terça-feira, 23 de junho de 2009

"A Fazenda" Não é Bingo é "TRINGO" ! Previsão 100% certa!

Nos dois últimos textos sob os títulos "A Fazenda". Probabilidades (8) e o seguinte (9) , Citei como "ameaçados" Pedro Leonardo, Fábio Arruda e Carlinhos, pelos aspectos astrológicos de "receio" e medo, que pude ver nos mapas, mesmo não tendo os horários de nascimento deles.
Quais foram os finalistas para "irem para a Roça"?
Os 3 que escolhi.
Complementei nos textos e nos comentários dizendo que; "até as mulheres poderiam se salvar".
Alguma ficou ameaçada?
Não!
Igualmente disse que ;" apesar de estar na mira da Luciele, via bons aspectos para o Dado Dolabella, significando que se salvaria" e respondi nos comentários do texto anterior , quando me perguntaram quem estava mais ameaçado e quem mais protegido para a prova de hoje, que o Dado Dolabella estaria bem com aspectos favoráveis, sobrando apenas como mais ameaçados os que escolhi anteriormente, mais especificamente, o Pedro e o Fábio.
Também acrescentei que, até as mulheres se salvariam .
Qual foi o resultado da prova de hoje?
Meus dois primeiros escolhidos como mais "ameaçados" e o Carlinhos, como terceiro acrescentado, que depois se safou na última hora.
Luciele terá de pensar duas vezes antes de indicar o Dado Dolabella, pois já sentiu a reação da "turma" dele chamando-a de "nepotista" por ter eleito o seu sobrinho Pedro, como "sub-fazendeiro". Se ela indicar o Dado, o grupo dele poderia indicar em represália o Pedro.
Os participantes que restaram, ficaram sem opções para a votação, pois o Fábio Arruda seria a principal, porque alegariam total falta de afinidade com a vida rural e preguiça, por parte dele. Ficou mais perigosa a situação para a Luciele.
Disse que via o Pedro muito receoso e preocupado, inclusive até o dia e noite da eliminação. Portanto, ela (Luciele),que medite bem e não arrisque "pagar para ver", contra o "grupo carioca" do Dado Dolabella.
De qualquer modo, não posso deixar de comemorar um "TRINGO" estupendo e sem falsa modéstia, apenas pela enorme satisfação de um trabalho realizado, porque é dificílimo, praticamente impossível, prever com exatidão de 100% sem termos os horários de nascimento, quais seriam os dois ou três ameaçados, entre tantos participantes.
Agradeço a Deus pela intuição, que sempre me guia, quando na dúvida.
Devo a Ele a maior parte destes 100% de acerto.

"A Fazenda". Probabilidades. (9)

Complementando o que citei no texto anterior; "A Fazenda. Probabilidades (8), não afastaria a hipótese de duas pessoas ameaçadas de irem "para a roça"; Pedro Leonardo e Fábio Arruda, dependendo do resultado da prova, acrescentando também o Carlinhos (Mendigo), pois poderá dar "M" esta palhaçada de combinarem casar votos entre eles só para não ficarem mal com ninguém, por pura covardia. De repente, os "pares combinados" votam entre si, dá empate e deixam o "pepino" para a Luciele desempatar. Não sei, mas isto pode acabar mal e termos uma situação inesperada. Não estou entendendo os aspectos de receio e tensão por parte do Pedro Leonardo até o último momento da noite de eliminação, do dia 28, pois, pela lógica, nem a Luciele nem os participantes o indicariam, a não ser que perca a prova de hoje. Do mesmo modo o Carlinhos. Também não creio, como já disse, que a "fazendeira" indique como declarou, o Dado Dolabella, pois ele terá bons aspectos astrológicos, que não parecem significar receio nem preocupações.
Uma pena não ter os horários de nascimento deles, porque, sem os mesmos, é impossível afirmar com certeza e prever algo com maior confiança.
Mas que seria bom uma eliminação entre o Pedro, Carlinhos e Fábio Arruda, seria, pois este último sairia humilhado com uma votação imensa, para aprender a não ser tão venenoso.

"A Fazenda". Probabilidades. (8)

Pelos aspectos astrológicos, não creio que a Luciele indique o Dado Dolabella como disse que faria. Penso que ele escape e estejam mais ameaçados o Pedro Leonardo e o Fábio Arruda. Pedro Leonardo estará muito receoso e tenso, inclusive na data da eliminação.Por que será? Espero que o Fábio "vaze".

Uma coisa que me incomoda é este "vai pr'á roça". Não colou. Até os participantes sempre cometem o ato falho de dizerem "paredão". Deveria ser "vai pr'á porteira". Ô gente sem imaginação!