quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"A Fazenda 2", BINGO!

Cacau na roça, Igor escapando!

http://fator-psi.blogspot.com/2010/01/quase.html

BiBiBi 10-AFFF!

Karakas! 17 pessoas naquela edícula de luxo cor-de-rosa que nem casa de bicheiro no subúrbio?
Imaginem, no mínimo, uns 17 "Kuntakintês" boiando na privada por dia, alguns milhões de ácaros nos sofás, almofadas, tapetes e camas. Herpes rolando solta, secreções vaginais na tampa do vaso sanitário, hidro e piscina. Sem falar na louça mal lavada, esponjas encardidas cheias de bactérias, caspas e seborreias da mulheres que não querem perder a chapinha e a escova progressiva (que nem a Gysele), tufos de cabelos nos ralos, absorventes usados, micoses e frieiras, afff!

A fauna bacteriana e virótica deve estar tocando violão e cantando; "alegria, alegria chegou, alegria, alegriiaaaa"!

BBB 10-Xiii...essa eu vi!

http://televisao.uol.com.br/bbb/ultimas-noticias/2010/01/13/marcela-reclama-que-giro-do-tambor-esta-mais-rapido.jhtm

Foi só o da Marcela que acelerou para ela escorregar!
Mais uma do Boninho...

Eita!!!

Que mulheres guerreiras hein?
E que homens frouxos!
Se esta disputa não terminar na próxima hora e chegar até entre as 16:00 e 16:30 a Natália terá momentos astrológicos desfavoráveis, que só terminarão depois das 16:30.
Espero que termine logo e sua representante vença antes disso.

BBB 10! Segunda pior estreia histórica!

BBB 1: 49 pontos (estreia) e 59 (final)
BBB 2: 29 (estreia) e 45 (final)
BBB 3: 38 (estreia) e 55 (final)
BBB 4: 42 (estreia) e 56 (final)
BBB 5: 46 (estreia) e 57 (final)
BBB 6: 45 (estreia) e 51 (final)
BBB 7: 43 (estreia) e 48 (final)
BBB 8: 37 (estreia) e 46 (final)
BBB 9: 37 (estreia) e 41 (final)
BBB 10: 30 (estreia)

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/2010/01/12/not_28133.php

Fora o "micão" do VT "matador" que o Bial pediu, onde aparecem os BBBs 9, a gagueira e erros do próprio trocando nomes e características, esta estreia provou que o público não está muito interessado em "bizarrices".
Mais a frente , o Boninho e o Bial entrarão em fase astrológica desfavorável e posso prever mudanças, ou terão de enfrentar acirrada concorrência com a Record e o SBT que conseguiu ótima audiência com o RS "Solitários".

BBB-10. Por enquanto está dando.

A representante da Natália e a da Fani estão aguentando. A Angélica que assumiu seu lesbianismo, é uma atleta, malha, sobe até em árvores, já a Marcela com aquelas perninhas roliças e pés bonitinhos, vai rebolando para não sobrecarregar o quadril. que nem aqueles maratonistas, com a cabeça entre os braços, concentradíssima sob o olhar atento e desafiante de sua oponente Angélica. Estou impressionado como a Marcela está resistindo. Por enquanto o Dourado e a ex-miss estão com dois representantes cada , a Fani e a Natália uma. Mas eu ainda acredito que elas ganhem as colocações neste BBB10, pois são duas mais, não? Pelo jeito isso vai até depois das 12:00.
Afff! Eu preciso dormir!

PS: lembrei que tem de ser um casal. Duas mulheres não pode. Quem ganhar escolherá alguém do sexo oposto. Uai! Tem diferença sexual neste BBB 10?

BBB 10-Natália?

Apesar do grupo dela não ser o que tem mais "sobreviventes", ela estará com aspectos de muita esperança e magnetismo pessoal, pelo menos até umas 9 horas desta manhã. Será?
Não posso afirmar com certeza, pois não tenho os mapas dos outros "padrinhos e madrinhas", exceto o da Fani,que só tem um sobrevivente, mas fica a minha observação sobre esta hipótese que parece ser um tanto difícil de se concretizar, já que Michel e Marcela não são os mais "atletas" ali e tem um grupo cuja madrinha é aquela ex-miss que tem 3 firmes e fortes ainda.
Se esta prova durar muito, até por volta das 12:00 a Fani teria boas chances se a sua sobrevivente suportar até lá.
Minha torcida é pela Natália.

Estranhos aspectos?

Assim como disse no texto "Algo me diz...", (sobre uma hipotética respescagem) verifiquei que estranhos aspectos astrológicos que abrangem alguns participantes e alguns já eliminados, ocorrerão até o dia 14/02, término provável do "A Fazenda 2", que estaria mais de acordo com o que divulgaram na estreia e todos os peões comentavam como sendo 3 meses. Estes aspectos coincidentemente seguem um intervalo que coincide com as provas, votação e roças, além do dia 07, (grande final)divulgado agora pelo diretor do programa, confirmando mais um "bingo" de nosso blog. Entretanto, ainda acho que poderão surpreender e postergar a grande final, por, pelo menos, mais uma semana.
Não afastaria esta hipótese e até acharia ótima estratégia.
Afinal, a Record mente tanto, que mais uma, menos uma mentirinha não faria mal a ninguém.Rsrsrsrs.

Que "mico" da "Plim-Plim"!

Algo me diz...

Que, devido a péssima audiência, a Record terá de apelar para uma medida drástica, a fim de manter seus anunciantes.
Quem tal fazerem uma "repescagem" e deixarem o público escolher alguns ex-peões eliminados, para retornarem à fazenda, mesmo que não disputem o prêmio maior, somente os de provas?
Menos o Xuxa e a Bombom, é claro, porque ninguém suportaria.Rs.

BiBiBi 10!

Aproveitarei parte do que respondi em texto anterior, para esta análise sobre o "reality" mais antigo e famoso do Brasil.

Acho extremamente injusto colocarem ex-BBBs que têm popularidade e fã clube disputando o prêmio com desconhecidos.

É o cúmulo de sandice do Boninho!
Imaginem um Diego, Íris ou uma
Ana Carolina lá?
Ninguém os tiraria até a final.

Além de racista, considero bizarra a escolha deste elenco.

Sei que televisão é imagem e a do brasileiro comum das ruas é péssima, mas uma emissora que alardea e apregoa a inclusão até nas novelas, parece que está na Europa.

Não existem negros puros no Brasil. A maioria é de mulatos, pardos, caboclos, cafusos e mamelucos.

Mas ali só tem um mulato e uma cabocla???
Nenhum asiático???

Pela quantidade do grupo GLS, fora os enrustidos que não sairão do armário, mas o Bial deu a entender com sua linguinha ferina e inconveniente, parece que viramos um paraíso multicolorido, só nas "preferências sexuais".

Vencer resistências morais ou valores enraizados é assumir um enorme risco de derrota e fracasso, assim como tentar destruir de uma hora para outra, conceitos, estereótipos e imagens subconscientemente arraigadas por séculos e milhares de gerações. Também não seria tarefa de uma emissora, pois a mídia depende de audiência, não é um templo de pregação, movimento social, nem uma ONG!

Tem gente demais para uma casinha que encolheu.
Melhor seria cederem parte para a "Fazenda 2" onde há bastante pasto, trabalho, animais e não conseguirão sair do poço de audiência sem um reforço.

PS: está na cara que os ex-BBBs entraram já com a escolha de quem mandarão para o paredão, indicada pelo boninho.