terça-feira, 28 de abril de 2009

TOLERÂNCIA ZERO!

Informo que, só aceitarei comentários que preencham os seguintes requisitos:

1-Sejam educados, respeitem o dono do blog , os demais leitores e não ofendam a moral de quem quer que seja.
2-Não contenham ironias, deturpações ou distorções sobre o conteúdo dos textos e previsões.
3-Quando transcreverem notícias, forneçam o texto completo, na íntegra e o link da fonte de origem.
4-Que não sejam repetitivos ou provenientes de uma mesma pessoa, fazendo-se passar por várias.

E o "trator" Ana continua...



Aos que maldosamente diziam que eu erraria por ter previsto o sucesso de Ana Carolina, que este sucesso seria apenas voltar para Floripa e casar com seu "lindo", que ela teria um anonimato precoce, etc, acho que os fatos falam por si. Em menos de 48 horas ela foi manchete 6 vezes e agora as primeiras fotos da QUEM devem estar deixando muita gente se contorcendo de inveja.
Na próxima vez não cantem vitória antes do tempo.

Confio no meu taco.

Deus do céu!

Este novo vírus da "gripe suína" é resultado de uma manipulação genética mal sucedida de um grande laboratório norte-americano que experimentou em "campo alienígena" (México), para não ter consequências imediatas no local de sua sede.
Assim como aconteceu em 1978 e 1979, quando um mesmo laboratório químico de grande importância, recrutou homossexuais das saunas de São Francisco, para servirem como cobaias,num teste para a cura da hepatite "B", transmitida usualmente pela relação sexual anal e "perdeu o controle da experiência, permitindo mutações no vírus inicial do HIV .
Vocês pediram que eu me manifestasse quanto a este problema grave e o que vi foi isto!
Porém , este vírus não é nada,perante outra manifestação,que provocará danos físicos muito mais graves e fatais num futuro próximo!Já entramos SIM, na época do "Juízo Final", de pestes, guerras e tudo mais.
Quem ainda não se tocou e acha que tudo é passageiro, paciência.
Virá mais a frente um novo vírus que provocará a degeneração celular e afetará a aparência física das pessoas como uma "lepra".
Este vírus já terá vacina antecipada, feita por quem o colocará no mundo,garantindo a sobrevivência dos seus protegidos, pois será para matar muitos.
Salve meu "Ogum Beira-mar" guerreiro azul e branco, minha Yemanjá ,"mamãe Oxum"
e meu "Xangô" de cabeça! Que protejam os inocentes!