domingo, 26 de abril de 2009

Tá difícil Benedito?

Você que criticou os outros autores de novelas por não terem conseguido índices de audiência, agora terá de afirmar sua presença autoral.
Está ainda meio ruim a audiência, embora tenha subido dois pontos.
Coloque o casal principal numa de lance direto, cara a cara , de preferência num rio como fez na novela "Pantanal", com cenas de amor e estourará a audiência!
Meu Deus! Quanto valeria o meu passe se a "Plim-Plim" ousasse tentar comprar? KKK

18 comentários:

Gabriela disse...

Acho que não há dinheiro que pague a dignidade!
A teimosia e a soberba da rede Globo, está resultado em sua decadência. Bem feito pra ela.

Você soube o que aconteceu agora?
O irmão da Ana, comunicou a uma amiga que ela iria aparecer no Fantástico junto ou antes da matéria com a Naiá. O irmão dela ainda não comunicou o que aconteceu mas parece que a matéria com a Ana foi barrada!

Anônimo disse...

homero esta globo ja ta virando piada ela tembem ia sair no didi que ja tinha sido gravada ate agora nada eu tinha um blog da ana onde fazia os comentarios . AI fui me cadastrar no oficial dela o outro sumio pode e neste novo não sei postar nada e muito complicado pode me ajudar amigo como fazer isso .

so espero que ana consiga ir para uma imisora que de valor a ala aff

Anônimo disse...

me responda por favor ok

Sol disse...

Vi, alguns capítulos de Paraíso, e gostei, mas infelizmente não consigo acompanhá-la diariamente, e acredito que este seja a dificuldade da maioria,principalmente porque hoje, o contigente de mulheres que trabalham fora de casa, aumentou demais.

Quando chegam em casa não tem condições de ligar a televisão, e se estenderem no sofá para assistir a uma novela, mesmo que queiram, ainda há os deveres domesticos para fazer.

Não é penas uma questão de inspiração do autor em fazer algo diferente, mas sim as condições financeiras e sociais que são outras, antigamente a maioria das mulheres eram apenas mães e donas de casa, e hoje muitas são arrimos de familia.

É só perceber, que os programas exibidos depois das 21:00 horas, conseguem uma audiencia melhor, seja em qualquer emissora.

O assunto é bem mais sério que isso, e remete ao post de baixo,assistir a uma novela ou tentar educar, orientar e saber quais são as necessidades de seus filhos,depois de um dia inteiro de trabalho?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Também encontrei dificuldades no site novo dela. Deve ser por excesso de segurança, mas está bem feitinho. Eles devem estar mexendo ainda em fase de testes.

Homero Moutinho Filho disse...

Esse boicote da Globo contra a Ana Carolina só pode significar uma coisa. Ela falou a verdade quando disse que será apresentadora de TV. Já deve ter algo certo em outra emissora e querem "apagá-la" como tentaram com a Íris.Daqueles diretores desvairados e deslumbrados podemos esperar tudo de ruim.

Sol disse...

Homero,

Não sei se soube, mas a Nathália do bb8 está apresentando um programa no sul, se não me falha a memória é de entrevistas e se chama "A Hora da Champagne", quem sabe Ana Carolina não tenha recebido proposta semelhante?

Acho estranho que digam que a Globo a está boicotando, caso isso existisse de fato, ela não teria participado do Zorra Total, o mesmo que as demais fizeram, fora isso, só mesmo espaço no Portal da Globo.

Não sei se concorda , mas a única bbb a conseguir um espaço maior na emissora,sem chegar numa final foi Iris, que participou da Ana Maria Braga, Faustão, Turma do Didi, Zorra, Video Show, Fantástico, não entendo que boicote é esse que falam que Iris sofreu?,se hoje não está lá, foi por não aceitar a proposta que lhe fizeram , a de estudar e se aprimorar, tinha outras necessidades e precisava correr atrás.

Li no Globo on line que apenas Naiá havia gravado o programa de Renato Aragão, isto porque fariam uma sátira com a estória da vovó e da netinha.
E pelo que li nas entrevistas e reportagens com Ana Carolina, seus compromissos agendados estavam relacionados a eventos, desfiles e fotos para revistas.

Sabemos como funciona a industria da fofoca e rádio corredor, derepente cria-se uma expectativa em cima de algo que ainda nem foi confirmado, joga-se na mídia como verdade absoluta,e depois de não realizado, inventa-se qualquer desculpa ou justificativa.

Sei que voce tem vários motivos para não simpatizar com a Globo, mas se ela é uma empresa tão ruim , o porque de querer que Ana fique por lá? não é contraditório?

divina disse...

Esse boicote da Globo contra a Ana Carolina só pode significar uma coisa. Ela falou a verdade quando disse que será apresentadora de TV. Já deve ter algo certo em outra emissora e querem "apagá-la" como tentaram com a Íris.Daqueles diretores desvairados e deslumbrados podemos esperar tudo de ruim.

27 de Abril de 2009 08:55

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Homero vc me faz rir muito, me faz lembrar de vc falando daquele diretor de olhos arregalados e sorriso escancarado, pensanado que ainda tem 20 anos.

Anita disse...

Bom dia Homero!

