domingo, 26 de abril de 2009

Que "delícia"!



Infelizmente não posso participar do "boicote" à Globo, por ter de ficar atento e denunciar as falcatruas e manipulações desta rede de televisão, que até, por vezes cheguei a elogiar mas , no conjunto da obra criticar bastante até hoje .
Mas...que delícia é a Paola Oliveira...ahhhh... e como dança!
Ela e seu parceiro formaram uma dupla perfeita em harmonia e beleza na "disco dance" de hoje no "Faustão".
Um massacre de perfeição, sintonia e empolgação a exibição dela e seu "partner".
Como sempre, toda "rolicinha", bonitinha, de pele extraordinariamente bela e pernas torneadas incontestáveis.
Sou já bem "corôa", mas ainda não estou morto...rsrsrs.

14 comentários:

Anônimo disse...

Multirão Fora Priscila na Revista Nova/Go go Ana na Nova, a nova pergunta se vc quer priscila na nova,claro que não,vejam.

votem em todas as alternativas não=

http://nova.abril.com.br/enquete/159392_pergunta.shtml

Anônimo disse...

Realmente a Paola é uma simpatia e linda.Merece tudo que conquistou e vai continuar no posto de Madrinha de bateria da Grande Rio em 2010.David Brasil já avisou para as que querem "roubar" o lugar da Paola para tirarem o cavalinha da chuva pois todos estão muito satisfeitos com ela.

Anônimo disse...

ah, eu não senti toda essa empongação quando ela dançou, não achei q empolgou, pelo menos não me empolgou hehehe. Achei chato terem tirado a Helo, achei q ela dançou bem e ousou nos passos, deveriam tirar a primeira pessoa para a repescagem somente semana que vem, seria mais legal daria para avaliar melhor.
Luana

Anônimo disse...

Homero não estou falando por despeito pois aliás tb me sinto bonita e de corpo escultural mais falo o que já vi pessoalmente, tive cara a cara com Paola no carnaval do Rio pois desfilei tb na Grande Rio. Pois bem ela naquela época estava simplesmente horrivel muito magra de rosto muito fina até muitos comentavam, os que nunca tinha visto que não achavam lá estas coisas. acho que na época deve ter sido remédio pra secar pro carnaval que andou tomando que a deixou muito feia...vc já viu ela pessoalmente?

Gabriela disse...

Também assisti a dança e gostei muito da Paola e da Emanuelle :)

Nininha disse...

Eu não vi a Paola dançar, mas sabia q ia arrebentar, ela é madrinha da bateria da Grande Rio, e é muito bonita, e o q é belo, é para se dizer, pelo menos não é beleza anabolizada, essa é a diferença.

Homero Moutinho Filho disse...

Senti uma "pontadinha" de "despeito", hummm...ela é simplesmente linda e "perfeitinha". Pelo menos para nós homens...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Anônima da 20:34.
"Corpo escultural"? Hummm... tudo bem...nem pedirei fotos respeitando o seu anonimato, embora nossos leitores masculinos possam me criticar.
Sei que ela estava meio "magrinha" demais na época do desfile da escola,percebi isto claramente, mas continua sendo um "must" de corpo e beleza atualmente.

Homero Moutinho Filho disse...

A Paola não é "turbinada" nem "siliconada"! É natural e está do jeito que nasceu, como a maioria das mulheres aqui do blog está até hoje.

Sol disse...

Boa noite Homero!


Arre Baba!!!, Ronaldo!!!, a Vila ficou pequenininha diante do show de bola, deveriam sair e pagar o ingresso novamente, o que foi aquele segundo gol de Ronaldo?, Fábio Costa parecia um juvenil, rendido, rendido,só virou o pescoço, pra não perder o desfecho da pintura, salve, salve Timão!!!

Depois, fiquei com um olho na dança e outro nos melhores momentos do jogo, porque tudo que é bom precisa de reprise.

Também achei que Paola arrasou bom gosto, não tem nada a ver com idade, além de lindíssima, é super simpática, alegre, tem disciplina, dançou e encantou, adorei! também gostei da garota que fez a Manú da novela a Favorita, nunca lembro do nome dela, dançou super bem.

Concordei com a decisão dos jurados, Helô estava insegura, "meio" presa, mas também acho que cada professor deveria adequar os passos e rodopios a faixa etária de suas "alunas" sem exagerar com saltos e pulos.Rosamaria por ser uma grande atriz, soube lidar melhor com o corpo e o ritmo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Assim como concordamos em questão de dança, devo também declarar por justiça meu elogio ao Ronaldo, por tudo que passou, não importando os escândalos e problemas pessoais, mas o cara mostrou ter garra e vontade de se superar e voltar a ser o que foi, embora eu não seja corinthiano.
Ele merece esta minha opinião positiva pelo que demonstrou ser e poder fazer de si num momento crucial de sua vida. Aplaudo gente que se supera nas mais difíceis situações , como ele conseguiu!

Ana Maria disse...

O que ela sofreu de criticas nossa!
Até nos ensaios da escola diziam que ela ia de saia ou short porque tinha celulite.Chegou o carnaval abafou !

Anônimo disse...

oi Homero,
Tambrm acho a Paola linda..só acho que quando ela fala, a boca fica torta...hahhaha..mas é serio..repara..

Anônimo disse...

Esta sim!!!!
Linda e tudo de bom!