segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (24)

Como sempre esclareço, embora não tenha os horários de nascimento deles, pelo menos as datas de 3; Dado, Danni e Pedro, estão certas e a do Carlinhos não posso confiar muito, pois ele com 4 anos e os irmãos, fugiram de casa sem documentos.

O problema dessas provas da roça é que eles dizem serem ao vivo, mas muitas foram realizadas à tarde ou anoitecer e não no horário do programa e eu trabalho com exatidão de horas e minutos.

Pelo contexto geral da noite de amanhã, diria que Pedro Leonardo e Dado Dolabella terão mais chances de vencê-la, só dependendo do horário certo da prova, pois ambos contarão com aspectos astrológicos favoráveis, com pouca diferença entre os momentos em que cada um terá o seu.

Vejo aspectos de esperança nos próximos dias por parte do Pedro Leonardo e, se tiver nascido entre 11:00 e 14:00, suas chances aumentam muito. A Lua em trânsito aspectará o seu Sol progredido, durante o segundo bloco do programa.
Por outro lado, o Dado também terá esperanças ao final da noite de amanhã (11) e a Lua, do mesmo modo, formará um aspecto com o Sol progredido dele, o que complica mais a análise.

O horário da prova decidirá a sorte de ambos.

Estou considerando apenas o horário noturno, conforme foi anunciado.

"A Fazenda". Danni e Dado voltaram! Outro "Bingo"

Como aqui foi previsto, eles permanecem na fazenda. O Britto "surtou" de vez, ao dizer que a disputa foi acirrada e difícil. As enquetes continuam errando feio, ao darem sempre diferenças pequenas, enquanto todos os que sairam disputando com o Dado e Danni obtiveram entre 60% e 69% de rejeição popular.
Agora que são somente quatro e três mapas astrológicos, mesmo sem os horários de nascimento, foram confirmados; Dado, Danni e Pedro, já poderei avaliar quais serão os finalistas.