segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Caco-Andressa! "BIIIIINNNNGÃÃÃÃOOOO"!!!

http://blogs.r7.com/fabiola-reipert/2010/01/18/andressa-termina-namoro-por-telefone-para-ficar-com-caco/

Como não creio que a jornalista seja irresponsável e eu já sabia que isso aconteceria desde a estreia do "A Fazenda 2", ao comparar os mapas astrológicos dos dois (Andressa e Caco), repeti várias vezes, citando inclusive as datas (entre 17 e 20) em que vocês teriam notícias sobre o casal.

http://fator-psi.blogspot.com/2010/01/fas-do-caco-e-da-andressa_08.html

http://fator-psi.blogspot.com/2010/01/aaahhhhta.html

E olhem que nem o Caco nem a mãe dele me contaram, mas eu tinha certeza desde o dia 05 de janeiro.
Fizeram tudo certinho, se preservaram e agora aparecem em plena semana da moda em Sampa.

Deixem que digam, que pensem , que falem, que me chamem de "Pai Dinah", enquanto isso faço meus sucessivos "bingões".

A "Suástica tatuada" do Marcelo Dourado!

Swastika Cross. Although this symbol is more commonly associated with Nazism, it is in reality an ancient symbol, and appeared well before the Nazis. The ancient Romans it represented in its buildings. Today is the symbol used in Hinduism, Buddhism and Jainism. It is taken as a sign of good luck. In the name of Christianity receives Swastika, being formed by the junction of four Greek letters range.
______________________________
Cruz suástica. Ainda que este símbolo seja mais comumente associado ao nazismo, ele em realidade é um símbolo antiqüíssimo, tendo surgido muito antes do nazismo. Os antigos romanos já o representavam em suas construções. Atualmente é um símbolo usado no Hinduísmo, Budismo e Jainismo. É tido como um sinal de boa sorte. No Cristianismo recebe o nome de cruz gamada, por ser formada pela junção de quatro letras gregas gama.

Como um legítimo semita por DNA e genealogia de mais de 500 anos,(apesar de não seguir o judaismo) não admito que símbolos sejam associados a pessoas sem que as devamos permitir defesa.
Símbolos são coisas factíveis de serem negativos ou positivos.
A estrela de seis pontas da bandeira de Israel pode ser associada a massacres coletivos e genocídios no Líbano e na Palestina, onde crianças tiveram seus braços partidos por paralelepípedos de agentes do serviço secreto de Israel e pais morreram defendendo seus fihos em fuzilamentos cruéis.
Cortaram a água dos palestinos para abastecerem piscinas de colônias .
Vejam bem! Existem judeus lutando pela paz e apoiando os palestinos , sendo presos e torturados pela polícia em Israel!
Não prejulguem todos como uma só coisa e gente (judeus), sem ter a exata noção do que está acontecendo por lá, pois até rabinos ortodoxos são contra a existência de um Estado sionista e seguem os preceitos da bíblia, Torah e Talmud!
Meu apoio total ao movimento www.jewsnotzionists.com e rabinos ortodoxos como Yossof Ovida e outros!

Meus favoritos!

Pelo que mostraram até agora.
Marcelo Dourado, Bah tchê marrento, corajoso e sincero e Fernanda simpatissíssima, com um controle mental admirável!
Um "olhinho" também na moreninha Marcela pela garra na prova, mas ela já começou a "fofocar" nas festas...opsss...

Elenita deve sair!

Apesar de um aspecto muito favorável, pouco antes do programa e outro logo depois, também de muita satisfação pessoal dela durante a virada da madrugada e manhã seguinte, ela terá outro que invalida esperanças após o resultado. É muita estranha esta mistura de muita satisfação e decepção em pouco espaço de tempo. Mesmo levando em conta que os horários de nascimento da Josiane e da Claudia sejam poucos minutos a menos e poderiam ser fatais, este aspecto posterior da Lenita de Saturno retrógrado em "midpoint" (ponto médio) com Plutão e Netuno de seu mapa,me faz crer que ela será a eliminada neste paredão.
Sendo o primeiro paredão e eu não podendo ter nenhuma certeza, porque não testei os horários deles ainda em outros paredões, tudo pode acontecer e eu até mesmo errar, pois lido apenas com dados, que nem sempre estão tão certos como gostaria.

