sexta-feira, 20 de março de 2009

BBB9- Os "ameaçados"!

Max está numa “sinuca de bico”. Se não imunizar Francine, alegando que ela não está ameaçada, passará por “traira” egoísta que só pensa em si mesmo. No fundo ele está em pânico de pegar Ana no “paredão” e já confessou seu medo, depois daquele “chororó” na cama com Francine. Não pode imunizar Flávio, pois ele não está ameaçado pela líder Josiane. Dar o colar para Milena ou Priscila seria jogar fora suas chances. Só lhe restaria uma saída honrosa, imunizar Ana, alegando que assim seria uma disputa "mais justa" para quem fosse do seu grupo e ainda tentaria demonstrar “que não existe pacto”, que ele é “justo”, etc.. Aquele que alardeava em rede nacional só querer duelar com os “fortes” está desesperado com a possibilidade de ser eliminado.
Ana amanhã à noite estará com aspectos astrológicos de esperança e, no horário do programa do dia 24/03 ("paredão"), entre 22:15 e 22:33, estará muitíssimo bem, com um poderoso aspecto de felicidade e prestigio, entre o Sol e seu Júpiter, que somente se desfará depois de 22:33, portanto, antes do resultado e um desfavorável,embora não especificamente pessoal, depois do término, caso não mudem ou antecipem a divulgação por algum motivo de prova do líder ou algo assim. Prefiro crer que o aspecto de decepção que ela teria agora, já se concretizou no dia 17, devido a uma pequena diferença de 30 segundos em seu horário de nascimento. Ninguém, muito menos Ana, que não consegue esconder emoções, estaria tão feliz num paredão. A não ser que ela tenha surtado de vez, o que não acredito.
Flávio estará muito bem no dia seguinte ao da indicação de domingo, podendo até ganhar algum prêmio. De Milena falta o horário de nascimento, embora eu tenha acertado suas lideranças, porque foram aspectos de planetas muito lentos, que não exigem horário certo, nem Ascendente exato, mas ela poderá escapar também.
Quem vejo mais ameaçados? Max, Priscila e Francine, sendo que, apesar de muito desfavoráveis seus aspectos durante o “paredão” e logo após, Max terá aspectos de poder durante a indicação de domingo, com o trunfo que tem nas mãos por ser o “anjo”, podendo, inclusive, neutralizar Ana e, por tabela, Josiane , surpreendendo a todos imunizando-a.
Quem assistiu a festa da semana passada, pode ter notado um lance entre Josiane, que procurava “se enturmar” com o grupo do ex-lado “B” e Francine que a deixou rindo sem graça sozinha na pista. Josiane ficou tão sem graça, que ficou rodando procurando alguém que falasse com ela. Naiá e Ana estavam no quarto.
Francine ontem “percebeu” uma espécie de “olhar maligno” de vingança, por parte de Josiane, que também teria outros alvos, ou melhor, todas as mulheres da casa que já criticou.
Lembrei-me de Maíra, sua principal “parceira” e da briga dela com Francine. Procurei no mapa astrológico dela algum sinal de maior interesse neste “paredão”. Encontrei alguns muito significativos, que poderiam indicar um provável “paredão” onde Francine estaria disputando com alguém. Entre os 3 mais ameaçados, Priscila (caso seus dados de nascimento estejam corretos, inclusive o horário) e Max estariam com maiores probabilidades de serem eliminados. Francine muito receosa e tensa, porém, (também tendo de confiar nos dados dela) observando um determinado momento por volta do provável horário de divulgação do resultado, encontrei um aspecto de decepção por parte da líder Josiane. Ou seja, periga de indicar alguém que não saia e vença este “paredão” que, no caso, eventualmente seria Francine, porque também Maíra terá aspectos semelhantes. Opto por crer que, de algum modo, Ana ainda possa se livrar deste “paredão” e possa ocorrer uma disputa entre os do ex-lado “B”, porque, até Flávio, que estará num período favorável, também estará tenso e receoso até depois do encerramento, por algum motivo, do mesmo modo que Max e Francine. Porém, Ana não terá aspectos de tensão ou receio durante o “paredão”. Não acredito que seja por excesso de confiança. Para mim , uma disputa Priscila X Ana é bastante improvável. Priscila X Francine (se esta não for imunizada por Max) seria mais provável.Indicando Francine, Josiane estaria testando a força de Ana, se ela estiver disponível para ser votada pela casa, dependendo da coragem dos ameaçados, que ficarão em pânico diante de tal possibilidade.

39 comentários:

Unknown disse...

Numa conversa ontem a noite e outra hoje mais cedo, Josi disse que não indica, DE CARA, Francine e Flávio, e depois disse Max. Disse que Milena seria sua primeira opção e a Priscila a segunda.

Vou tentar confiar que Josi indique Priscila, pois, como vc disse, ela estará com aspectos de decepção... Podendo demonstrar que a pessoa que ela indicar, volte.

