segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

E infelizmente não deu outra. Cacau eliminada!

Avisei, desde a votação de quarta-feira, que ela estaria muitíssimo ameaçada de se decepcionar e ser eliminada, embora não pudesse confiar nos dados incompletos do Mateus e que não me cobrassem 100% de certeza.
Sua chance favorável seria entre as 23:45 e 23:50, no máximo, mas a Record resolveu bater o record de protelamento de horário e divulgação do resultado, 00:27 ! Neste espaço de tempo favorável ela ganhou a carta-trunfo, eliminou o Igor e, pouco depois, ganhou um carro.
Portanto, lamentavelmente o primeiro "bingo".
Também citei e respondi nos comentários de textos anteriores que a Karina deveria ser a primeira a voltar e foi. (Segundo bingo).
Contra a preferência da Record, dos artistas e músicos pelo twitter e blogs, contra a torcida fanática do Igor que faz mutirões no Orkut , não deu.
Do mesmo modo respondi que o MC Leozinho não gostaria do resultado e acertei, com a volta da Karina e eliminação da Cacau. (Terceiro bingo).
Uma pena, porque a Cacau seria uma séria candidata a vencer na data que o diretor disse ser a da grande final, dia 07/02, mas, como sempre, não acredito muito na Record.
Tudo se encaminha para a Record e uma pequena, porém determinada torcida, leve o Igor até a final e ele possa vencê-la.
Somente agora, por revelação dele próprio sobre o seu horário de nascimento (07:00 e sua irmã gêmea 06:44), durante a prova dos automóveis, tive acesso ao seu horário de nascimento e poderei prever com maior certeza sobre ele.

Já são 00:42 e o programa ainda não terminou.
Será que a Record quer disputar com o Globo Rural?

PS: e o que eu temia e cheguei a comentar sobre esta possibilidade, do Igor ficar imune justamente numa roça em que ele poderia sair eliminado (dia 24) aconteceu.

6 comentários:

as drogas e nos disse...

consegiram ... fizeram um rolo maluco para colocarem o igor de fazendeiro pois se deixassem a cacau escolher leozinho seria d novo , inventaram uma regra escrota para tirar a chance de leozinho e colocarem quem eles queriam pois logo que o safabrito falou como seria igor sacou tdo , não era dificil, canalhas !

Marcia disse...

Concordo com vc Roy, é tudo feito de forma premeditada, eles enrolam direitinho e muitos caem, não é sorte, e sim uma forma desonesta do jogo ser feito.

Anônimo disse...

e agora a roça do dia 24 em que o Igor poderia ser eliminado, ele estará imune. E o Leozinho vai ser o próximo a sair a torcida do Igor está com ódio dele.

Está tudo muito óbvio os tres finalistas (Igor, Mateus e Karina).

Anônimo disse...

O reality da Record simplesmente é o relity da Record! Mudam as regras ao bel prazer de maneira que bem lhe convém. Muitos devem ter reparado qdo Brito disse as regras pra se formarem duplas e um teria que ser excluído e este não concorreria a prêmios. Antes que a confusão se instalasse Brito disse pra Leozinho como ele era o fazendeiro da semana decidisse a formação. A Record não é Boba e nem eu, sabia que Leozinho deixaria Igor de fora por ter menos afinidade, "aliás" não digere bem Igor, mais do que evidente Leozinho deixava Igor de fora e consequentemente sendo o fazendeiro que a emissora automaticamente presenteou-o. E como bem disse roy Igor sacou tudo e não contestou. A mim a Record não engana! Lamentável! Todas as escolhas para fazendeiro tiveram interferência da produção, assim já ficou manjado e fica difícil de assistir a próxima por falta de lisura da Record! Isto tudo é jogada pra não querer perder de muito do BBB!!!

Caroline Cotrim Aires disse...

Acho que vcs não assistiram o mesmo programa que eu...o Leozinho escolheu o André como dupla e o Matheus e o Igor como a outra dupla, deixando Karina de fora. O Igor disse que já estava acostumado a ser excluído, uma vez que a Cacau sempre tirava ele, e disse que ficaria de fora.
Homero, por que este ódio do Igor? Vc não viu que até os contatos da nathalie ele ofereceu para o Caco?
Sobre a projeção da Cacau falar que ela é mais aceita pelo grande público em contrapartida com a Karina e o Matheus não é forçar demais??

Anônimo disse...

Como dizem aqui no Sul: Marmelada! Mutreta.. Como é que sai uma menina justa coma a Cacau e fica um imbecil e dissimulado como esse IGORnorante?