Calma que estou analisando os mapas dos "emparedados""

O que poderiam esperar do Sérgio? O "emo gay"?
Ai está!
Resolveu destruir a única formação de casal existente na casa . Elieser e Claudia!
Não bastasse a campanha sórdida do "drag queen" (traveco velho) maquiador favorito da Angélica ter determinado que a final será decidida entre os "coloridos", agora esta do "serzinho" em intensas dúvidas se come e transa com a Tessália ou deixa de dar como gay, como encenou teatralmente e disse no PPV. Credo!
Nem o cachorro dele (se tiver) acreditaria nesta possibilidade! KKK!
Verei as possibilidades de cada um agorinha mesmo, mas não posso deixar de manifestar a minha opinião.
Fora LENITA recalcada!

Aleluiah!

Pelo menos, desta vez o BBB resolveu postar os horários de nascimento dos participantes!
Mesmo levando em consideração algumas possibilidades de registros de nascimento errados , poderá ser um show de "bingos" daqui para frente ! KKK! Obrigado bom Deus!

60% não!

Isso não foi obra da preferência popular, porque a Record nunca mais disse que a votação estava batendo recordes. Portanto, foi coisa da fanática torcida do Igor na Internet que organizou mutirões , como fez contra o Caco, apoiada por artistas e blogueiros simpatizantes ao casal "fake" Karina-Igor.
A Record não tem mais público atuante nas votações, pois elas estão sendo decididas pelos internautas exclusivamente!
Não é o caso da Globo, onde os votos de populares comuns é que valem e importam mais.
Cacau é popular por sua participação em "Caminho das Índias", muito mais do que seus adversários desta roça, porém, a baixíssima audiência e falta de interesse do grande público a prejudicaram fatalmente.

E infelizmente não deu outra. Cacau eliminada!

Avisei, desde a votação de quarta-feira, que ela estaria muitíssimo ameaçada de se decepcionar e ser eliminada, embora não pudesse confiar nos dados incompletos do Mateus e que não me cobrassem 100% de certeza.
Sua chance favorável seria entre as 23:45 e 23:50, no máximo, mas a Record resolveu bater o record de protelamento de horário e divulgação do resultado, 00:27 ! Neste espaço de tempo favorável ela ganhou a carta-trunfo, eliminou o Igor e, pouco depois, ganhou um carro.
Portanto, lamentavelmente o primeiro "bingo".
Também citei e respondi nos comentários de textos anteriores que a Karina deveria ser a primeira a voltar e foi. (Segundo bingo).
Contra a preferência da Record, dos artistas e músicos pelo twitter e blogs, contra a torcida fanática do Igor que faz mutirões no Orkut , não deu.
Do mesmo modo respondi que o MC Leozinho não gostaria do resultado e acertei, com a volta da Karina e eliminação da Cacau. (Terceiro bingo).
Uma pena, porque a Cacau seria uma séria candidata a vencer na data que o diretor disse ser a da grande final, dia 07/02, mas, como sempre, não acredito muito na Record.
Tudo se encaminha para a Record e uma pequena, porém determinada torcida, leve o Igor até a final e ele possa vencê-la.
Somente agora, por revelação dele próprio sobre o seu horário de nascimento (07:00 e sua irmã gêmea 06:44), durante a prova dos automóveis, tive acesso ao seu horário de nascimento e poderei prever com maior certeza sobre ele.

Já são 00:42 e o programa ainda não terminou.
Será que a Record quer disputar com o Globo Rural?

PS: e o que eu temia e cheguei a comentar sobre esta possibilidade, do Igor ficar imune justamente numa roça em que ele poderia sair eliminado (dia 24) aconteceu.