segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

60% não!

Isso não foi obra da preferência popular, porque a Record nunca mais disse que a votação estava batendo recordes. Portanto, foi coisa da fanática torcida do Igor na Internet que organizou mutirões , como fez contra o Caco, apoiada por artistas e blogueiros simpatizantes ao casal "fake" Karina-Igor.
A Record não tem mais público atuante nas votações, pois elas estão sendo decididas pelos internautas exclusivamente!
Não é o caso da Globo, onde os votos de populares comuns é que valem e importam mais.
Cacau é popular por sua participação em "Caminho das Índias", muito mais do que seus adversários desta roça, porém, a baixíssima audiência e falta de interesse do grande público a prejudicaram fatalmente.

12 comentários:

Marcia disse...

Homero,

Eu acho que do modo que está está o Igor irá ganhar, mas também eu acho que Cacau, Caco, Andressa terão grandes oportunidades de sucesso, aproteção está muito clara o que torna a Record uma emissora com um descredito muito grande tentou burlar na Fazenda 1 quando queria o Carlinhos como campeão, fez dele um campeão moral, então nessa Fazenda 2 eles querem seu campeão de fato será o igor. Parabéns para eles.

Anônimo disse...

Homero ,estou achando esse resultado de 60% em 3 um absurdo, não entendí.Será que está certo?Acredito que talvez pelo baixo interesse só a torcida do Igor votou daí esse percentual.Cacau não merecia essa rejeição.

Anônimo disse...

Como dizem aqui no Sul: Marmelada! Mutreta.. Como é que sai uma menina justa coma a Cacau e fica um imbecil e dissimulado como esse IGORnorante?

Anônimo disse...

A torcida do Igor haqueou a enquete da recordentretenimento, onde a Cacau saia com 89% dos votos, e o Mateus tinha inacreditáveis 0% e haqueou também a enquete do terra onde ela tinha 93%dos votos, diante disso, eu acho que a torcida do Igor além de fanática pode ser desonesta, quem me garante que eles também não podem ter haqueado o site do r7?

Anônimo disse...

Alguem duvida que esse nojento do Igor leva esse premio????
Infelizmente ele ganha.

Cotidiano disse...

O Igor pode ser um monte de coisa,mas de burro não tem nada!
E dali bem ou mal (e acho que mais para o bem ) ele merece ganhar.
tenhor horror de gente burra e falsa.

Anônimo disse...

Todos os outros fazendeiros foram escolhidos por quem era eliminado, como eles sabiam que a Cacau estava saindo na votação e ela não iria escolher os "protegidos" da record (Igor e Karina) para fazendeiros e haveria a possibilidade dos dois "queridinhos" irem juntos pra roça, eles mudaram a regra na última hora, desrespeito total com o público, que ainda aguenta essa chácara.

Anônimo disse...

Não vai ganhar o favorito do público, vai ganhar o favorito da record.

Flavia Chiacchia disse...

Olá Homero,

Agora que você sabe o horário de nascimento do Igor (insuportável) dá pra você fazer o mapa dele e ver se ele vai ganhar essa joça de fazenda 2? Porque se isso acontecer eu não vou acreditar. Só posso achar que a esposa (avó) dele deve ter influência na Record. Não é possível uma coisa dessas!

Pedro disse...

Casal "fake"??? eles são amigos,companheiro, parceiros, qualquer uma dessas coisas, não vejo nenhum casal ali. tá vendo demais.
E desde quando cacau tinha preferência do público? 60% de votos só da torcida do igor?? acho que não!!(tem tb de quem gosta do matheus, da karina, e de quem não foi com cara dela), até agora ela era figurante nas roças, e a rejeição dela é maior que a aceitação, logo, estava óbvio o resultado. e já tinha comentado que ela sairia com uma boa vantagem em relação ao matheus.

luciana disse...

homero
me desculpe a maior das virtudes ou uma das maiores virtudes é saber perder
vi o video e entrei no site da record
nao tem favoritismo nao;
torço para o igor
pq e´jogador
para o mim o prazo de validade da cacau ja tinha vencido há muito tempo
na roça que ela foi com o caco
torci imensamente para ela sair;
mas foi a torcida do caco que resolveu ir em cima do igor
e nois da torcida do igor entao fomos em cima do caco
muita gente que nao tem net odiava o caco e preferia o igor
o erro do caco
foi que ele provocava muito mas a sua provocaçao foi alem do limite diferente do dado e acabou se perdendo, muito diferente do dado que este até comentou que ele estava jogava mal.
a torcida do igor votou muito e tb conheço pessoas que nao eram da torcida do igor, mas na hora que viu que cacau estava na roça fez questao de votar.

fiquei muito triste quando a ana saiu do bbb9 ,mas descobri ha pouco tempo que o max teve um apoio imenso da internet e isso fez diferença apesar que a gente ligava la e bem a linha do max estava com problema
agora na record nao vi isso pq tanto para o matheus ,karina e cacau dava para votar
muita gente fica vendo a record e bbb
sei disso
a record esta com muita audiencia na internet
pq tem o programa inteiro no site
e muita gente esta vendo no site.
eu sabia por informaçoes de torcida que o programa da record iria passar mais tarde por causa do bbb
e me avisaram
nao vou brigar contigo, mas essa é a minha opiniao.

mudando de assunto
eu iria perguntar para vc
quem vc esta torcendo no bbb
e pelo jeito no bbb estamos do mesmo lado desde 2007.
gosto do dourado e vejo preconceito em cima dele por ele ser ex-bbb
gozado contra gay e´crime mas contra ex-bbb nao é preconceito
quanta hipocrisia do povo la na casa.
ontem queria que tivesse ido a tessalia pq acho ela bem falsa.
mas vamos que vamos
pq esse bbb tem muita gente de personalidade e quero jogo mesmo.
bjs
até mais
obs:
ontem fiquei muito emocionada de ver na tv que ainda encontraram pessoas com vida no haiti
e espero que encontrem mais
será que vc tem previsao se vao encontrar mais gente;fiquei muito triste e chocada com o que aconteceu lá.

outra coisa
vc poderia dar noticias da ana carolina pq fiquei sabendo que ela tirou nodulos no seio,por favor..

zé disse...

Cacau popular?
Onde?
Menina chata,sem senso de humor,
sempre enfezada,irritadinha,um desastre em todas as provas,quem é que torcia por ela???????