terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

BBB10! YEEESSSS! GO DOURADO!

Quando apareceu a notícia da entrevista da Rose , mãe do Dourado, dizendo que ele nasceu no Chile e não em Porto Alegre, como eu havia desconfiado que tivesse de corrigir o horário de nascimento ou local;

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-marcelo-e-um-cauboi-solitario-diz-mae-de-dourado-20100208.html

me deu um frio na barriga , pois eu havia dito para não se preocuparem, porque ele teria aspectos favoráveis durante estes dias desde o domingo em diante (apesar da tensão normal de estar emparedado) e pensei logo; "credo! terei de modificar tudo no mapa astrológico dele e o que isto poderá dar"?
Mas, mesmo não sabendo em que cidade do Chile ele nasceu, escolhi Santiago para efeito de cálculo de longitude e latitude, parâmetros indispensáveis para calcular o Ascendente e Meio-céu do mapa dele. Por muita coincidência, não houve alteração contrária quanto aos aspectos e decidi checar, verificando o meu próprio mapa para ver se eu ficaria alegre com o resultado. Estava ótimo para o horário (23:10) que calculei (chutando, imaginando que esticassem um pouquinho por causa da grande votação)e não deu outra.
BINGO!
GO DOURADO, GO!

15 comentários:

Anônimo disse...

dourado por enquanto é o verdadeiro merecedor do milhão, agora cuidem de tirar a lia no próximo paredão em que ela for, pois ela já percebeu que o dourado é forte e vai logo tentar fazer a caveira dele, esperem e verão...lia é a grande inimiga do dourado nesse jogo, ela é perigosa e venenosa, qqr coisa q o dourado fizer que ela achar errado ela vai fazer um drama e tentar colocar o dourado como monstro. esperem e verão. Biau tentou humilhar dourado usando o amor da bichavelha, mas apesar de uma irritação inicial, dourado logo se concentrou e voltou a ficar centrado no jogo. foi bom q serviu pra desmascarar a biba nojenta.

Anônimo disse...

Pois é...mas não acharam que tentaram queimar o Doures com aquela conversa na piscina sobre aids.

E mais...não desmascaram a falsa, mentirosa e fofoqueida da Dicesar.

Ri muito com a reação do dourado e aquela insinuação sobre o intecesse da bissa veia.

Ele não foi hipócrita...demonstrou desconforto.

Rê disse...

Homero, o Chile tem latitude e longitude bem parecidas em todas suas cidades, então confia no mapaaaaa


E NA FINAL, EIN? \O/

Pedro disse...

http://doparedonaoparedao.blogspot.com/

Este deve ser un dos blogs da Mãe do Dourado,veja ai Homero...

Parabéns ao Dourado..venceu a primeira batalha.

Coloca ai as futuras previsões sobre Dourado,queremos saber o que pode acontecer com nosso campeão.

Abs!!

Homero Moutinho Filho disse...

Pedro.
Conheço os blogs da Rose , mãe do Dourado desde 2004,rsrsrs.
E ela já postou aqui.

Anônimo disse...

O Dourado ter recebido nesse paredão apenas 12% não quer dizer nada.
Alex em 2 paredões que votou, também foi o menos votado, com 8% e no entanto foi eliminado quando o confronto foi com o Eliéser débil e a Sonsa da Fernanda.

Se ele for com Cadu e Eliéser ou Cadu e Fernanda quem vocês acham que sai?

Anônimo disse...

eu j acho que bilau tentou humilhar o diceser bicha veia
disse para todos que dicesar so fala no dorado dai sim ele fiucou com cara de jo
bem jeito para o diceser se achava que estaa agradando se ferou

Sol disse...

Bom dia Homero!

Ontem,depois que terminou o bbb, dei uma espiada pelo Multishow, entendo a alegria de Lia pela permanencia na casa e disputa, mas ela é insuportável, está se achando, a senhora dona da razão e verdade, uma pessoa iluminada, nossa! dá um cansaço medonho ouví-la falar, principalmente quando a troca de impressões, acontece com Maroca, a gralha histérica.

Dicésar, está cada dia mais psicótico, vê maldade em tudo e todos, parece que está surtando,depois de parabenizar e elogiar Lia, foi para a varanda, detoná-la junto ao Michel e Serginho,ainda bem que Dourado já percebeu essa característica e está atendo as manobras sacanas da criatura.

