sexta-feira, 20 de março de 2009

BBB9-"Boninho" ferrou Milena!

"Boninho " deve ter ficado "P da vida" quando ouviu Milena dizer que "este big fone seria de autoimunização". Mudou na hora o conteúdo antes divulgado na mídia.

Há dias venho mantendo minha expectativa que Ana ainda consiga escapar deste paredão, mesmo depois da prova do líder, que acertei na bucha quem seria e da prova do "anjo", pois suspeitava de algum fato novo amanhã que a favoreceria e que Milena, apesar de ter horário de nascimento desconhecido , seria outra que poderia se salvar da indicação.
Aos que me perguntaram nos comentários dos textos anteriores se Ana se prejudicaria por estar deprimida e solitária, respondi para esperarem
amanhã (21), até a noite, pois ela melhoraria logo e,no dia do paredão,estaria com um aspecto muito forte e favorável de prestígio e felicidade durante o programa , antes do resultado, o que indicaria ausência de tensão ou receio por parte dela. Coisa impossível para quem está num "paredão", mesmo para os mais confiantes.
Pode escapar sim, pois o objetivo de Josiane é atingir Ana e testar sua força sem indicá-la. Ela é uma cobra criada venenosa e falsa, que ficou "pensando" se convidaria Ana para o cinema!
Ainda bem que tenho certeza pelos astros que Josiane jamais poderá vencer este BBB9.
Mesmo que Milena vença ou não a prova e imunize o Max, e este retribua, quem sobrará? Flávio (que Josiane não indicaria) Francine e Priscila.
Josiane aproveita e indica Francine, que ela pensa ser a mais forte capaz de vencer Ana.
Acham que Max , Francine e Flávio votarão em Ana, jogando Francine fora da casa? Votariam em Priscila!
Outra hipótese. Milena escolhe seu time (claro que sem a Ana). Perde a prova e tem que escolher alguém do vencedor. Se apavora com a hipótese de ir para o paredão com Ana e a imuniza. KKKK.Vou rir muito se isto acontecer e Ana escapar,como acredito ser ainda possível.
É mais provável vermos Priscila, Francine ou Max no "paredão" do que Ana.
Se os dados de nascimento de Priscila estiverem corretos ela seria eliminada. Max é outro ameaçado se indicado e sairia. Portanto creio mais que Josiane indicaria talvez Francine.
Milena e Ana escapando, minhas suspeitas estariam confirmadas.
Leiam os textos anteriores sobre o mesmo assunto.

19 comentários:

Anônimo disse...

não sou vidente mas vejo max imunizando francine e josi indo pro paredão com flavio ou priscila, mas seja com que for que milena va ela sai(aqui fora ninguem + suporta essa cara de egua) então seria burrice do max imunizala,mas como a burrice de uns e gloria de outros.... de qualquer maneira torço mto p/q milena saia , pessoa negativa,de baixo sentimentos e instintos que passa algo ruim para quem assiste ao progama,quero pessoas assim como ela longe de minha cocnvivencia !

Anônimo disse...

Homeroooooo pelo amor, a Milena nao pode escapar!!!!

faça um contato com os astros e mude isso please rs

Anônimo disse...

Um paredão entre Ana e Francine é tudo que o lado B quer, desde a semana passada, inclusive Francine foi criticada por Flávio por dar o anjo a Ana, por isso, porque as duas não poderiam ir juntas pro paredão passou até na edição, o Flávio falando isso e Max concordando.

Anônimo disse...

"Ainda bem que tenho certeza pelos astros que Josiane jamais poderá vencer este BBB9."

========

Homero, ninguem precisa ter nenhum tipo de dom especial ou profundo conhecimento em assuntos esotéricos e científicos pra saber que JOSICREIDE não tem a mínima chance de vencer esse BBB.

Mas uma dúvida:

Voce diz que Priscila se for ao paredão sai e Max se for ao paredão, sai.

Num paredão dos dois, e aí?

Pergunto porque acho que Max irá imunizar Francine, independente de Milena imunizá-lo ou não.

Liege

Homero Moutinho Filho disse...

Liege.
Desculpe-me mas não engoli seu comentário.
"ninguem precisa ter nenhum tipo de dom especial ou profundo conhecimento em assuntos esotéricos e científicos pra saber que JOSICREIDE não tem a mínima chance de vencer esse BBB.
"


Então acerte quem vencerá e adivinhe qual será este "paredão " , e as provas com antecedência de dias , depois me cobre alguma coisa , ok? Estamos combinados? Tente acertar 9 em 10 depois conversaremos sobre este assunto tão "intrigante" que você
não percebeu ainda o que significa.
Dá licença mas minha paciêcia não atura mais deturpações do que falo nem interpretações errôneas . Ou sabem ler ou procurem um instituto educacional de apoio. Perdi a minha paciência, confesso!Virem aqui, primeiro com educação e amizade para depois tentarem me pegar em contradição,apesar dos textos e previsões confirmadas é dose demais! Estou de saco cheio disso! Acerto 100 me cobram um erro! Nem aprovo mais comentários deste tipo por serem maliciosos e deturpadores da realidade comprovada para quem quiser ver e ler!
Se você é leitora e amiga entenda o quanto estou insatisfeito com estes mal entendidos em relação ao que posto.
Sua "introdução" foi pejorativa, tentando "desqualificar" meu "trabalho gratuito aqui".
Se não foi esta a sua intenção , se policie da próxima vez ou terá a mesma resposta."Não precisa ser "esotérica" nem astróloga"?Então tente adivinhar tudo com antecedência comprovada unicamente por sua lógica.
Perdoe-me pelo desabafo, mas não consegui evitá-lo.