E tbm não vejo mtas possibilidades de Pri ir pela casa, vejo max indo pela casa

Pri X Max?

Unknown disse...

E Pri X Fran seria mais provável até que Pri X Max? :/

Pois acho que com Max, Pri tem até mais chances, mas com Fran, infelizmente, acho dificil

Homero Moutinho Filho disse...

Se os dados de nascimento de Priscila estiverem certos ela sairá eliminada, com qualquer um.
Max pode escapar de ser indicado, mas se for poderá ser eliminado.

Unknown disse...

Ué, e se for Max x Priscila?
Priscila eliminada mesmo assim?
:( (sei que vc acabou de dizer isso, mas to só confirmando pq é triste eheheh)

Dessa vez vou ter que torcer pra que não haja Bingo, Homero, com todo o respeito, vc me entende hehehehe

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Arranje outa para torcer. Ela não vence este BBB9.

Anônimo disse...

Homero, vou torcer pra que vc esteja errado, rss

Quero muito um paredão com a Milena!!!

Milena e Max, perfeito rs

Homero Moutinho Filho disse...

"outra"

Unknown disse...

Vencer eu sei que não vence desde a primeira semana, mulheres do perfil dela antes nem sobreviviam a um paredão, vencer ainda tá mais longe rs
Mas torço pq ela é a que mais gosto e queria ve-la pelo menos na final hehehehe

Eva disse...

Boa Noite Homero, quem atende o Big Fone hoje?

E a nossa Ana vence esse BBB9 ?

Beijo grande!

Homero Moutinho Filho disse...

As chances da Ana são melhores amanhã. Hoje provavelmente ela não atenda. Aliás ela disse que não queria. Quem disse que atenderia foi a Milena. Essas coisas dependem de um horário exato, não aproximadamente.Milena pode escapar.

Anônimo disse...

Homero... to com pena da Ana... ea parece estar em deprimida... so dorme...mal come... no passado a Gisele perdeu por isso... vc acha que ela se recupera e vence o BBB? torco por ela...

Homero Moutinho Filho disse...

Ana é a quem tem os aspectos mais fortes na final.Ela e Flávio deverão chegar em primeiro e segundo lugares, Josiane também tem chances, mas perderia e se decepcionaria exatamente no dia 07/04, no máximo conseguirá um treceiro lugar.Os aspectos favoráveis de Francine devem ser fora da casa. Poder e grana mesmo, só vejo os dois e ele perderia numa final.

Homero Moutinho Filho disse...

"terceiro"

Eva disse...

Homero, Ana está em depressão,sera que isso não vai prejudica-la?

Beijos!

Homero Moutinho Filho disse...

Amanhã à noite ela estará bem melhor. Mas ainda terá de superar dias muito críticos e difíceis .

Unknown disse...

É, estão dizendo que a final dessa vez terá 3 participantes

Não há nenhuma chancezinha remota da Pri nem na final, então...?
Que pena... :/

Unknown disse...

Pro Flávio ficar em 2º, a pessoa que ficar em 3º deverá ser beeeeem fraca hehehe, Uma Josi ou Milena só, pq ele é um dos mais fracos e nesse BBB tem pelo menos uns 4 participantes com grande torcida e chances de final...

Homero Moutinho Filho disse...

Como eu disse, deverá ser a Josi mesmo.Mas ela não ganha jamais com o aspecto que terá.
O único jeito da sua favorita Priscila não sair , não será eu errar, será se os dados dela estiverem errados e bem errados. Do contrário não errarei.

Unknown disse...

Olha, Homero, o horário do nascimento da Priscila foi retirado do perfil dela no site, as vezes tava mto errado msmo heeheheh

Mas vc sabe que isso é mais "esperança" de torcedor, quando vou pro lado racional... :/

Mas continuarei torcendo até o fim rs

Eva disse...

Milena já foi pro plantão dela pra atender o BF. Será que ela escapa dessa semana que vem?

Homero Moutinho Filho disse...

Se atender escapará.

Anônimo disse...

Homero

No início, vc apostava numa final entre Ana e Francine, por que mudou de idéia?

Eva disse...

Não amigo, ela escapa do outro paredão? Ela ainda vai ser lider?

Desculpa, mas é que sou de Manaus e eu e o povo aqui não gostamos dela!

Sol disse...

Entendo que Max não tem por obrigação imunizar a Francine, se o fizer, será por não desejar enfrentá-la num paredão nesse momento, em vista de que não pode confiar cegamente em "seus amigos", Flávio, corre para o lado de quem está na liderança, e já confessou ter pensado em votar em Francine, Priscila já votou nele, a única que ainda mantém a palavra é Milena, que apesar de não sentir muita simpatia,reconheço ser uma pessoa de confiança e lealdade.

Josy indicando Milena, é óbvio demais, sabemos que nem sempre o que colocam nos sites é a integra de uma conversa, portanto ainda tenho dúvidas.

