terça-feira, 28 de abril de 2009

Deus do céu!

Este novo vírus da "gripe suína" é resultado de uma manipulação genética mal sucedida de um grande laboratório norte-americano que experimentou em "campo alienígena" (México), para não ter consequências imediatas no local de sua sede.
Assim como aconteceu em 1978 e 1979, quando um mesmo laboratório químico de grande importância, recrutou homossexuais das saunas de São Francisco, para servirem como cobaias,num teste para a cura da hepatite "B", transmitida usualmente pela relação sexual anal e "perdeu o controle da experiência, permitindo mutações no vírus inicial do HIV .
Vocês pediram que eu me manifestasse quanto a este problema grave e o que vi foi isto!
Porém , este vírus não é nada,perante outra manifestação,que provocará danos físicos muito mais graves e fatais num futuro próximo!Já entramos SIM, na época do "Juízo Final", de pestes, guerras e tudo mais.
Quem ainda não se tocou e acha que tudo é passageiro, paciência.
Virá mais a frente um novo vírus que provocará a degeneração celular e afetará a aparência física das pessoas como uma "lepra".
Este vírus já terá vacina antecipada, feita por quem o colocará no mundo,garantindo a sobrevivência dos seus protegidos, pois será para matar muitos.
Salve meu "Ogum Beira-mar" guerreiro azul e branco, minha Yemanjá ,"mamãe Oxum"
e meu "Xangô" de cabeça! Que protejam os inocentes!

17 comentários:

Gabriela disse...

Não duvido do que você diz porque já li a respeito em outros blogs, grupos e etc.
Alguns insistem que isso é teoria e blá³... As vezes é melhor do que enxergar a verdade pois como comentei uma vez, a vida dos "ignorantes" é mais simples!
Em um post anterior comentei também que quanto mais eu leio, menos eu gosto (esse texto é um exemplo disso).

Anônimo disse...

DEUS QUE NOS LIVRE DISSO TUDO .

Nininha disse...

Homero, me assustei, já ouvi falar sobre muitas coisas, q cientistas iriam desenterrar o vírus da gripe espanhaola, q a aids foi fabricada em laboratório, etc... só mesmo a proteção divina, o q fazer? Salve nossa Mãe Oxum, Salve Ogum, e Salve Xango! (sempre moro ao lado de pedreira). Nunca comento assim tão cedo, resolvi dar uma olhadinha, enquanto faço meu café, e olha o q achei, por isso o oculto me assusta. Volto à noite para ler os comentários, sei q vai causar um rebuliço. bjus.

Tia Lysa disse...

Bom dia! Olha... isso me deu até medo. Abraços... q que todos os espíritos bons nos protejam.

Sol disse...

Bom dia Homero!

São os "ciclos" evolutivos.

O preço que a humanidade paga para a tal evolução está alto demais.
Os grandes laboratórios não se interessam em descobrir cura para determinadas doenças,o lucro não está na venda de medicamentos e vacinas, e sim, nas verbas que recebem para pesquisas.

E é através de pesquisas mal suscedidas que surgem "novas pragas",o mais interessante são os locais onde os primeiros focos são "descobertos", sempre em países pobres, cuja a população vive em constante ir e vir,foi assim com a gripe espanhola, gripe do frango e agora com a gripe suína, e com isso a disseminação se faz mais rapidamente.

A OMS, já disse que uma vacina para a tal gripe suína demoraria mais de seis meses para ser criada, e com isso a pandemia já estaria instalada,qual a melhor solução? fechar as fronteiras? o Japão já começou, está exigindo um visto antecipado para todo mexicano que chega em seu território, agora, quem garante que a gripe começou no Mexico? se já confirmaram casos nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra?

A "coinscidencia" se dá, nas épocas que tal epidemias acontecem, sempre quando não há guerras para serem travadas e vencidas, a terra já não suporta a sua população, que cresce de forma desordenada,e cada vez mais pobre,então "surgem" as doenças para que a "seleção natural" aconteça.

Por mais que nos assustemos, isso faz parte de todo um processo, não há muito o que fazer,a não ser rezarmos e nos fortalecer espiritualmente, pertencemos a uma espécie frágil e mortal.
Infelizmente não há como nos isolarmos do restante do mundo.

Solange

Nininha disse...

A manchete do jornal de hoje: Gripe se alastra no mundo e Brasil mostra despreparo. A OMS, eleva para 4(numa escala até 6) o grau de alerta. Lula disse q não chegaria aqui, vamos colocar máscaras, será igual a marolinha. que Deus nos proteja.

Marizeli disse...

Homero, fico pasma com a sua inteligência, poder de síntese e com a sua sensibilidade. Os inteligentes sofrem muito mais pois dão-se conta da mediocridade que os cerca. Peço que você cuide muito, muito de você. Não jogue pérolas aos porcos. Cuide-se. A inveja é uma energia destruidora, e não é fácil manter-se "blindado" 24 horas, 365 dias. Você sempre doou-se mais do que recebeu, em todos os níveis. Não enxergamos tantos níveis de energia, como por exemplo ondas de energia hertzianas,as ondas de energia que fazem funcionar nossos celulares, e tantas outras.Mas podemos até adoecer físicamente por emissões que são transmitidas por pessoas, ambientes e até objetos. Gosto muito de você, como ser humano e sou profissional da área holística, há mais de 25 anos. Tento, modestamente fazer o bem. Sei, porém que muitas vezes falamos e as pessoas ouvem mas não escutam. Seja coberto pela Luz, protegido por todas as forças de Luz do Universo. Salve todos os Orixás, todos os Mestres da Grande Fraternidade Branca.

