segunda-feira, 6 de abril de 2009

BBB9-"Cheirou mal"

Disse que,pelo mapa astrológico feito na estreia deste BBB9 a produção teria muitos problemas e teve , por gafes do Bial, provas de líder anuladas e outras ocorrências que despertaram indignação entre os internautas. Tenho a data provável de nascimento do Boninho, embora não o seu horário, mas posso ver alguns "probleminhas" nesta final, pois seu Júpiter estará ameaçado por Saturno em trânsito, significando que sua prepotência possa ser ameaçada por alguma razão ou motivo externo.
Uma "auditoria" requerida pelos prejudicados nas votações caberia muito bem , para tirar dúvidas do público e pegar o Boninho no contra-pé!
Se é que alguém terá esta coragem de peitar a Globo tendo um(a) filho(a) entre os participantes, ainda esperarei...

BBB9-Desta vez não deu.

Confiei que, pelo menos, o horário de nascimento de Max , mesmo para menos ou mais 30 minutos no mínimo, estivesse certo, pelo que está no site, mas está provado que não . Toda frustração e decepção ocorreu até o exato momento da divulgação do resultado e não depois, por causa de uma diferença de apenas 1 minuto de arco (medida astronômica usada em Astrologia). O sofrimento e pânico dele todos testemunharam até o minuto final.
Interpretei mal os apectos de grande poder de Francine neste paredão, imaginando que ela ficaria satisfeitíssima em "herdar" a torcida de Max, mas não foi e o falso "sentimento" aparente dela por Ana ficou claramente demonstrado pela "orgia" de comemoração deles no gramado.
Porém, um dado me espanta. Max não teria nenhum aspecto favorável para vencer este paredão e nem a final, pois mais aspectos de decepção virão, o que me leva a crer não somente em dados de nascimento errados , mas em manipulação do resultado.
Ana somente teria um aspecto de frustração e decepção caso seu Ascendente e horário de nascimento fossem 30 segundos para menos e não para mais , como pensei ter já passado quando Naiá saiu. Ana nasceu às 19:44’30” e não às 19:45’30”. Quem conhece Astrologia saberá do que estou falando em termos de "tempo" numa previsão.
Infelizmente fui traído pelos dados, quando os horários exatos são imprescindíveis para uma previsão acertada.
Na final estarei bem, depois de ter saído de meus dias desfavoráveis como havia avisado a todos em textos anteriores.
Não me conformo com este resultado, pois não vejo nenhum carisma nem popularidade neste Max e até seus amigos do lado “B”, como o Flávio, reconheceram a força de Ana aqui fora , dizendo que ele sairia eliminado, inclusive Josiane no "Domingão do Faustão"..

Auditoria em cima da Globo, depois das declarações do “Boninho” porque algo está cheirando muito mal! O bloqueio das votações pelo SMS e Telefonia em Max despertou suspeitas de todos que tentavam votar nele.

Não sou Deus e nem posso acertar com dados errados. Errei e ponto final. Imaginei que poderia comemorar o acerto na final e com Ana. Não deu. Minha imensa quantidade de acertos anteriores prova que não estou tentando enganar ninguém e acerto quando não depende muito da exatidão de horários.
Para mim, este BBB9 foi um fiasco ético e moral.
Manipulação esdrúxula e assumida do “Boninho”.
Os aspectos de esperança de Ana agora serão do sucesso e propostas que ela já tem e lhe serão comunicadas.
Assumo ter arriscado por confiar nos dados de nascimento divulgados e ter errado, embora em relação aos aspectos de Ana tenha dito que não eram determinantes de uma vitória em texto anterior.
Confiei muito nos de Max e errei.
Paciência.