segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Elenita deve sair!

Apesar de um aspecto muito favorável, pouco antes do programa e outro logo depois, também de muita satisfação pessoal dela durante a virada da madrugada e manhã seguinte, ela terá outro que invalida esperanças após o resultado. É muita estranha esta mistura de muita satisfação e decepção em pouco espaço de tempo. Mesmo levando em conta que os horários de nascimento da Josiane e da Claudia sejam poucos minutos a menos e poderiam ser fatais, este aspecto posterior da Lenita de Saturno retrógrado em "midpoint" (ponto médio) com Plutão e Netuno de seu mapa,me faz crer que ela será a eliminada neste paredão.
Sendo o primeiro paredão e eu não podendo ter nenhuma certeza, porque não testei os horários deles ainda em outros paredões, tudo pode acontecer e eu até mesmo errar, pois lido apenas com dados, que nem sempre estão tão certos como gostaria.

10 comentários:

Rê disse...

E o mapa da Josi?

Cláudia é carta fora do baralho

Homero Moutinho Filho disse...

Já vi o mapa da Josi e ela só sairia se tiver nascido uns 6 minutos no mínimo a menos! Tenho de trabalhar com uma pequena margem de duvida, não tanta.

mariza disse...

Homero:
Fiquei esperando para ter esta boa notícia!!!!
Gostaria muito que Elenita saisse. Faço minha parte votando, mas suas previsões são fundamentais.
Elenita é uma mulher madura que se diz Doutora em Linguística e que teria um emprego Universitário mas é uma mulher descontrolada e sem compostura.
Tomara que não perca seu emprego público, que vá par casa e continue realizando suas atividades Acadêmicas e parae de se expor da forma ridícula como o fez!!!

Anônimo disse...

Xiiiiii...
Então acho que Elenita fica, satisfação antes e depois. A decepção deve ser com alguma outra insegurança dela, porque a mocinha é muito problemática já deu para notar.
Pena, torço para Joseane ficar. A Blogueira mor já está articulando para votarem na Jose.

Sol disse...

Taí, um paredão, que a primeira vista, é sem emoção, mas se analisarmos bem, pode determinar como os participantes irão se comportar daqui pra frente.

Elenita, foi indicada por Josi, macaca velha de outro bbb e porisso, não goza de simpatias entre o grupo.

Cacau, indicada por Serginho, líder, que na minha opinião votou sobre influencia de Tessália e não apenas por inveja ou ciúmes.

Josi, indicada pelo grupo, que combinou os votos, baseados em princípios distorcídos ( ninguém pode ter uma segunda chance na vida).

Se Elenita, sair, dará força a Josi, se for Cacau a força irá para Serginho, saindo Josi,o grupo se fecha na combinação de votos.

Solange

BBB de agulha disse...

Tomara que Elenita saia mesmo!

Acho que a Joseane rende muito mais do que ela nesse jogo... Além disso a volta da Josie vai desestabilizar completamente o grupo dos "jogadores".

Se o DCPL tá fazendo campanha pra Elenita, Scully e Tevescopio tão torcendo pra Josie... o páreo é duro!

Votando na Elenita, pessoal!

Rê disse...

Ai, Homero, 6 minutos é muito pouco... Totalmente possível de acontecer uma aproximação dessas.
Tem como tentar ver por outros mapas? Por exemplo, Josi saindo, Dourado deve ter maus aspectos... Ela ficando, Tessália, Michel, Eliézer deverão ter aspectos ruins...

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Não tenho tempo para fazer os mapas de todos e ainda tentar adivinhar qual o horário exato em minutos e segundos. Seria muito azar que a Josi e a Claudia tenham nascido 6 minutos antes do horário que forneceram, embora estejam arredondados.O Dourado estará com bons aspectos.

Rê disse...

Sim, entendo vc né...
Se bem que, pensando, não arredondariam 6 minutos, e sim 1 minuto apenas... Não colocariam 19:45 e sim 19:40, sei lá.

Dourado com bons aspectos já me anima!

E a madrugada da Josi, dá esperanças? rs

Anônimo disse...

PARA O JOGO ACHO QUE A CLÁUDIA É QUE DEVERIA SAIR.