domingo, 26 de abril de 2009

É o amoooorrrr!

É o amooorrr ... que mexe com minha cabeça e me deixa assim...

Amem sim e muito!
A vida é para isto. Amarem e serem amados.
Se não puderem , amem os que não os amam, mas continuem mantendo o refrão desta música que traduz de modo simples e popular nossas esperanças de felicidade e realização afetiva.

18 comentários:

Anônimo disse...

homero estou amando tudo que esta postando e tambem sobre ana a globo realmente esta boicotando sim tomara mesmo que sobreviva sem eles e que fassa muito sucesso sim .

Anônimo disse...

homero sabe que sou fã de ana isso e certo de curiozidade fui olhar o paparazzo da pricila e mostrei para quem veio aqui no meu ap pois não gostaram do da pri gostaram muito mais do da ana, E que a globo acha que tem que enfiar esta pri em nossas garganta aff isso que foi toda produsida divulgarão um monte


pois continuo todos os dias acessado e muito ainda o paparazzo da ana ate meu pai querem querra vão ter

todos os bbb que eu torço a globo boicoita sempre desde o primeiro

bom dia para vc e nos conte mais de ana bju amigo .

Anônimo disse...

homero sera que o paparazzo da pricila vai ter dose dupla kkkkkkk do pagando para ver .

Anônimo disse...

HOMERO

na sua opnião a ana fez certo em ter ido para SÃO PAULO E NÃO RIO DE JANEIRO ME CONTE OK .

Cláu disse...

Homero

Vc poderia postar alguma coisa sobre essa gripe suína que está no México e nos EUA? Qual a chance de chegar até aqui e de virar uma pandemia? Devemos ficar preocupados?

Anônimo disse...

Ana Carolina amada e inteligente

verddeira cameao

sucesso muito sucesso
menina culta fala ingles fluentemente nunca repetiu uma cadeira na faculdade e inteligente

Tirou 10 na monografia em DIreito

Espero ver muitos trabalhos publicitarios
familia unida tudo de bom

Gabriela disse...

Amor... Não encontrei ainda e meu mapa me faz acreditar que não vou encontrar! Mas tudo bem, parabéns pra quem ama ^-^...

Homero, me uno ao pedido da Cláu.
Você pode postar sobre esse vírus, por favor?

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela.

A questão do vírus não pode ser vista pela Astrologia. Acertei em 2001 sobre o "Ebola", num site antigo meu no HPG, mas foi por "Clarividência".
No momento, estou muito atarefado para tentar relaxar e ter alguma visão. Se for realmente perigoso de se alastrar, talvez eu tenha algum "flash". Não forço este dom em assuntos que não sejam de importância para os seres humanos.

Gabriela disse...

Homero,

É que essas possibilidades de epidémias são preocupantes, mas tudo bem... Obrigada por responder :)

Anônimo disse...

Por favor alguem sabe o nome do livro que Ana lia no BBB9 sobre a revoluçao francesa, vou sair de ferias e gostaria muito de comprar o livro p/ler na viagem,se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

Anônimo disse...

Também estou preocupada com esse virus, principalmente pelas crianças,não quero nem pensar...Hoje ouvi na radio JP.que já tem um caso supeito dessa gripe no Hospital Emilio Ribas SP.de uma pessoa que veio do México por enquanto é só supeita a pessoa está internada na UTI.

Anônimo disse...

Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmm...onte o ENSAIO DA PRISCILA PARA O PAPARAZZO bombou em acessos válidos, por IPS....bateu records....hoje ainda não olhei o nº de acessos,,...última vez que vi foi ontem perto das 20,00 hs antes de sair....Vou ver....Domingo é meio parado, as pessoas na maioria que gostam da net usam os PCS do local de trabalho ou então estão passeando....por exemplo, o da FRAN no domingo passado foi fraquíssimo....Como já vi ontem ..hoje só acesso pra ver alguns pormenores...porque não adianta ficar clicando direto pra ganhar acessos ...não conta mesmo....

Encontrei isso lá na SUSAN , no DCPL...isso é verdade ADM.... você sabe verificar o nº de acessos...fale conosco se é isso mesmo...Se for...legallll...eu também ouvi dizer que ´EGO.COM/PAPARAZZO tem filtro que aceita um acesso por IP ...é VERDADE FAÇA, POR FAVOR UM TEXTO SOBRE ISSO ADM, NO SEU BLOG.......

Anônimo disse...

fiz varias perguntas sobre a ana mais vc não respondeu nenhuma . boa tarde.

Anônimo disse...

BONINHO CONTINUA BOICOTANDO A
ANA!

E NÓS A GLOBO!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:48.

Posso até ter me distraido e não ter visto a pergunta, mas sempre tento responder todas. Só não posso ficar repetindo o que já postei em textos anteriores de previsões sobre a Ana Carolina.

Nininha disse...

Meu XP, acabou de vez, era um calhambequezinho, estou com um VISTA, vi muitos post, vou ler depois volto, Homero nosso mengo hoje nos fez sofrer, fica para a próxima. abraços Glória

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando por aqui tbm estou procurando fazer um relax pois os IRPF estão bombando e esta perto de acabar vou indo p caminha agora
BOA NOITE OU MELHOR BOM DIA

LIA POA RS

Anônimo disse...

Bom dia Homero! Engraçadinho e eu achando que esse éo amor é algo bom para os Insanos pois os ditod Fãs estão pegando pesado(imaginem se não gostassem deles). "Que Deus os proteja e os ilumine". Fui..