quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BiBiBi 10-AFFF!

Karakas! 17 pessoas naquela edícula de luxo cor-de-rosa que nem casa de bicheiro no subúrbio?
Imaginem, no mínimo, uns 17 "Kuntakintês" boiando na privada por dia, alguns milhões de ácaros nos sofás, almofadas, tapetes e camas. Herpes rolando solta, secreções vaginais na tampa do vaso sanitário, hidro e piscina. Sem falar na louça mal lavada, esponjas encardidas cheias de bactérias, caspas e seborreias da mulheres que não querem perder a chapinha e a escova progressiva (que nem a Gysele), tufos de cabelos nos ralos, absorventes usados, micoses e frieiras, afff!

A fauna bacteriana e virótica deve estar tocando violão e cantando; "alegria, alegria chegou, alegria, alegriiaaaa"!

29 comentários:

luciana disse...

homero
aff vc tem razao
é nojento

Anônimo disse...

que nojooooooooooooooooo ecattttttttttt...mas é bem por ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Olá Homero,

Estou morrendo de rir com seu comentário.
Essa proliferação toda pode ser potencializada com a sensação térmica de 50º graus que temos nos últimos 3 dias aqui no Rio.
Imagina a situação no tal puxadinho...

Mudando de reality, quero muito Mateus na roça hj, afinal agora até o seu melhor amigo começou a abandoná-lo.

Já tem o link da matéria do Caco e Andressa na Caras http://www.caras.com.br/edicoes/845/textos/modelo-caco-ricci-e-andressa-oliveira-se-reencontram-na-ilha-de-caras/

Bjs

Sol disse...

Que visão do inferno!!!, vamos torcer para que este pessoal seja um pouco mais limpinho!

Mas, não acho que este comportamento, seja apenas dos bbbs, na Fazenda, também há queixas sobre falta de higiene,até mosca varigera encontraram em alimentos guardados.

Tenho uma teoria a respeito:

Estas pessoas ,por mais independentes que possam parecer, não foram educadas a dividir tarefas em casa, onde acredito, deveria começar todo aprendizado, mesmo morando sozinhas,preferem pagar uma diarista ou empregada, quem não coloca a mão na massa, jamais saberá como fazer.

Solange

Nininha disse...

Homero, estava passando o anti vírus no meu computador, quando abro encontro esse post, está perfeito, isso foi a coisa que mais me assustou, a muvuca, por recomendação de médicos, aqui em casa o vaso fica tampado, principalmente naquela hora do 2, usar, tampar e dar a descarga, as bactérias ficam cerca de meia hora no ar, agora imagina, fazendo o 2 um atrás do outro, as bactérias indo de um bum bum, para outro, haverá todo tipo de secreção, e os puns, pelo amor de deus, a vigilância sanitária não devia permitir. mas a tõnica do programa é essa mesma, viver com as diferenças, mas como diz a Lucia, é nojento.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Me assustei bastante como se diz no Paraná com o salseiro que vai ficar aquela casa
Os bibas( com todo respeito) se maquiando FOI HILARIO
Também parece que o povo e bem desorganizado e esta todo mundo perdido la dentro.
Uma casa Alegre com muita alegriiiiiiiiia rssssssssss

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ly disse...

acabei de assistir a fazenda, apaguei a tv, não aguento esse bbb, agora chegou a hora do Mateus dar adeus ao reality.

Sol disse...

Gostei que Josi escolheu o Dourado ,para entrar na casa, não guardo boas recordações de Rafael, a não ser uma insistencia em namorar alguém, que nem me recordo o nome, um chato!

Já está havendo, uma climinha de animosidade no ar, creio que logo, logo, acabe o, uhuuu! amigos de infancia.

Ei vi a Josi, pedindo um help, para o Dicésar na hora de indicar a Lena, acho que o voto não foi tão aleatória assim.

Solange

mariza disse...

Homero:
Vc está inspiradíssimo kkkkkkkkkk.
Só não pode se perder e deixar de nos dar seus bingos!!!

Andrea - Andy disse...

