segunda-feira, 27 de abril de 2009

Olhem "elas" ai! Bingo!



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1099603-9798,00-ANA+SE+DIVERTE+NO+BAILE+QUE+VOVO+NANA+ORGANIZA+HA+ANOS.html

Previ que Ana Carolina iria começar a aparecer, devagarzinho e sempre em frente, que nem um "trator" e ainda complementei dizendo que, a Naiá também estaria com poder e prestígio. Respondi aos leitores que tivessem paciência e esperassem umas semanas depois do encerramento do BBB9.
Tinha certeza que ela prestigiaria o baile da Naiá.
Apesar do boicote flagrante que a Globo está fazendo, evitando mostrá-la como fez ontem no "Fantástico", ela não está nem ai para a "Plim-Plim", pois já tem muitas propostas de publicidade, desfiles, eventos e até para ser apresentadora de programa.
Acham que ela fixou residência em São Paulo por nada?

29 comentários:

Gabriela disse...

Isso confirma a informação passada ontem no fórum oficial da Ana, o aviso do irmão dizendo que ela também iria aparecer na matéria. Sabemos que foi barrado!
Mas é melhor assim, a Ana não precisa da decadente Globo para brilhar.

Anônimo disse...

ANA
ANITA AMADA
COM CERTEZA
HOMERO
ANA NAO VIRA MORAR EM SAO PAULO S ENAO TIVESSE PROPOSTAS CONCRETAS DE MODELO E APRESENTADORA

AGUARDAREMOS
ESSE CONTRATO COM A GLOMERDA TERMINA 30/06

Anônimo disse...

homero estou com a alma lavada vendo esta duas juntos espero ainda ver muito mais o sucesso das duas cada uma com seu estilo.

mais que a globo não quer que apareça isso e certo.

Anônimo disse...

http://tvig.ig.com.br/106165/ex-bbb9-ana-carolina-lanca-site.htm

agradecimentos de Ana.

Anônimo disse...

Eu acredito que existe verdade na relação Ana-Naiá.

Anônimo disse...

Se a priscila estive no baile nao iriam mostrar nem a Naná ...só iriam mostrar aquela biscate....Esta acontecendo com Ana o que ocorreu com a Iris...boicote total na Rede Globo...eles são muito mal agradecidos depois de todo o dinheiro q ganharam com as votaçoes de Ana e até mesmo o patrocínio da Ariel. Lamentável quem nao tem gratidão não tem caráter.

Anônimo disse...

Homero

Você já se cadastrou no fórum da Ana? O site já esta no ar.

Sol disse...

O baile de Naiá que foi exibido ontem foi gravado no domingo passado dia 19/04, e Ana Carolina foi prestigiá-lo nesse dia 26/04.
Na pagina do Ego em que está a nota, também tem a da gravação, note a data, e também que Naiá está com outra roupa nas fotos com Kubrusly e o marido.

Alguém pode ter se confundido,todas as reportagens do Fantástico são gravadas antecipadamente.

Posso ser chata, mas vamos ser justos.

Solange

Anônimo disse...

Aviso:
O site oficial está fora do ar devido ao excesso de visitas. Em muito breve ele retornará! Voltamos com o blog para os fãs não perderem nenhuma notícia. Obrigado!

www.anacarolinamdeira.net - Site Oficial



ESSA INFORMAÇÃO TÁ NO BLOG DA ANA - SHOW DE BOLA!!!!!!!
PROVANDO MAIS UMA VEZ QUE É QUERIDA.

Odete Silvia disse...