Homero Moutinho Filho disse...

Liege.
Quem lhe garantiria que Josiane jamais poderia se tornar popular e vencer este BBB9?
Pois é...só os astros poderiam, não suposições apenas "lógicas". O "Bam-bam" perdia em popularidade para todos até que chorou por sua "Maria Eugênia" e venceu o BB1!

Homero Moutinho Filho disse...

Liege.
Perdoe-me o desabafo, mas estas "introduções" que lançam dúvidas sobre coisas nas quais acredito e tenho fé absoluta me provocam reações incontroláveis, ok?
Façamos as pazes...

Anônimo disse...

Homero

Há possibilidades de um paredão Ana x Francine? e nesse caso, quem tem mais chances de sair?

Anônimo disse...

Homero, vc esta suscetivel hoje e tenho certeza que se vc fizer uma analise de seu proprio mapa, vai constatar isso.

Não coloquei em dúvidas a sua aptidão, conhecimento e acertos nessa matéria, só disse que qualquer pessoa hoje, poderia afirmar com certeza que Josicreide não ganha esse BBB, pelo simples fato de que ela é desprovida de carisma, é apagada, é sem graça, enfim, não tem atrativo nenhum que chame a atenção do público.

Qual o problema no comentario?

Se eu duvidasse de sua capacidade, por que viria aqui, sendo que frequento inumeros outros blogs que debatem o BBB, desde a 3ª edição do programa, ou seja, não ficaria orfã de informações ou entretenimento se não conhecesse seu blog.

Alguma vez ja lhe faltei com o respeito?

Vou entender o seu descontrole, (como vc mesmo disse), como um momento seu de maior sensibilidade e a falha de comunicação de minha parte. Acontece, não é mesmo?

Não há porque fazermos as pazes, uma vez que não brigamos.

Vamos dizer que nesta circunstancia, nos desentendemos.

Amanhã eu volto para continuar acompanhando suas analises e observações.

Abraços,

Liege

Anônimo disse...

Baixando a nave mãe,rsrsrs
Eu ri muito quando Milena-miiii INERVA atendeu ao big fone-hahahahahahaa.
Ver aquela cara amarela valeu o programa da semana !
Nunca vi tantas jararacas e, desculpem o termo, "PUTICES" num BBB !!
Tirando a Naiá e a Ana C. todo o resto é PUTICE.
Ahhhh esqueci do CABELO DE FOGO-que é só cabelo merrrrmo.
Homero, será Ana e Francine na final??? ou Ana e Josi?
Pelamordosteusestudos que não seja o Max!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

max imuniza fran, milena pro paredão com pri ou com max sera que eu acerto ?

Homero Moutinho Filho disse...

Liege.

Hoje estou um "poço de sensibilidade", vide meu "post" sobre Íris e Ana.

Desculpe-me por qualquer coisa. É muito trabalho , dedicação e cansaço apenas...

Homero Moutinho Filho disse...

Ana e Josi entre as 3 sim e Josi perde. Ana -Francine agora não vejo, sinceramente.

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião,acho que o big fone antes de tocar, deveria abrir para o público o seu conteúdo, pois dessa forma ia ficar claro que não é protecionismo com alguns. Se fosse a priscila que atendesse, será que seria a imunidade?

Anônimo disse...

MilenaxMax ou MilenaxPri, nesse paredão.

Anônimo disse...

a falta de dados sobre a Milena deve estar prejudicando mesmo, pois ela deve ser a indicada por Josiane e o Max deve ir pela casa

e num paredão com Max, Milena sai

Anônimo disse...

Valeu Homero !
Acho que a resposta foi para mim.
Perdoe o termo "P", mas não dáaaaa para engolir.
Estou acompanhando.......

Anônimo disse...

Homero

Por que vc não vê mais a Francine na final? No início vc via, não via?

Anônimo disse...

Posto q foi divulgado na midia uma coisa e eles fizeram outra, acho q o bigfone nem deveria ter tocado essa semana. Aí Milena ia direto pro paredão. Na realidade esse bigfone deu uma ajudazinha pra Milena e não o contrário. SEndo q ela, covarde como é, poderia até tentar trocar a rocar a imunidade com Maximiliano. Ou seja, ela daria a imunidade a ele e recebia o anjo dele. E ela já começou arquitetar isso, metendo o pau no Max, pra Francine quebrar o pau com o pau com o namorado fake, e assim o namomorado fake imunizar outra pessoa. No caso ela, q daria a imunidade a Fran, obrigando assim Max a lhe dar o colar de anjo. Essa Milena é a vilá do BBB9. Ela seria bem capaz disso. kkkkkkkkk