quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E ai Max?

"PAPAI, QUERO FAZER UM SOL DO SEU GRANDE ROLEX, PR'Á PODER VER O DIA MAIS CLARO RELAX!
QUE SAUDADES DA FAZENDA 1!

24 comentários:

Anônimo disse...

HOMERO
eu pensei k nessa final ficaria o CACO por tudo k ele fez num programa k estava morto ele conseguiu movimentar muito .ele nao recebeu nada eainda ficou comovilao.li k voce escreveu k amanha na festa caco e andressa estarao muito bem porem nao me preocupo com a parte sentimental e sim com a carreira do caco e do tratamento k esta recebendo pela record por ter criticado a ediçao e o brito jr realmente temo muito pela parte profissional de caco.por favor se puder comentar o k voce acha da parte profissional do CACO te agradeço.

Malu disse...

boa noite Homero. Também sinto saudades da fazenda 1. Essa final não tem emoçao, queria que o premio fosse para o Max.

Anônimo disse...

Caco não assinou contrato com a Record ainda?
Outros ex-fazendeiros desta edição já assinaram, Cacau Melo por exemplo assinou por 5 anos.

renatalsil disse...

A morena Angélica foi curta e grossa. "Lia, eu tenho uma pergunta: você é um travesti?" Eliane levou na brincadeira e disse já ter imaginado que os outros pensassem nisso pela mania que tem de arrumar a calcinha. "Eu já pensei nisso, porque eu tenho essa mania e parece que eu estou colocando a 'neca' no lugar", disse a dançarina dando risada

Anônimo disse...

Bom dia, Homero

A ANA falou de você no seu Twitter(www.twitter.com/Ana_madeira),que alguém tirasse as cartas para ela ou fizesse um mapa para o seu aniversáeio, você pode fazer isso?

Anônimo disse...

que lixo fazenda 2 olhei o BB10 ontem

realmnEte a record nao cosnegue e nao superar a globo

pq a record so exiustem amadores na direçãodos programas

se fosse caco e andressa na final estariam bombando MAS A BEIÇLUDA DA KARINA ERA CARTAS MARCADAS E O PASTOR ANDRE

Anônimo disse...

A Fazenda 1 "revelou" o Dado o Theo e o MAX 1, claro.

Anônimo disse...

homero por favor da para fazer uma previsao da parte profissional do CACO?

Anônimo disse...

HOMERO

SAIU UMA REPORTAGEM DE ANDRESSA NA EGO soBre fotos
voce pode colocar ,LINK AQUI

OBRIGADO
E O DICESAR FOI DESMASCARADO PELO BILAU

Anônimo disse...

Homero, mas na festa da Record, deu para ver claramente, que a Record não deu o devido valor ao Caco, ficou mostrando exaustivamente o Leozinho, que é uma boa pessoa, mas nem pensar em ter o charme e encanto do Caco. E Boninho que se cuide porque se fizer o mesmo com Dourado vai amargar uma baixa de audiência. O Bial teve que engulir a vitória do Dourado, mas já vimos Boninho queimando o Dourado ontem, mas não importa este ano não podemos perder para o Boninho que tomou o prêmio da Ana. ontem estava até com medo, porque o telefone dava no minimo seis vezes ocupado para eliminar o UIL e uma conseguia, mas aliviei quando vi que realmente estava ocupado pelos votos. O povo da net se reovoltou e resolveu votar em massa pelo telefone. Mas sabemos , como você já avisou, a luta não será fácil daqui para frente. E tá difícil, pois Boninho quiz causar tanto, que não tem como inventar uma pessoa boa.

Anônimo disse...

HOMERO
nao aguento ver mae da Karina falar tem voz DE TAQUARA RACHADA ela e fulha parece duas galinhas fanhas
HOMERO
ACREDITO AINDA
QUE ANDRESSA PRECISE DE UMA ASSESSORIA BEM PROFISIONAL SENAO VAI CAIR NO ESQUECIMENTO LOGO

Anônimo disse...

