segunda-feira, 5 de maio de 2008

A Semana"Deles"! (Parte 22)



-Diego.

Ainda em período sem riscos de aspectos negativos de maior duração, apenas alguns passageiros. Dias 06 e 07 deverá evitar discussões ou críticas. Entre os dias 09 e 11, uma seqüência alternada entre influências favoráveis e desfavoráveis, que voltará a ocorrer por volta dos dias 13 e 14, terminando com aspectos positivos.
Dia 07 afetivamente favorável.
Em breve ele voltará a aparecer na TV com novas oportunidades e poder.

-Íris.

Os primeiros dias, a começar de hoje para amanhã, poderão trazer boas notícias e sucesso pessoal, porém, entre os dias 10 e 11 ela deverá ter problemas, algum tipo de constrangimento ou fato negativo,emocionalmente desagradável, sendo aconselhável evitar compromissos importantes no dia 10 e madrugada de 11, para não ter dissabores.
Ela ainda enfrenta um trânsito desfavorável de Saturno com seu Plutão natal e com o progredido, que já lhe causou problemas como aqui foi previsto, de ordem profissional ou negócios. O episódio desagradável ocorrido na Rede TV, que chegou a ameaçar o seu contrato ainda não renovado e tentativas de desmoralização, que lhe afetaram em termos de poder e imagem profissional dentro da emissora.
Ainda poderão ocorrer mais dificuldades durante a semana, em virtude do período não muito favorável para negociações que envolvam muito dinheiro ou prestígio profissional. Depois dos dias acima citados como desfavoráveis, as coisas melhorarão e ela poderá ter novas expectativas e planos.