Serginho,tão descompromissado com tudo e cuja única preocupação era com a diversão, agora, aparenta estar mais ligado no jogo,uma pena que Cadú ainda não tenha acordado , ontem quando abraçou o Dourado, senti que foi verdadeiro e estava realmente feliz por sua permanencia, mas penso que sua aliança com Lia, poderá prejudicá-lo mais tarde.

Dourado, demorou a acreditar, que estava salvo e que sua nova chance estava tendo pleno aval do público, achei bem interessante perceber, como no fundo, é uma pessoa insegura, porisso minha torcida por ele, só fez aumentar de ontem para hoje.

Solange

luciana disse...

homero
bom dia
hoje nao consegui trabalhar estou com crise de coluna
ta dificil
na boa vc acha que o dicesar pode roubar a vitoria do marcelo
pq o boninho nao mostra os podres do dicesar
ai que raiva

adorei o paredao ontem
go dourado go

na boa eu tb sinto saudade da fazenda 1
o dado era o cara
bjs ate mais

Anônimo disse...

Ridículo o bla bla bla do Bial, querendo atribuir a Lia os 30 milhões de vts como se ela fosse a tal!
A edição prejudicou o Dourado e acho que ainda vão prejudicá-lo mais.
Que pena!!! já estão no BBB10 e preferem dar enfase a seus escolhidos, ao invés de mostrarem a verdade.
Andréa MG

luciana disse...

homero

fiquei sabendo agora por uma pessoa
que o boninho disse que o dourado nao ganha o programa
filha da mae esse boninho para nao dizer outra coisa tb do jeito que ele está protegendo o dicesar
é o fim isso]
se ele mostrasse como o dicesar é maldoso garanto que a audiencia iria la em cima mas ele quer sacanear com o dourado
tomara que ele pague as consequencias por ser tao burro

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer por que todos os participantes do BBB10 estão usando ponto eletrônico?

Anônimo disse...

Gentem:

1,5 é muita grana e quem ganhála deve ser merecedor.

Eu não gostaria de ver um coitadinho sendo levadpo nas costas, nem tão poucop acredito que seja o caminho do Doures. Se em algum mopmento ele aproveitou esta tática foi porque deram a el de presente, não porque cavou.

Não importa quem fique,: Lia, Dicesar e cia.

Se ele realmente veio pra fazer a diferença...vai passar por tudo...com ou sem arranhões.E eu tô lenado a maior fé....a cada dia mas.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Esta tudo pronto para festa da Fazenda
A noticia da Uol era mentira
Vi a chamada agora

Liane disse...

Oi, descobri seu blog apenas neste BBB10, parabéns!
Olha, assisto apenas pela Globo e os 20 m do Multishow, além de acompanhar vários blogs que comentam o programa. Mas ainda assim estou na torcida pelo Dourado, fiquei surpresa qdo anunciaram os ex-bbbs, mas torçi de cara prá que entrassem o Dourado e a Josi. Rolou um ressentimento contra os dois entre os participantes e eu acho natural, foi meio injusto com os novos e tbém para os dois ex foi injusto entrar no meio do bbb dos outros. Gostaria de vê-los novamente num bbb somente de antigos participantes, de igual prá igual.
Mas ainda sim gostei de reve-los, pena que a Jose saiu logo. E o Dourado vem me conquistando cada dia mais, apesar de algumas mancadas. Acho que talvez até por isso mesmo, ele é autêntico, não tá lá fazendo personagem.
E o mais engraçado é que no BBB4 eu odiei o Dourado! na verdade acho que o problema foi aquela "turma do Boco" que ele aderiu, eu odiava todos eles! tem quem considere que o mal dele foi a Juliana, mas eu adorava os dois! no final torçi muito prá ela, pq o Doures perdeu o rumo total.
Enfim, o que eu queria colocar é que mesmo entre os que não tem PPV, como eu, tem muita simpatia e identificação com o Dourado. Portanto ele tem chances muito boas, o problema mesmo são os dois palhaços, o Bial e o Boninho, que sempre estragam o programa com suas interferencias e preferencias! Já deixei de assinar PPV e nem perco meu tempo votando pq me senti a maior palhaça desde os tres últimos bbbs, onde ficou evidente que eles fazem o que querem e o público que se lixe!
abração, estarei sempre por aqui.