segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Meus favoritos!

Pelo que mostraram até agora.
Marcelo Dourado, Bah tchê marrento, corajoso e sincero e Fernanda simpatissíssima, com um controle mental admirável!
Um "olhinho" também na moreninha Marcela pela garra na prova, mas ela já começou a "fofocar" nas festas...opsss...

10 comentários:

su disse...

A Fernanda é meu top dos favoritos,kkkkkkkkkkkkkkkk,não costumo errar com os preferidos!

Homero Moutinho Filho disse...

SU.

Pois é...o que fazer?
A SOL disse que eu já tinha uma favorita pela aparência dela, por ser loura (minha predileção conforme a insinuação "corinthiana" malvada dela,rsrsrs), mas não foi por isso e sim pela prova e outras atitudes depois, em que se isolou e evitou participar de grupinhos.
Ora meu Deus! Eu elogiei as perninhas roliças e pés delicados da Marcela durante a prova...KKK!
Estímulos eróticos deixados de lado, eu quero é ver os que se julgam amparados por movimentos sociais e panelinhas lá dentro serem eliminados um por um!
KKK ! Ficando o velho Marcelo e sua "suástica" símbolo asiático budista de "sorte", além dos cristãos primitivos, tatuada só para sacanear muitos de dentro e fora.

Meu DNA semita exige que eu faça justiça, seja imparcial e reconheça que a estrela de Salomão(de seis pontas) perpretou carnificinas e genocídios no Líbano e Palestina! Sem essa de "vitimização!

Sol disse...

Bom dia Homero!

Lógico, que quando falei que Fernanda tinha seu perfil, falei "fisicamente", porque até então, não havia acontecido a prova de resistencia.

Ela e Marcela ,são duas garotas fortes e determinadas,gosto dito!, não vou dizer, que são as minhas favoritas, pois ainda é muito cedo, estou na fase de observações.
Mas, as duas merecem um pouco mais de atenção de minha parte.

Já Dourado, conheço, e sei como é, marrento, meio machista, mas é autentico, inteligente e tem acima de tudo, atitude, não sei o quanto mudou nestes anos, espero que tenha ficado um pouco mais flexível, mas apenas isto.

Solange

Cláudia disse...

Estamos juntos nessa, meu preferido também é o Dourado, mas, acredito que ele não fica até a metade do programa =/

su disse...

Concordo com vc,mas acho q a força e o caráter dela foram as peças chaves para q ela ficasse no top dos tops,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Ela é linda,simpática,articulada,gosto de pessoas assim!
Estou amando como sempre torcendo pelos mesmos!bjssssssss

Anônimo disse...

É Homero novamente concordo com você,Fernanda graciosa,feminina e extremamente simpática e forte e Dourado que nós já conhecempos são até segunda ordem meus favoritos.E nesse paredão que saia Elenita,não porque goste das outras mas por ela ser intragável.

Anônimo disse...

qual e a mulher que não faz suas fofoquinhas homero kkk mais desde que não use para jogo sujo vale so não estou gostando das edições que a globo esta levando ao ar são os cortes porque eu tenho ppv estou vendo como e que faz marcela e não estão mostrando nada sera que vão fazer o mesmo que Ana Caroline ou pela cor dela gosto tambem de fernanda ate agora são meus preferidos vamos ver qual e agora a freferida de boninho eie e boa sorte esta duas guerreira que ganhe o melhor porque com boninho tudo pode kkkkkk abraço bju obrigadooooooooo.......
nathi

Sol disse...

Me inteirando das novidades nos sites, apesar de saber que adoram polemizar, Eliéser e Cacau, irão ao São Paulo Fashion Week, este big fone, já começou! , eu só gostaria, que soubessemos com antecedencia ,qual seria o prêmio ou o castigo, ainda tenho a sensação de que dependerá de quem atender o aparelho.

Apenas a minha opinião, mas ainda penso, que dos belos , a única que mereceu a imunidade mesmo, foi Fernanda, pois foi ela, que se manteve na prova, Eliéser, agora está preocupado, em como sua justificativa foi aceita aqui fora, oras ! pensasse antes!

A discussão sobre o que comprar ou deixar de comprar já começou, em casa de pouca farinha , meu pirão primeiro!, quero ver como ficará, cada um com seus hábitos e manias e a necessidade de dividir, vai gerar conflitos e aí sim, saberemos quem é quem.

Solange

Anônimo disse...

Também gostei da Fernanda e da Marcela pela garra, mas estou detestando esta tal de Tessália. Ela se acha a mais esperteza, maravilhosa...Se agarrou no Serginho para conquistar a torcida gay. Nesta primeira decepcionou...

Anônimo disse...

e homero acho que os nosso favoritos estão meio escondidos neste jogo ai não rola nossa ...
quem sera que se salva destes .. bjus