sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Matem o meu presidente!


Já tivemos aquele enforcamento cruel, sem defesa, do Saddam iraquiano, depois do Bin Laden, agora este assassinato também, sem defesa, de organismos internacionais contra o Khadafi, presidente de uma nação, queiram ou não, mas os EUA e seus cúmplices europeus não tratam a todos como seres humanos! Invadem países, fomentam movimentos rebeldes e os apoiam com armas , como fizeram agora . São governos estrangeiros, matando presidentes eleitos de países!
Entenderam bem?
De repente, armam milícias guerrilheiras aqui , despejam dólares e teremos uma revolução?
Até que ponto, poderemos achar que estas investidas cruéis de potências são justas?
Que negócio é este de matarem presidentes e chefes de nações e não serem culpados de nada perante a ONU?
Endoidaram? Surtaram?
Como é que podem fazer isso, sem punição exemplar das nações?
E se acharem por bem matarem a nossa presidente da nação?

Parabéns também às aguerridas mulheres do volley brasileiro, medalha de ouro!

Terei que falar mais?
Nunquinha!
Fato! Vencemos e bem vencido!

Parabéns ao portal TERRA!

Soube antever um novo mercado imenso, constituído pelos internautas, que são refratários às emissoras de TV abertas e simplesmente não as assistem. É uma nova tendência a ser explorada que, por certo, as emissoras de televisão pularão na frente para monopolizarem, porém, a Internet ´é outra coisa e o "buraco é mais embaixo".
Sem dúvida nenhuma, os patrocinadores já estão de olho neste novo "nicho" capaz de superar as audicências da TV aberta e já podemos perceber isto pelo nível de anunciantes oficiais do TERRA.
Preparem-se para uma guerra entre os principais portais, mas o TERRA saiu na frente, inovando até ao oferecer o recurso via celular, TV normal e tV em HD plugada direto no aparelho. Atualmente temos banda larga de alcance popular, até em comunidades carentes e lanhouses espalhadas por todo o Brasil, inclusive nas regiões mais pobres e isoladas.
É um nova mentalidade em termos de veiculação da informação, um novo e muito promissor horizonte, livre dos cansativos narradores profissionais de futebol, sempre exagerados e repetitivos, fora da sua especialidade, abrindo espaço para outros, realmente conhecedores de cada atividade esportiva e bem melhores, mais contidos e equilibrados, "experts" nos assuntos específicos de cada um.
Uma nova gama de jornalistas ou não, comentaristas profissionais ou não, uma nova geração independente de padrões engessados da TV comercial, uma nova promessa de comunicação interativa, que possibilita aos internautas opinarem "on line", em tempo real e trocarem opiniões com os narradores de cada prova, pelo que estamos vendo ocorrer no portal TERRA. Este sim, correndo por fora, para conquistar a maior audiência deste panamericano!
Valeu pessoal do TERRA, pela ousadia e também pela "leveza" de seus comentaristas, sempre bem humorados e dispostos a responderem cada pergunta dos internautas. Parabéns também ao pessoal estúdio lá em Guadalajara, pelas entrevistas com os atletas, possibilitando maior visibilidade para eles perante o grande público e satisfação de seus patrocinadores nos esportes.
Uma nova era na comunicação iniciou!