Ri altão!!
Ecaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Posso estar enganada mas me pareceu que Jose estava querendo saber o nome da pessoa ,o que é normal com tanta gente nem eu sei o nome dela.Fora isso ,ainda náo estou gostando desse BBB10,escolheram os ex que encalharam exceto talvez a Natália o resto é resto.Não sou preconceituosa mas desmunhecação demais me irrita.Aceitei todos os homossexuais que já passaram pelo BBB(homens e mulheres)até torci por alguns mas exagero e palhaçada é demais.A única pessoa que me chamou a atenção foi essa dentista que ganhou a prova,bonita e simpática.Boninho extrapolou.Vamos ver!!!

Nininha disse...

Bom dia, acho que só vou gostar desse BBB, quando a casa estiver um pouco vazia, a fila do banheiro hoje, era enorme, e pra mim mais de duas pessoas é multidão, já foi uma gordinha culta pro paredão, será que vai sair? Não gravei ainda os nomes. Acho que assim que eles se virem em condições de mandar os ex-BBBs para fora, o farão.

disse...

Homero
Sempre penso nessas questões sanitárias. É mesmo um nojo e uma questão de saúde pública. O que uma emissora não faz pela audiência, não é mesmo? É um abuso e deveria ser terminantemente proibido esses experimentos com seres humanos.

Cotidiano disse...

Barbaridade Homero!! para que sou fóbica e e tenho um grau alto de obssessão por higiene, kkkkkkkkk

Sol disse...

Pelo menos neste bbb, tem um pessoal com propensão a criar barracos por quase nada, estou de olho em tres prováveis vilões,Lena (a quase doutora), Angélica e Alex. Boninho deve estar, esfregando as mãozinhas e babando horrores.

Não é por nada não, mas Dicésar sabe das coisas, Dourado de avental ,é realmente um espetáculo de ver e viver, só rasparia aquele seu moicano, tá "meio arriadinho".

Uilliam (quem escreveu o registro deste garoto?)com seus dreads é um charme , Kadu é bem "apessoado" como diria vovó, mas ainda não provou se tem mais que um tico e teco, Elieser, que menino bonito! até o Michel, numa noite de muita chuva dá pro gasto (me lembra o alemão), pelo menos de estampa, estou muito mais satisfeita, que o bbb anterior.

Solange

Sol disse...

Olha aí Homero,

Se voce não fosse um homem, com multiatividades, bem que poderia bolar algumas provas interessantes para o bbb, tenho certeza que sairia coisas muito interessantes dessa cuca.

Podem falar o que quiser, mas estou me divertindo com os coloridos, Dourado, gaúcho, machista até na sombra, bancando o personal de Serginho,não imaginei ver isso.

Sérginho líder, vai ser uma loucura!

Solange

Cotidiano disse...

Mais que ,mostrar o dever de respeitar as diversidade,este BBB vai mostrar (e já começou) o preconceito velado do brasileiro.E não é uma questão de vitimização não, é preconceito mesmo.Podem esperar....

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Começo a ficar com medo de você...rsrsrs.
Não conhecia este seu "outro lado" sombrio erótico...afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Suzana.
Todos nós temos o direito de gostarmos ou não de determinadas coisas, conforme nossos valores morais e crenças, sem que sejamos condenados como criminosos por nossas opiniões.
Não sou politicamente correto, respeito os seres humanos, mas não acho "travecos velhos" ou "bibas emos" uma coisa natural.

Quero ver se mostrassem dois homens, um cobrindo o outro, se você não acharia um ato humilhante...?
Já assistiu isto?

Se querem quebrar preconceitos e tabus, então que mostrem tudo de vez, na crueza do ato, como acontece em outros RS do exterior e esperem a resposta popular.

O resto é hipocrisia e tentativa de "dourar a pílula" para ser mais facilmente engolida.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Entendo e aceito o seu posicionamento a respeito dos "coloridos", minha mãe também não consegue encarar, como algo natural, se sente desconfortável e como por ela fui educada, passou-me seus valores e princípios, só que o tempo, me obrigou a avaliar melhor, antes de qualquer julgamento, procuro observar a pessoa, com seus defeitos e qualidades, como elas se relacionam sexualmente com seus parceiros, nem entra nesta minha lista e isto vale para, héteros, homos, bi, tri ou qualquer coisa que valha.

