Santiago para efeito de cálculo de longitude e latitude, parâmetros indispensáveis para calcular o Ascendente e Meio-céu do mapa dele. Por muita coincidência, não houve alteração contrária quanto aos aspectos e decidi checar, verificando o meu próprio mapa para ver se eu ficaria alegre com o resultado. Estava ótimo para o horário (23:10) que calculei (chutando, imaginando que esticassem um pouquinho por causa da grande votação)e não deu outra.
BINGO!
GO DOURADO, GO!

BBB10-CUIDADO com as enquetes!

Enquetes não são resultado oficial!

Não esmoreçam e votem muito no Uilliam para mostrarmos a força do Dourado, pois ele foi o primeiro do grupo a indicá-lo.
Já basta o Eliéser ter ficado.
Gostaria que a Rose, mãe do Dourado confirmasse os dados de nascimento dele, que estão no site do BBB10, porque o horário me parece estar arredondado. Ela pratica a Astrologia e poderá ter feito alguma correção do mesmo.