segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"A Fazenda". Danni e Dado voltaram! Outro "Bingo"

Como aqui foi previsto, eles permanecem na fazenda. O Britto "surtou" de vez, ao dizer que a disputa foi acirrada e difícil. As enquetes continuam errando feio, ao darem sempre diferenças pequenas, enquanto todos os que sairam disputando com o Dado e Danni obtiveram entre 60% e 69% de rejeição popular.
Agora que são somente quatro e três mapas astrológicos, mesmo sem os horários de nascimento, foram confirmados; Dado, Danni e Pedro, já poderei avaliar quais serão os finalistas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Homero,
Entrevista fofa com a Ana no It Girls. http://www.itgirls.com.br/

luciana disse...

homero
nunca votei tanto para tirar a daniele ;a cara de tacho do carlinhos nao teve preço pela volta do dado kkkkk..
a festa do max em cima do dado nao teve preço
amo o dadinho kkkkkk...
adorei ele voltando ...foi mil kkkkkk....
levei um susto nas enquetes pq na uol ele estava perto da dani souza para sair e as outras a diferença tb era pequena acho que so uma que tinha uns 60 pouco por cento...
valeu dado tamu junto ate o final..
espero que o dado ganhe ja que perdeu a aninha no bbb9 que absurdo espero que nesse ganhe o dado pelo menos..
outra coisa a record bateu a globo de novo ..é o dado na roça 23 pontos contra 12 parece da globo...chora boninho kkkkkkkkkkkkkk

gaucho disse...

Homero temos que fazer algo para o DADO ganhar o premio, se a RECORD QUER MANTER ALTA AUDIENCIA ganhar da GLOBO tem que dar o DADO na final espero que não façam o que a Globo fea com ANA CAROLINA.

Anônimo disse...

al mulheres nao valem nada mesmo vemn aqui poluir GOSTAM DE BANDIDASOS COMO ADDAO VIGARISTA E LADRAO

MULHER BRASAILEIRASD E PIOR LAIA DOS INFERNOS ADORAM SER BATIDAS E HUMILHADAS POR CAHORROS COMO DADOS DA VIDA

Anônimo disse...

A Globo, Boninho & cia deram um tiro no pé com a saída da Ana Carolina no BBB9 e deixando aqueles três imBecís. Eliminaram a BBB mais carismática e decente, a verdadeira vencedora antes da final!

Anônimo disse...

"Pedro Leonardo - o atual e último fazendeiro - anunciou nesta madrugada de segunda-feira que a função estava extinta. Ele informou ainda que os competidores, agora, dividirão as tarefas entre eles "em comum acordo".

Se não terá fazendeiro decidido no desafio semanal, o que acontecerá na terça e na quarta?

valeria disse...

homero

a proxima prova será ao vivo e quem ganhar estará automaticamente na final, sera q vc consegue nos dizer quem vai ganhar?

confio tanto nas suas previsões

Anônimo disse...

Olá Homero, parabens - mais um super bingo - adorei. agora viu a cara do Carlinhos qdo o Dado entrou na casa? será que ele agora baixa a bola??? um super abraço Ligia

Anônimo disse...

Desculpa Homero esqueci de te parabenizar pelo bingo então parabéns!

Anônimo disse...

valeria

Você sabe se serão 2 ou 3 participantes na roça

Anônimo disse...

Samambaia no Hoje em Dia continuou afirmando que o público estava vendo tudo errado,que eles lá dentro é que viam tudo.Que eles não perseguiam ninguém,que votavam em Danni e Dado pela afinidade,ela realmente acredita nisso,ela não percebeu quando Carlinhos fazia sua cabeça e a do Pedro.Pecou e saiu por não ter percebido a malandragem do Carlinhos.Outro que não está vendo nada é o Pedro .Agora com uma prova para decidir a imunidade amanhã vamos torcer por Dado ou Danni e em ultimo caso Pedro.E Homero parabéns pelos novos acertos !!!!!!!

Anônimo disse...

O desafio semanal desta semana vai ser diferente: como A Fazenda não tem fazendeiro nesta semana, será com esta prova que será decidida a roça da semana.

Chris Flores anunciou no Hoje em Dia desta segunda-feira, dia 10, o ritmo do programa da próxima terça-feira.

Logo depois de Bela, a Feia, entra no ar um boletim com os principais acontecimentos do dia no reality show. Em seguida, é a vez da novela Poder Paralelo. É depois do folhetim que vem a parte mais emocionante.

Os quatro participantes restantes do programa vão participar do desafio. E o ganhador está automaticamente na final da atração. Os três restantes estão na roça, e um deles deve ser eliminado por votação do público.


http://estrelando.uol.com.br/celebridades/nota/a_fazenda__desafio_vai_decidir_roca_e_iniciar_final-65528.html

Odado estará forte na próxima terça?

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo anunciado serão 3.