Sol, começou mostrando o baile ao vivo.Pode reparar que Naíá estava com uma blusa cinza lisa, que é a que aparece na foto do EGO, onde ela está dançando com Ana. Depois é que mostrou o baile de 19/04 gravado, aí Naiá estava com uma blusa também cinza, mas com pontinhos pretos.Pode reparar assistindo a reportagem no site EGO.É boicote sim da Globo contra Ana. Está claro e evidente! Suas fotos do Paparazzo não foram mostradas no Faustão, a gravação no programa do Didi também e agora mais essa do Fantástico. AFFFFFF!!!
Mais Ana, com certeza não precisa da Globo, como Irís não precisou pra fazer sucesso!
Abaços! Odete Silvia.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

A Odete Silva tem razão. Foi ao vivo sim, ou gravado minutos antes como a Globo sempre faz para editar. A roupa dela era esta mesmo.

Anônimo disse...

Acredito que a Ana já tenha muitas proposta de trabalho, pois eu vi q ela vai levar a irmã (que parece q mexe com moda) e o irmão (que cuida do site) para morar com ela é a família crescendo junto. O namorado dela deve ter muita visão empresarial, por isso, apoiou a ida dela para SP. Além disso, Ana sempre quis ser modelo, miss então deve ser uma questão de tempo melhor começar devagar e ir longe do que gastar todas as fichas de uma vez só e desaparecer.
Luana

Anônimo disse...

Por Geraldo Almendra

Somente uma sociedade – de esclarecidos – sem vergonha e calhorda pode ficar nesse marasmo CÚMPLICE diante das últimas demonstrações de canalhices explícitas do Congresso Nacional Petista fazendo que o escândalo de hoje seja esquecido amanhã.

Somente uma sociedade subornada por esmolas assistencialistas e muito dinheiro roubado dos contribuintes para uma quadrilha de cúmplices do petismo, pode continuar assistindo a corruptocracia brasileira se consolidar nas relações públicas e privadas.

Somente Forças Armadas que perderam absolutamente o respeito à bandeira do país podem ficar em silêncio no escuro amedrontado de suas casernas depois de tanta impunidade, agressão à Constituição e aos Códigos Legais, que deveriam colocar esses patifes atrás das grades. Não existe mais qualquer justificativa para tamanha omissão.
Ninguém pode se declarar tolhido por uma hierarquia que o coloca debaixo de um bandido. Isso não é hierarquia. É cumplicidade, omissão ou covardia.

Somente um Judiciário calhorda pode não se mover duramente para acabar com essa patifaria generalizada que estão fazendo com os contribuintes.

Somente um Ministério Público covarde e cúmplice do petismo pode ficar debaixo do medo das ações de um movimento ilegal e assassino como o MST.

Somente togados que rasgaram seus diplomas e perderam o respeito pelos seus juramentos não se manifestam abertamente para acabar com essa verdadeira promiscuidade dentro do poder público.

Somente um Estado Bandido, absolutamente prostituído, corrupto e prevaricador pode se manter cúmplice-corporativista com esse desvario de degeneração moral e ética que assumiu o controle do país a partir do bunker da corrupção do Planalto Central.

Somente gente covarde ou corrupta pode suportar a destruição de sua pátria por uma corja de bandidos liderada pelo Retirante Pinóquio que deve estar comemorando bêbado a tomada do poder total pelo petismo.

AS RUAS ESTÃO VAZIAS SEUS COVARDES. CONTINUEM SENTADOS.
SEUS FILHOS E SUAS FAMÍLIAS SERÃO AS VÍTIMAS DO ENTREGUISMO DO PAÍS NAS MÃOS DESSES PROSTITUTOS DA POLÍTICA, DESSES TERRORISTAS, E DE SEUS CÚMPLICES.

ESTAMOS TODOS SENDO FEITOS DE PALHAÇOS E IMBECIS DESSES CANALHAS.

A BIOGRAFIA DE TODOS OS OMISSOS VAI VIRAR ESTRUME NO PORTAL DA HISTÓRIA.

COVARDES !!!!!! INSANOS!!!!!! IRRESPONSÁVEIS!!!!!
INCONSEQUENTES!!!! APÁTRIDAS!!!!! VENDILHÕES DE NOSSA PÁTRIA!!!!
EM 2010 PT NA CABEÇA!!!!!