como um cara como o andré foi sobrevivendo, sobrevivendo, até chegar à final, se todo mundo ali era mais interessante que ele?
vamos ver se ele é mosca morta feito a Dani Carlos, que embora muito legal, perdeu de goleada na final pro Dado, ou se o andré é um fenômeno e vai estar o nome dele ali no envelope do vencedor?
só uma coisa:
Dani Carlos chegou na final por ser zen mas sua identificação com o campo era igual da karina agora: turista
Já no André serviu legal a camisa do homem do campo, do bom peão: meio bobão, sempre ativo, muito habilidoso, e que tem se nutrido de uma enorme satisfação de estar ali; é o próprio personagem dos melhores filmes de cawboy: o cara que nada de braçada neste imaginário, ainda mais por ser boa pinta, incansável na realização das tarefas, determinado nas provas; tipo do cara que conta que se da bem como consequência do trabalho.
Como foi isso que levou ele, passo a passo, até a final, pode muito bem levá-lo à vitória;
Eu não apostaria meu dinheiro no André mas o cara pode surpreender a todos; espero até estar enganado, porque a karina é um sonho e se ganhar também fez por merecer, sendo que as imagens da alegria dela serão um tremendo show para quem admira essa coisinha linda.

Anônimo disse...

Homero, tem previsão de quem vai ganhar A Fazenda hoje?

Anônimo disse...

claro k quem ganha e a karina pois tem 2torcidas A DO CACO EA DO IGOR.

Anônimo disse...

acredito k hoje vao queimar mais o caco por isso nem voudar ibope pra record verei obbb.como seria diferente com o caco na final nao me conformo.coitado do caco ter k aturar amanha tb essa gente no hd.ng merece.
o caco nao deve ficar na record tomara k ele va para outra.
so de imaginar rio sozinhaja pensou se o caco pudesse entar no bbb no final pra dar uma agitada seria sucesso total

Anônimo disse...

boninho roubou da ana carolina descaradamente
fazenda roubou de andressa e caco

qto KARINA vozde TAQUARA RAVCHADA ja entrou sendo a ganhadora ela sentou no colo de varios diretores estava na GELADEIRA E AGORA GANHOU MAS TERA QUE DAR PARA MUITOS AQUI FORA A PEREreCA E DINHEIRO AGUARDEM BEIÇUDA QUE sE ESCONDE SENDO UMA DAMA

realmente ela gosta de uns bichos bem cabeludos e cumpridos inclusive do bISPO MACEDAO

esperto que o dourado nao seja roubdo

pq la no bb10 so vejo angelica e dourado merecedores o resto e um bando de baixaria

Anônimo disse...

homero
se puder avisar ao caco ou alguem proximo a ele NO SITE TERRA PESQUISANDO O NOME DE CACO RICCI TEM UMA EMPRESA AQUI DORIO PEDINDO SOSIAS DO MODELO CACO RICCI DA FAZENDA PARA TRABALHOS DE PUBLICIDADE.
O TITULO E ;SOSIAS DO MODELO CACO RICCI QUE ESTA NO PROGRAMA A FAZENDA DA RECORD

Homero Moutinho Filho disse...

Há semanas já fiz a previsão sobre o Igor saindo e a Karina vencendo.

luciana disse...

homero
seria muito bom se o max ganhasse a fazenda kkkk
ele é o melhor kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

homero
fale algo do caco ele ta sumido das revistas.

Anônimo disse...

festa da fazenda cancelada fonte uol

Sol disse...

Hoje, tem futebol na Globo, Libertadores de América, como não é o timão, que entra em campo, acredito, que o final da Fazenda, terá um pouco mais de audiencia.

A Record,está precisando de muita oração, não é só a audiencia que anda ladeira a baixo, seus profissionais também perdem credibilidade e status, talvez porque durante estes anos, tenham praticado um dos piores pecados capitais , a inveja.

Karina levará o prêmio desta edição, mas nem de longe o mereceu, fizeram o resultado, isto é óbvio, pois segundo as enquetes das roças que participou, sairia em todas, muito estranho, que erraram com ela e acertaram com os demais e o que é muito pior, André disputando a final, quem apostaria nisto?

Solange

as drogas e nos disse...

QUE GRAÇA TEM UM JOGO DE CARTAS MARCADAS, QUE QUEM DECIDE E O DONO DO BARALHO ? PRA QUE E REALITY ENTÃO ? PQ NÃO SE MUDA O NOME PARA MINI SERIE, NOVELA OU SEI LA ? PALHAÇADA !....

Anônimo disse...

Êta casalzinho sem graça essa Ssheila Melo e Xuxa, coisa mais Fake.