Homero Moutinho Filho disse...

Marizeli.

Obrigado.
Realmente as energias podem "viajar" até mesmo pela Internet e é difícil manter uma "blindagem", quando interagimos com pessoas as mais diversas.
A inveja é o pior dos pecados humanos.
Abs.

Anônimo disse...

Por Jorge Serrão

O esperto chefão Lula da Silva já tira proveito político da anunciada “doença grave” da sua ministra-candidata ao Planalto Dilma Rousseff. Ontem, durante inauguração de obras em Manaus, sempre no permanente tom de campanha, Lula já pediu ao séqüito popular que fizesse orações pela ministra. O mágico Lula até minimizou o problema de saúde de Dilma, marketeiramente anunciado no sábado, advertindo que “ela não tem nada”.

Mais cedo, em outro evento, no Terminal Hidroviário São Raimundo, petistas cometeram uma ilegalidade eleitoreira. Dois alto-falantes usados para anunciar o horário das embarcações, tocaram, o tempo inteiro, o famoso e velho jingle de campanha do petista de 2002. Mas o Tribunal Superior Eleitoral nada fará contra tal ilegalidade – como já é de costume. Os ministros do TSE parecem surdos em relação às ilegalidades cometidas pelos petistas ainda longe da campanha eleitoral oficial.

No último evento da longa agenda de ontem no Amazonas, a inauguração do Conjunto Habitacional Cidadão IX, Lula tirou todo proveito político, como era esperado, do câncer de Dilma Rousseff. No fim do discurso, tal qual um líder messiânico-religioso-político, Lula mandou Dilma se levantar, ergueu a mão dele e pediu que todos rezassem por ela. Em seguida, ordenou à candidata a candidata: “Quero que você olhe para as pessoas, porque a partir delas vem a sua força. Vem a força que você precisa para ser forte. Esse povo vai precisar muito de você daqui para a frente”. Marketagem do porco

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária anunciou um plano de contingência nos portos e aeroportos, mas descartou, por enquanto, a incidência da gripe suína no Brasil.

Apesar disso, muitos passageiros em Cumbica compraram máscaras descartáveis.

Apenas ontem, cerca de 500 foram vendidas nas drogarias do aeroporto...

Nada como uma boa gripe suína na mídia para gerar pânico, desviar a atenção da opinião pública e levar todo mundo a esquecer a crise econômica global que tem tudo para se agravar, principalmente no México (onde a tal doença foi deflagrada) e na Argentina, onde os porcos chafurdam a política e a economia...

Vida que segue...

Ave atque vale!

Fiquem com Deus!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Inteligente (analítico e provocador de novos valores humanos) com análise estratégica, conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.Beijos

Cláu disse...

Homero

Que horror!!! Bem que minha mãe disse que acha que é o fim dos tempos.

Vc sabe mais alguma coisa sobre essa nova doença que está para chegar? Sabe dizer qdo ela virá e onde ela vai surgir?

Essas previsões que vc teve foram através da clarividência?

Obrigada por falar sobre a gripe suína, confesso que preferia não ter lido pois fiquei assustada, mas fazer o que, o mundo é assim mesmo, acho que não podemos fazer mta coisa para evitar ou nos proteger, não é mesmo?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Foram por clarividência apenas, mas sem forçar.

Dani disse...

Talvez eu seja radical, mas quando se fala de manipulação genética, eu estremeço... pelas consequências.

Acredito em Juízo Final e já me perguntei se seria o caso perante tantas mudanças climáticas e catástrofes.

Diante deste post, fiquei assustada.

Que Deus nos proteja!

Anônimo disse...

Como assim...Deus do Céu?

Existe outro Deus da Terra?

Eram os Deuses astronautas?

Deuses são semi-humanos...como pensavam os Gregos?

Deus é uno...ou Deus é...multiplo?

Deus é o quê?

Quem.... e como Deus é?

Pode explicar?

Você sabe?

Anônimo disse...

Homero,

Tô muerta de medo dessa gripe suína. Tenho viagem confirmada pra Madrid, dia 18 de maio, e depois outra pra Suiça dia 28 de maio.

ô Homero reza, intui, torce aí por mim meuvéin que tô me acabando de medaaaa... argh

abçs
sua fã de sempre,
Selena Nery, Santiago de Compostela-España

Anônimo disse...

Quem fala não sabe, quem sabe não fala.

Gabriela disse...

Homero, te enviei um email agora sobre o tema e enfim, qualquer consideração sobre os links, aguardo o seu email.

Até

Anita disse...

Homero

Agora que li este teu post.

Ás vezes me pego pensando, quando vejo o que o Homem é capaz de fazer com a Mãe Natureza (e vendo nela a verdadeira Luz e Força Divina) que o melhor que pode acontecer é mesmo um tapa na cara de todos nós.
Do jeito que a coisa vai, exterminaremos todo o que vive...
Se pudesse voltar no tempo, no lugar de design gráfico, estudava biologia, veterinária ou biologia.

Salvaria bichos. Nós estamos perdidinhos...