A Ana não ganhou porque ela é loura de olhos azuis e decente o que a globo e esse desgoverno quer é pessoas sem moral,sem educação tipo as Pricilas da vida .É o caos se instalando no Brasillll,mas não venceram o povo decente ainda é maioria mais de 77% Beijos

Sol disse...

Sinceramente,não prestei atenção ao detalhe da roupa no domingo, apenas quando vi no Ego,tanto é que fui até o site do Fantástico para confirmar e a reportagem está lá,mesmo que tivesse algum trecho ao vivo,estavam falando dos bailes que Naiá promove, portanto ela que era a estrela da matéria.

Tanto é que trouxe essa nota, para não restar dúvidas quanto a data de gravação.

O Canal F desta sexta-feira (24) já adianta um dos destaques do Fantástico do próximo domingo. Maurício Kubrusly vai mostrar como é o baile organizado pela ex-BBB Naiá – ou melhor, a Vovó Naná.

A gente já entrega logo: o Kubrusly chegou até a tirar a Naná para dançar. A reportagem completa, claro, você confere domingo. Para a edição de segunda-feira do Canal F, já separamos um trechinho da entrevista com a Naná.

Não quero criar debates, apenas penso que se a Globo quisesse fazer boicote a Ana Carolina,
simplesmente não colocariam as notas sobre ela,e principalmente essa, sobre o encontro das duas.

Continuo acreditando que o interesse de Ana Carolina está bem longe da Globo, até esse momento não li e nem ouvi qualquer declaração dela falando sobre ser contratada, projetos artísticos na emissora, e muito menos reclamando da falta de visibilidade, pelo contrário, me parece estar bem feliz,longe de todo essa "badalação global".

Para mim, isso é um ótimo sinal, tudo o que é demais enjoa, vira arroz de festa, quem muito aparece, logo, logo desaparece.


Solange

Anônimo disse...

Estou amando ver Aninha tão linda e feliz!

Está na capa da globo.com "novamente" mas a reportagem é da Revista Quem.

Homero, não canso de achar-la linda.
E reparem que o nome dela vem primeiro de todos. Amo!! rsrs

Ana Carolina e Ralf curtem corrida de carros

Tânia Khalil e Carlos Casagrande também prestigiaram o evento.

Os ex-BBBs Ana Carolina e Ralf aproveitaram o domingo (26) para conferir a primeira edição do Itaipava GT Brasil, realizada em São Paulo. Além da dupla, os atores Tânia Khalil e Carlos Casagrande também prestigiaram o evento. Entre uma corrida e outra, os famosos também puderam conferir o jogo Santos e Corinthians pela televisão em um dos camarotes do autódromo de Interlagos

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI70174-9531,00-ANA+CAROLINA+E+RALF+CURTEM+CORRIDA+DE+CARROS.html

E ontem mesmo tambem tinha esta.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI69969-9531,00-ANA+CAROLINA+NANA+E+RALF+ALMOCAM+JUNTOS+EM+SAO+PAULO.html

Aninha está podendo, hein? rsrs

GO ANA!!!!!!!

Anônimo disse...

homero holhe ai mais uma materia da ana na globo

Ana Carolina e Ralf curtem corrida de carros

Anônimo disse...

ACESANDO AS DUAS ULTIMAS MATERIA DALHE ANA

Ana Carolina e Ralf curtem corrida de carros

Fala Sério- Xuxu disse...

Naná aparece com duas roupas diferentes no Fantástico, esta da foto, um top em shantung prata/chumbo e a outra, a da gravação, estampada em preto e branco.

Houve uma matéria gravada no domingo 19/04, mas houve uma parte da matéria com transmissão ao vivo, ontem mesmo. Se não me engano, o link ao vivo apareceu primeiro.

Anônimo disse...

