terça-feira, 9 de outubro de 2012

Parabéns a todos!

Parabéns a todos que acessam este blog!
Conseguimos passar um dia sem nenhum comentário!
Isto é muito importante!
Saindo de milhares e centenas de comentários, quase um milhão de visitantes únicos computados pelos seus IPs, sobre temas  fúteis como os RS da vida, "A Fazenda" e "BBB", para uma realidade de quase nenhum comentário, explica bem o grau de percepção e concientização nossa realidade  perante assuntos  não assimilidos pelo nosso cotidiano em vida.
Lamento que sejam ou estejam assim.
Nada ganho com acessos e isto vocês estão cansados de saber e ver, apenas mais trabalho em responder cada pergunta e comentário de vocês.
Não tenho links comerciais nem nada.
Poderia ter e estar me dando muitíssimo  bem em termos de grana !
Mas não foi isto que escolhi para a minha vida e missão.
Continuarei a postar mais vídeos e textos , cada vez mais interessantes, apenas para poucos e para os raros, que aqui buscam, sem me importar com os demais alienados.
Os próximos textos serão esclarecedores para quem possa enxergar a verdade.
"Bye Bye " acompanhantes de novelas (Avenida Brasil) e outras tentativas de se tormarem dementes diante  de alguma tragédia ou catástrofe.
Continuem a "fritar" seus cérebros  e informações genéticas, com as microondas de seu celular e do seu forno, continuem a nem se preocupar com o mundo, apenas com seus tablets, IPODs e Cels. Morrerão de câncer em breve por esta exposição excessiva!
Um professor de meu pai ,de uma escola pública do Rio de Janeiro, "Pedro II", um catedrático reconhecido e famoso, de uma éoca em que esta escola era um exemplo de ensino insuperável  durante a década, disse uma vez; "a ignorância é atrevida e mal criada". Meu pai guardou esta observação como uma verdade e eu a aprovo como real ainda hoje.
Parabéns a todos por sua alienação ou fuga da realidade. Parabéns aos que foram alertados e estão cientes , ativos e se preparando para o pior que virá;
Parabéns aos que souberam entender as minhas sutilezas e conselhos.