Digo e afirmo, nasci em época errada,então, é obvio que tenho sonhos, mas antes de serem eróticos, são muito românticos,sou totalmente contra sexo casual e sem envolvimento afetivo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Esqueceu que fui artista e vivi mais de uma década na grande mídia nacional e internacional? Então não sei e estou acostumado até bem mais do que você a este meio e suas "bizarrices"? Por acaso não fui sexualmente assediado até por diretores de TV, jornalistas e presidentes de gravadoras, quando era jovem? Nunca fui rude e até fui amigo de vários deles bem famosos aqui e no exterior, que o público conhecia.

Você não "passou a reavaliar" nada, foi forçada por uma emenda constitucional e campanha massacrante de grupos muito militantes que dominam a mídia e tem peso junto aos políticos, muitos dos quais também são chegados.
Nada me convencerá de que os habitantes de Sodoma e Gomorra estavam certos.
Foram a complacência, frescura, futilidade, vaidade e dependência das mulheres, que permitiram que esta realidade se impusesse e agora elas pagam o preço, por não terem homens suficientes disponíveis no mercado.
Ninguém distingue mais uma mulher bombada e siliconada de um travesti!
A que ponto chegamos!

É o meu direito inviolável à livre expressão e liberdade de crença.

Sol disse...

Porisso que disse que entendo e aceito sua opinião, não fui forçada a nada, apenas fui aprendendo a não levar tudo a ferro e a fogo.
Por que me deixarei incomodar por algo que não interfere diretamentente em minha vida?

Penso que há coisas muito piores e muito mais feias, do que a opção sexual de alguém, estou acompanhando o bbb e estou gostando, se sentir que algo começa a me incomodar, uso meu controle remoto e pronto!, pena que não possa agir da mesma maneira nos outros setores da vida.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Já que você aceita qualquer "opção" sexual (sexo não são dois apenas?) desde que não lhe incomodem, que tal já ir se acostumando a aceitar a zoofilia e a pedofilia , como "opções" normais, hein?

Afinal de contas, o homossexualismo em meados do século passado era considerado psicopatologia, disfunção comportamental e crime, mas agora virou "opção" sexual, não é?

Logo, logo a pedofilia será aceita como era na Roma antiga e Sodoma e Gomorra, que tal?

Sol disse...

Homero,

Não deturpe o que escrevi, taras e doenças mentais, não entraram em meus comentários,a maioria dos doentes sexuais são socialmente aceitos, pois a primeira vista, são pessoas super normais, sem plumas e paetes e muitos ultra conservadores.

Sodoma e Gomorra, eram cidades construídas sobre sal e enxofre,daí a sua destruição, os espertos aproveitaram este fato para ganharem a submissão do povo ignorante da época.

Graças ao bom Deus, o ser humano, mesmo a passos de tartaruga, vem evoluíndo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Desculpe-me amiga mas você extrapolou ao dizer que eu deturpei suas palavras, pois sabe que não faço tal coisa nem preciso para argumentar.

Penso que você está entrando num assunto desconhecido que não seja o seu forte, a Arqueologia.

Sodoma e Gomorra não foram construídas sobre sal e enxofre e sim transformadas nisso. O enxofre é tóxico e extremamente volátil, ninguém sobreviveria numa cidade construída sobre ele nem seria possível. O sal é escasso no Oriente médio, exceto na água do mar morto.

Os pátios eram em granito e pedras de calcário e foram "vitrificados" por altíssimas temperaturas ou explosão nuclear!

Se quiser fornecerei links especializados com fotos do local,para você estudar mais, ok?

"Não deturpe o que escrevi, taras e doenças mentais, não entraram em meus comentários"."a maioria dos doentes sexuais são socialmente aceitos, pois a primeira vista, são pessoas super normais, sem plumas e paetes e muitos ultra conservadores."