Penso que sim, que Ana Carolina (que já comprovamos diz as coisas pelo seu nome) deve esta com proposta séria de alguma outra emissora. Até pelo fato dela ter vindo para Sampa.
Se for assim, parabéns para ti e para ela!
Leva jeito de apresentadora; até hoje me lembro da justificativa firme, clara e coerente que deu ao emparedar o André.
Enquanto às novelas, continuo achando as globais as melhorcinhas.
Mas se compararmos as atuais com aquelas de outrora... Jisuis!
E concordo com a Sol; eu gosto de ver tele-dramaturgia, porém meus horários não batem com meus compromissos de trabalho; se "Paraíso" fosse à noite, eu iria acompanhar numa boa. Coisa que não faço com "Caminho das Índias", que beira muitas vezes o caminho do caricato e do ridículo.
Também acho que se a plinplinada não quer perder espaço para a concorrência,deveria mexer na sua grade; fazer uma "revolução" antenada com aquilo que acontece fora do Brasil, em outras emissoras.
O esquema de tanta novela (contando a da tarde e Malhação seriam 5 horas... quando não tem minissérie à noite) satura a cabeça do espectador, sem paciência para lembrar tantas histórias.
Nesse sentido, foi um acerto da Banda ter apostado nas produções argentinas de "Cuatro Cabezas", o CQC e E-24. Além do mais, eles desistiram de produzir novelas, apostando fortemente no perfil jornalístico.

Anita disse...

Sol, bom dia!
Eu prefiro ver Ana brilhando FORA da plinplin.
FORA dela!
Ana já era "boicotada" dentro do bbb. Isso foi tão óbvio que foi um dos motivos que me levaram a adota-la na minha torcida.

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente a Íris no início apareceu em diversos programas, mas era para segurar a audiência e expectativa do público, porque o Diego ainda estava na casa.
Depois "gelaram" ela.

Eu até acho melhor a Ana não se desmoralizar naqueles programas de humor vagabundos.
Que a proposta ela já recebeu , aliás muitas, isso posso garantir pelo que vi no mapa dela.

Gabriela disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1099603-9798,00-ANA+SE+DIVERTE+NO+BAILE+QUE+VOVO+NANA+ORGANIZA+HA+ANOS.html


Homero... Essa é a prova que a Ana ia aparecer ontem na matéria do Fantástico junto com a Naná.

E a Globo, pegando pesado e barrando a menina. Tanto que nem a participação dela no programa do Didi foi ao ar e acho que nem vai mais.

Sol disse...

Se estiver no destino dela, nem a Globo poderá modificar isso, Ana deixou claro que queria o premio, a fama seria a consequencia disso, porisso não entendo o que a Globo ganharia boicotando-a, se Ana é uma garota linda, com muitos fãs, é culta, formada, não seria melhor mantê-la nos seus quadros de funcionários?

Vejo da seguinte maneira, se Ana quisesse continuar na Globo, teria fixado residencia no Rio e não em São Paulo,faria como a maioria dos bbbs,contrataria assessoria e sairia plantando notas nos sites.
Sairia a tiracolo com os "famosos', frequentaria baladas cheias de paparazzos,mas não é assim que se comporta, já demonstra ser uma pessoa diferenciada, e com outras perspectivas na cabeça, tem outra visão,pra que se queimar fazendo algo de que não gosta e que não acrescentará nada em sua vida?

Do que adianta, forçarem uma barra, sem saber se é isso que ela deseja? Na Globo a concorrencia é grande e desleal, é preciso engolir muito sapo, para conquistar um espaço, Voces acham que Ana aceitaria isso?

Se ela tem proposta de outra emissora, que bom!, torcemos por ela,que tenha sucesso.Iris já provocou que não é preciso ser global para fazer sucesso, e ter respeito, quem quer vai a luta, e sinceramente não acredito que Ana queira isso de fato.
Acho na verdade que essa expectativa é apenas dos que torceram por ela.

Ao meu ver, ela está mais voltada a cumprir seu contrato com a Globo,realizar os eventos e participações agendadas e se dedicar a outras coisas na vida.


Solange

Anônimo disse...

Site fora do ar!
O site encontra-se fora do ar pelo excesso de visitas. Estamos providenciando a sua volta imedita. Fiquem ligados e agradecemos a todos pelas visitas!

Abraços!
Postado por Moderadores às 09:16

Fonte: Anacarolinamadeira.net

Ana Maria disse...

Falou e disse Solange.Todos ainda pensam que só existe a Globo.Em Sampa o mercado publicitário é grande Ana fotografa muito bem.
Ela terá seu espaço sim. Mas uma vez Globo perde pela soberda de poderosa e de seus diretores xifres.

Sol disse...

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2009/04/29/ult7278u53.jhtm
Novelas da Globo reagem e vivem novo momento

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery


Ainda é arriscado falar em recuperação definitiva, porém os últimos números do Ibope demonstram que está acontecendo uma reação bem interessante da TV Globo em relação as suas novelas.

"Paraíso", depois da estreia e de uma queda natural, hoje encontra-se na casa dos 25 pontos. A tendência, com o seu desenrolar, é de crescimento.

Resultado muito melhor é o alcançado por "Caras e Bocas" na faixa das 19 horas. A novela do Walcyr Carrasco não é nada disso, mas possui uma história e ingredientes já aprovados pelos telespectadores. Segunda-feira, para se ter uma ideia, chegou a 30 de média, com boas chances de ficar por aí. Um pouco mais, um pouco menos, e tudo bem.

Vida mais tranquila tem "Caminho das Índias". Não chega a ser nenhum fenômeno de audiência, mas também não decepciona. Se mantém ali na casa dos 40 pontos, índice considerado excelente para os padrões atuais.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Os indices de audiência de "Caminho das Índias" nesta terça-feira (28) e quarta-feira (29) , foram de 38%, caindo nas sextas e sábados, (ou seja, em média, os mesmos 34%, desde a estreia da novela) e dentro da Globo a maioria não acredita que melhorem mais do que isso.

Fonte: http://audienciadetv.blogspot.com/