terça-feira, 23 de junho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (9)

Complementando o que citei no texto anterior; "A Fazenda. Probabilidades (8), não afastaria a hipótese de duas pessoas ameaçadas de irem "para a roça"; Pedro Leonardo e Fábio Arruda, dependendo do resultado da prova, acrescentando também o Carlinhos (Mendigo), pois poderá dar "M" esta palhaçada de combinarem casar votos entre eles só para não ficarem mal com ninguém, por pura covardia. De repente, os "pares combinados" votam entre si, dá empate e deixam o "pepino" para a Luciele desempatar. Não sei, mas isto pode acabar mal e termos uma situação inesperada. Não estou entendendo os aspectos de receio e tensão por parte do Pedro Leonardo até o último momento da noite de eliminação, do dia 28, pois, pela lógica, nem a Luciele nem os participantes o indicariam, a não ser que perca a prova de hoje. Do mesmo modo o Carlinhos. Também não creio, como já disse, que a "fazendeira" indique como declarou, o Dado Dolabella, pois ele terá bons aspectos astrológicos, que não parecem significar receio nem preocupações.
Uma pena não ter os horários de nascimento deles, porque, sem os mesmos, é impossível afirmar com certeza e prever algo com maior confiança.
Mas que seria bom uma eliminação entre o Pedro, Carlinhos e Fábio Arruda, seria, pois este último sairia humilhado com uma votação imensa, para aprender a não ser tão venenoso.

9 comentários:

luciana disse...

o fabio arruda se for para a roça kkkkkkkkk o meu dedo vai furar de tanto que vou votar nele....
agora nao dá homero para conseguir a data no site da a fazenda...

Anônimo disse...

Quem tem mais chances de perder a prova de hj?

E quem parece mais protegido?

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei a hora da prova. Eles têm gravado horas antes. Não é ao vivo.
Não tenho os horários de nascimento deles, portanto, não posso afirmar com certeza, mas, talvez um dos 3 que citei possa perder. Quem eu penso que esteja menos ameaçado, também dependendo do horário de nascimento desconhecido acho que é o Dado.
Quem estará com mais aspectos de receio até o dia da eliminação é o Pedro Leonardo.
Talvez até as mulheres escapem.

Anônimo disse...

http://rd1audienciadatv.wordpress.com/2009/06/08/bomba-britto-junior-pode-estar-com-seus-dias-contados-na-fazenda/ será verdade, campanha para Rodrigo Faro.

Sol disse...

Boa noite Homero!


A Fazenda continua,e Lucieli soube dividir muito bem as tarefas, pelo menos forçou o "linguarudo"(Fábio) a trabalhar.

Lucieli, é tia de Vanessa Camargo,ex namorada de Dado,se forem verdadeiras todas as notas divulgadas e comentadas pela mídia na época desse namoro, a "titia" não deve nutrir simpatia pelo rapaz então, motivos é que não faltam para colocá-lo na roça.

Mas Dado, tem se comportado,nem parece o delinquente que conhecemos, será preciso um bom argumento para convencer o público da Record a eliminá-lo.

Fábio, é do tipo folgado, preguiçoso, e fala mal de todos, Lucieli não é burra e já percebeu isso, se bem que também andou se estranhando com a "mulher samambaia", então não duvido nada que esqueça a guerra dos sexos e a indique.

Como não acompanho diariamente, fica dificil, tentar adivinhar o que se passa pela cabeça dos confinados.
Mas arrisco a dizer que "se fosse" Lucieli, indicaria um desses tres: Dado, Fábio ou Samambaia.


Solange

Anônimo disse...

É só esse Fabio estar na berlinda que ele vaza com 101% da votação.. Mostrou o quão beixo é pela postura perante o Theo. Pena, pois acaba fazendo por desmerecer a classe homossexual, com um tipo tão caricato e sem educação.

Anônimo disse...

Apenas não entendo porque a votação é aberta. Não percebem que assim eles podem arranjar quem vai para "a roça"?...

Anônimo disse...

Bingo Homero
Bingo
Bingo

Fábio na roça

Parabéns cara

Anônimo disse...

Essa vai ser boa do fabião na roça na semana seguinte do théo, porque aí falou um monte de mal sobre o outro e fica apenas uma semana a mais, kkk. Agora é só aguardar quem serão os demais indicados.
Luana.