sexta-feira, 20 de março de 2009

BBB9-"Boninho" ferrou Milena!

"Boninho " deve ter ficado "P da vida" quando ouviu Milena dizer que "este big fone seria de autoimunização". Mudou na hora o conteúdo antes divulgado na mídia.

Há dias venho mantendo minha expectativa que Ana ainda consiga escapar deste paredão, mesmo depois da prova do líder, que acertei na bucha quem seria e da prova do "anjo", pois suspeitava de algum fato novo amanhã que a favoreceria e que Milena, apesar de ter horário de nascimento desconhecido , seria outra que poderia se salvar da indicação.
Aos que me perguntaram nos comentários dos textos anteriores se Ana se prejudicaria por estar deprimida e solitária, respondi para esperarem
amanhã (21), até a noite, pois ela melhoraria logo e,no dia do paredão,estaria com um aspecto muito forte e favorável de prestígio e felicidade durante o programa , antes do resultado, o que indicaria ausência de tensão ou receio por parte dela. Coisa impossível para quem está num "paredão", mesmo para os mais confiantes.
Pode escapar sim, pois o objetivo de Josiane é atingir Ana e testar sua força sem indicá-la. Ela é uma cobra criada venenosa e falsa, que ficou "pensando" se convidaria Ana para o cinema!
Ainda bem que tenho certeza pelos astros que Josiane jamais poderá vencer este BBB9.
Mesmo que Milena vença ou não a prova e imunize o Max, e este retribua, quem sobrará? Flávio (que Josiane não indicaria) Francine e Priscila.
Josiane aproveita e indica Francine, que ela pensa ser a mais forte capaz de vencer Ana.
Acham que Max , Francine e Flávio votarão em Ana, jogando Francine fora da casa? Votariam em Priscila!
Outra hipótese. Milena escolhe seu time (claro que sem a Ana). Perde a prova e tem que escolher alguém do vencedor. Se apavora com a hipótese de ir para o paredão com Ana e a imuniza. KKKK.Vou rir muito se isto acontecer e Ana escapar,como acredito ser ainda possível.
É mais provável vermos Priscila, Francine ou Max no "paredão" do que Ana.
Se os dados de nascimento de Priscila estiverem corretos ela seria eliminada. Max é outro ameaçado se indicado e sairia. Portanto creio mais que Josiane indicaria talvez Francine.
Milena e Ana escapando, minhas suspeitas estariam confirmadas.
Leiam os textos anteriores sobre o mesmo assunto.

BBB9- Os "ameaçados"!

Max está numa “sinuca de bico”. Se não imunizar Francine, alegando que ela não está ameaçada, passará por “traira” egoísta que só pensa em si mesmo. No fundo ele está em pânico de pegar Ana no “paredão” e já confessou seu medo, depois daquele “chororó” na cama com Francine. Não pode imunizar Flávio, pois ele não está ameaçado pela líder Josiane. Dar o colar para Milena ou Priscila seria jogar fora suas chances. Só lhe restaria uma saída honrosa, imunizar Ana, alegando que assim seria uma disputa "mais justa" para quem fosse do seu grupo e ainda tentaria demonstrar “que não existe pacto”, que ele é “justo”, etc.. Aquele que alardeava em rede nacional só querer duelar com os “fortes” está desesperado com a possibilidade de ser eliminado.
Ana amanhã à noite estará com aspectos astrológicos de esperança e, no horário do programa do dia 24/03 ("paredão"), entre 22:15 e 22:33, estará muitíssimo bem, com um poderoso aspecto de felicidade e prestigio, entre o Sol e seu Júpiter, que somente se desfará depois de 22:33, portanto, antes do resultado e um desfavorável,embora não especificamente pessoal, depois do término, caso não mudem ou antecipem a divulgação por algum motivo de prova do líder ou algo assim. Prefiro crer que o aspecto de decepção que ela teria agora, já se concretizou no dia 17, devido a uma pequena diferença de 30 segundos em seu horário de nascimento. Ninguém, muito menos Ana, que não consegue esconder emoções, estaria tão feliz num paredão. A não ser que ela tenha surtado de vez, o que não acredito.
Flávio estará muito bem no dia seguinte ao da indicação de domingo, podendo até ganhar algum prêmio. De Milena falta o horário de nascimento, embora eu tenha acertado suas lideranças, porque foram aspectos de planetas muito lentos, que não exigem horário certo, nem Ascendente exato, mas ela poderá escapar também.
Quem vejo mais ameaçados? Max, Priscila e Francine, sendo que, apesar de muito desfavoráveis seus aspectos durante o “paredão” e logo após, Max terá aspectos de poder durante a indicação de domingo, com o trunfo que tem nas mãos por ser o “anjo”, podendo, inclusive, neutralizar Ana e, por tabela, Josiane , surpreendendo a todos imunizando-a.
Quem assistiu a festa da semana passada, pode ter notado um lance entre Josiane, que procurava “se enturmar” com o grupo do ex-lado “B” e Francine que a deixou rindo sem graça sozinha na pista. Josiane ficou tão sem graça, que ficou rodando procurando alguém que falasse com ela. Naiá e Ana estavam no quarto.
Francine ontem “percebeu” uma espécie de “olhar maligno” de vingança, por parte de Josiane, que também teria outros alvos, ou melhor, todas as mulheres da casa que já criticou.
Lembrei-me de Maíra, sua principal “parceira” e da briga dela com Francine. Procurei no mapa astrológico dela algum sinal de maior interesse neste “paredão”. Encontrei alguns muito significativos, que poderiam indicar um provável “paredão” onde Francine estaria disputando com alguém. Entre os 3 mais ameaçados, Priscila (caso seus dados de nascimento estejam corretos, inclusive o horário) e Max estariam com maiores probabilidades de serem eliminados. Francine muito receosa e tensa, porém, (também tendo de confiar nos dados dela) observando um determinado momento por volta do provável horário de divulgação do resultado, encontrei um aspecto de decepção por parte da líder Josiane. Ou seja, periga de indicar alguém que não saia e vença este “paredão” que, no caso, eventualmente seria Francine, porque também Maíra terá aspectos semelhantes. Opto por crer que, de algum modo, Ana ainda possa se livrar deste “paredão” e possa ocorrer uma disputa entre os do ex-lado “B”, porque, até Flávio, que estará num período favorável, também estará tenso e receoso até depois do encerramento, por algum motivo, do mesmo modo que Max e Francine. Porém, Ana não terá aspectos de tensão ou receio durante o “paredão”. Não acredito que seja por excesso de confiança. Para mim , uma disputa Priscila X Ana é bastante improvável. Priscila X Francine (se esta não for imunizada por Max) seria mais provável.Indicando Francine, Josiane estaria testando a força de Ana, se ela estiver disponível para ser votada pela casa, dependendo da coragem dos ameaçados, que ficarão em pânico diante de tal possibilidade.

BBB9-Tem algo estranho...

Vejo uma concentração de aspectos astrológicos antes do término normal do programa de terça-feira 24, seguida de outra por volta das 23:00 em diante. Como na próxima semana haverá um "quarto branco" na quarta-feira e um "paredão" extra no dia 29, desconfio que eles divulguem a eliminação um pouco mais cedo para realizarem uma prova do líder antecipada. Aguardarei alguma notícia a respeito.