Ainda penso que ela pode indicar Max, esperando que a casa indique Ana,já começou "sutilmente" a queimá-la, dizendo que dormi demais ,não tenta interagir com os demais, que está com mania de perseguição, enfim, a mesma Josy de sempre.


Solange

Anônimo disse...

Milena imunizada pelo Big Fone,com o Brasil inteiro querendo tirar essa mulher da casa.

Anônimo disse...

Eu não posso acreditar que esse puxa-saco do Flávio vai chegar a final sem enfrentar 1 único paredão.

Eva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

A que horas será a "prova da comida"? Ela vai escolher amigos para o seu time e deixar a Ana no outro. Se perder poderá se desesperar e imunizar a Ana. KKKK

Anônimo disse...

Milena atende ao Big Fone e pode dar imunidade a alguém

Ela terá que escolher alguém do grupo vencedor da Prova da Comida

O Big Fone toca na casa do BBB. Milena corre para atender e recebe a seguinte mensagem: "Atenção, você poderá dar a imunidade a uma pessoa que participar do seu grupo na prova da comida. Mas para isso seu grupo terá que vencer a prova. Se perder, você terá que dar a imunidade a alguém do grupo vencedor. Para isso, você terá o direito de escolher o seu grupo".

A manauara ouve a mensagem até o final. Os outros confinados ficam em volta da sister, mas ela avisa que não pode falar nada. "Então voltamos às nossas posições iniciais", brinca Priscila.

Eva disse...

Homero, Deus é pai!mas ela pode dar para o Max e Max pra ela!

Sol disse...

Não é bem assim Homero, são sete na casa,divididos em dois grupos, então não terá apenas Ana para ser imunizada,ficará sobrando um, como resolverão isso?, pode ser um sorteio independente de grupo A ou B. tudo junto e misturado, tudo de bom!

Agora, Boninho sacaneou legal!, deu a entender que quem atendesse estaria imune, como foi Milena, passou a imunização para outra pessoa, realmente a ordem depende do atendente.

Solange

Unknown disse...

Homero, a prova da comida é sempre na manhã do domingo, antes das 12

E aí, como tá essa manhã de domingo? rs

Unknown disse...

Olha, dessa vez dificilmente ela (Milena) escapa do paredão...

Anônimo disse...

Será quem a Milena vai chamar p formar o grupo pq ela quase sempre ta na xepa com a Priorca e o Maxcarado.
to bem pensando que ela deu plantao no telefone por nada...kkkkk ela merece..ka demorou demais pela falta de qualidade e carater

Sol disse...

Ainda tem jogo para Milena, pode imunizar Fran e Max a imunizar, claro, irá depender do grupo e da prova da comida, mas Milena ainda tem chances de escapar desse paredão, é só jogar com inteligencia.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Rê .
Pode escapar sim, pois o objetivo de Josiane é atingir Ana e testar sua força sem indicá-la. Ela é uma cobra criada vebebosa e falsa, não viu que ficou "pensando" se convidaria Ana para o cinema?
Ainda bem que tenho certeza pelos astros que ela jamais poderá vencer este BBB9.
Mesmo que Milena vença ou não a prova e imunize o Max, quem sobrará? Flávio (que Josiane não indicaria) Francine e Priscila.
Josiane aproveita e indica Francine, que ela pensa ser a mais forte capaz de vencer Ana.
Acha que Max , Francine e Flávio votarão em Ana, jogando Francine fora da casa? Votarão em Priscila!
Outra hipótese. Milena escolhe seu time (claro que sem a Ana). Perde a prova e tem que escolher alguém do vencedor. Se apavora com a hipótese de ir para o paredão com Ana e a imuniza. KKKK Vou rir muito se isto acontecer e Ana escapar deste paredão como acredito ser ainda possível.

Unknown disse...

Homero, mas Milena não imunizará Max
Primeiro, pq ela já imunizou, quando for anjo e segundo que agora Max é até opção de voto dela...
Josi já andou dizendo aos 4 ventos que vai indicar Milena, mas sei lá né, é uma cobra bem venenosa mesmo...

Anônimo disse...

Boa Noite a todos!

Este Big Fone caiu do céu hein! Foi muito bom ver a cara de desespero e decepção da Milégua. Começa a derrota do grupelho d "B". :) :)

Homero, como vc ainda vê possibilidades de Milena e Ana escapar, gostaria muito de ver neste paredão Priscila e Francineide. Vou torcer muito!!

Abraços

Anônimo disse...

Homero

Vou torcer mto para que isso aconteça: Milena se ver obrigada a imunizar Ana com medo de enfrentá-la. Será uma bela lição para ela se isso acontecer. Mas, e se ela colocar a Ana no seu time para não precisar fazer isso? Ela pode escolher Priscila, Francine e Ana para o seu time e deixar Max, Flávio e Josi no outro. Se o grupo dela ganhar ela imuniza a Francine e se o outro grupo ganhar ela imuniza Max. Ela pode fazer isso esperando que Max dê o anjo a ela.