quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A Fazenda 6. Burrice e pecado!

Não estou gostando nada do que vejo e tenho assistido, embora já soubesse e tivesse alertado quanto ao "clima" esperado para esta Fazenda 6, pelo mapa astrológico da estreia, de muita confusão, direção fraca, com perda de controle, enganos, falsidades  escândalos aqui fora por traições e etc.
Isto que estão fazendo com a Denise é "bullying", apesar das reações de defesa e contra-ataque dela, sempre sem se exceder e até nem falar palavrões, sendo cuspida incessantemente por todos e só, pois nem a Yani e o Marcos são seus amigos, pelo contrário, mesmo sua "amiga" das duas últimas semanas virou fera e a agrediu, quando percebeu que a Bárbara estava forte, assim como a falseta da Yani, Marcos e Paulo, sendo que, o Marcos não precisa fazer jogo, pois já está na final e deveria se aquietar para não se queimar mais. Se a Denise entrou fazendo "personagem" todos engoliram e alimentaram esta pecha de rejeitada, odiada e tida como o suprassumo do nojo pela turma lá. Isto é muito perigoso num RS e já tivemos em maioria casos idênticos , nos quais , a perseguição jogou o prêmio no colo da vítima!
A imagem "idílica" e "romanceada" do casal perfeito se desvaneceu e extinguiu, depois dos fatos exibidos da última semana e festa, além de outras cenas depois das voltas de uma Bárbara mais ainda solta, que retornou "se achando" e um "príncipe" que virou "sapo" por seu comportamento baixo,covarde e vil contra mulheres. Vá cuspir e bater em macho para ver no que dará! A edição de ontem mostrou uma caricatura de "príncipe", um retardado sem graça, tentando imitar e rindo como um paspalho de dentes de ouro! Se a Denise não presta, quem presta lá? Aprendi na vida a seguir um ditado que diz;"quanto mais os medíocres se juntam para combater uma pessoa, é sinal que esta pessoa tem algum valor e força". Mais ou menos assim esta frase.  Rui Barbosa costumava citar isto e tinha em moldura esta grande verdade expressa em letras. Outros também a incorporaram como uma grande verdade.
O que vemos agora? Uma Denise sozinha! Provável indicada pela fazendeira ou pela casa sem dó, a não ser que um milagre a poupe. Ou seja...depois de 13 BBBs e 6 fazendas o pessoal ainda não aprendeu a jogar o jogo e peca pelos mesmos erros!  Se ela não tinha "carisma de vencedora" quando entrou e nestes dois primeiros meses, parece que os demais estão tratando de "criá-lo" para ela.
Burrice é um fato incontestável e inevitável!