Não vejo a hora de acabar essa quarentena que a Globo impôs, para ver a Ana voar livre e solta em direção ao sucesso. Acredito que teremos muitas surpresas positivas.

Anônimo disse...

vou aquardar mais novidades que vc venha comentar sobre a ana bju boa noite HOMERO

Anônimo disse...

HOMERO BASTA SAIR NOTAS COM A ANA QUE VEM OS OUTROS ATRAS AFF

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem disse que "o que vale é o que a pessoa tem em seu interior e não apenas a aparência bonita de loura de olhos azuis", (notei uma pontinha de recalque...será?),devo dizer que, no caso de Ana Carolina, é completo, total, expressão sincera, olhos translúcidos e espontaneidade, como até seu adversário mais feroz; (Newton) ao sair. confessou que ela é realmente sincera e verdadeira!
Pode até ser que eu e a maioria estejamos precisando trocar os óculos, mas não vejo o mesmo nos olhares e comportamento dos outros, pelo contrário,vejo inveja e falta de "luz interior".
O próprio Bial, apesar de torcer por Priscila declarou que; "a expressividade e autenticidade da Ana é algo irresistível, como uma musa do cinema mudo, pois ela consegue transmitir como ninguém suas emoções.
Que me desculpem os que não conseguem enxergar isso ,mas eu nem precisaria ser médium para perceber de cara , o caráter e "alma" de uma pessoa.Talvez seja esta a razão de tantos elegerem outros tantos corruptos para nos governarem.Parece que o "me engana que eu gosto" virou epidemia nacional.Rsrsrs.
Não adianta, pois Ana tem bastante horizonte e caminhos pela frente e , logo que se livre da "prisão" do contrato "global" vocês se surpreenderão.
Está firme com seu "lindo", unida a Naiá, resgatou o Ralf e o Leo, está inteligentemente formando sua "turma do bem", em breve talvez até tenha mais aliados como a Natália que visitou sua família, a Fani, Íris e , quem sabe o Rafinha e o Diego?Ai sim, teremos um verdadeiro e autêntico "Lado A".
Imaginaram que turma carismática do barulho?

Anônimo disse...

NOSSA HOMERO ISSO VAI SER TUDO ESTE LADO A .


VOU AMAR E MUITO .

Nininha disse...

Homero, lembro de vc falar quando a Aninha ainda estava na casa, Ana e Alemão? Depois disso vc não comentou mais nada a respeito, ela saiu da casa, foi entrevistada por Diego, depois ele disse q ela merecia estar na final, vc viu alguma coisa? Acho q Ana está muito feliz, como vc disse, Ralf e Leo, já estão do lado dela, e o Ton, parece q também, imagine q seleção de BBBs, não seria esse time? Diego, Rafinha, Íris, Fani e Natália. bom demais. Bjus

Anônimo disse...

ANA

NÃO PRECISA DE GLOBO ALGUMA ,

ANA É UM SER ILUMINADO,TEM LUZ PROPRIA

ANA É DESCENTE.VERDADEIRA,SIMPLES

ANA É O Q O BRASIL PRECISA

UMA MULHER NOTA 10000000000000000000000000000000

Nininha disse...

Vejam a Ana, primeira página, globo.com, está linda como scarlett Johansson. Eu já deveria ter saído, vou trabalhar, mais tarde volto o blog hoje está ótimo.

Anônimo disse...

Uma visão refrescante em meio a essas notícias funestas que nos assombram hoje.


http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI70223-8197,00-ANA+CAROLINA+POSA+COMO+SCARLETT+JOHANSSON+PARA+A+QUEM.html

Anônimo disse...

SOL
PARA DE PALPITAR ERRADO.

Anônimo disse...

HOMERO,
fico muito feliz quando vejo a ANA
brilhar..
Ela ficou mais linda do que a Scarlett.
Queria ver a cara da priscate.
Não tem dinheiro que pague..isso não é para quem quer ..só para quem pode.
beijos.