Você confirmou acima, chamando os homossexuais de "doentes sexuais"


"Graças ao bom Deus, o ser humano, mesmo a passos de tartaruga, vem evoluíndo".

Como é que é amiga?

Em diversos comentários você se declara indignada com a inversão de valores e violência de nossa época e agora diz que "estamos evoluindo"?

Evoluindo para onde e no que?
Para repetirmos o mesmo que havia na Grécia e Roma antigas, com orgias ,eunucos e pedófilos oficialmente admitidos como normais?

Estou muito surpreso com você hoje.
Não está em seus melhores dias .
Quantas contradições meu Deus!

Sol disse...

Homero,

Li artigos, onde arqueólogos que conseguiram "desenterrar" as cidades de Sodoma e Gamorra, afirmaram que o solo das duas cidades era formado por enxofre e sal e até hoje é assim.

Como não havia luz elétrica naquela época e as fogueiras eram usadas para iluminar casas e ruas, não seria mais que compreensível que provocasse o fogaréu que destruiu as cidades?

Sei também, que nestas descobertas ,os arqueólogos encontraram vários objetos, com imagens pornográficas, confirmando o relato bíblico,de como era o modo de vida de seus habitantes,não neguei este fato, apenas disse que como tudo naquela época, os espertos (sarcedotes e rabinos) usaram o ocorrido, para a submissão do povo ignorante( sem conhecimento).
A bíblia foi escrita, quantos séculos depois deste fato? conseguiram exterminar os doentes e tarados sexuais?

Não mudei a minha opinião sobre as inversões de valores nos dias de hoje, tenho o meu pensar e agir,mas o que vou fazer se cada um, vive de maneira diferente a minha ?, não posso e nem tenho a pretensão de mudar o mundo, então começo por mim mesma,fico indignada, revoltada, enfurecida, mas vou tocando a minha vida em frente.

O que me incomoda, ignoro, deixo pra lá, o mundo jamais será o que tenho como ideal, mas se estou vivendo nele, procuro escolher de que maneira quero sobreviver, em paz ou em guerra.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Amiga.

Daria para vc fornecer algum link destes arqueólogos?

Já disse que seria impossível que solo fosse este de sal e enxofre devido as pedras dos pátios. Estes elementos não podem ser "vitrificados" como foram os pisos e paredes.

A luz vinha de uma mistura de óleo e betume (petróleo do Mar Morto usado tb para a calafetagem de barcos)) para durar mais, nunca de fogueiras , muito menos do enxôfre nem do sódio que é altamente explosivo.

Esqueceu dos relatos bíblicos sobre seres "angelicais" ou ETs que visitaram a cidade a procura de Lot e quase foram violentados pelos habitantes ávidos de sexo?
Que Lot entregou suas filhas para salvá-los?
Que , por várias vezes Lot implorou a estes seres divinos, que não destruissem as cidades?

Pois é...

Sol disse...

Link, não posso fornecer, pois li em livros , antes mesmo, que tivesse acesso a net, mas não me recordo dos títulos.

Leio a biblia como um livro de história, mas a interpretação em algumas passagens, é dificil e muitas vezes pessoal

Para mim, os homens do antigo testamento, eram uns patifes amalucados que usavam as mulheres e filhas como mercadorias, só me causam desprezo.

Mas, me lembro vagamente da história de Sodoma e Gamorra, a visita dos anjos e a tentativa de alguém ,retirar o irmão e sua familia da cidade,antes que tudo fosse destruído, a mulher do sujeito,foi transformada em estátua de sal, ao virar-se para ver o que acontecia (curiosidade feminina, acho que eu também viraria).

Mas, continuo a acreditar, que esta é uma interpretação da época, apesar de sabermos que as cidades eram habitados por pessoas com desvios sérios de conduta e comportamento, a sua destruição, não teve nada de divino,e sim em consequencia de acidentes naturais, como nos dias de hoje , com os terremotos, maremotos, tsunamis, etc e tal.

Solange