domingo, 14 de fevereiro de 2010

BBB10-Vamos raciocinar?

Embora respeite quem torça por outros aqui neste blog e jamais censure suas opiniões contrárias, a maré geral , principalmente da Internet está com o Dourado, apesar de eu já tê-los prevenido que a produção não o quer para vencedor e fará de tudo para dar o prêmio para outro, de preferência a algum dos "coloridos", pois, se não conseguirem, será uma verdadeira "revolução" no Brasil, por um "ogro" , hetero assumido, vencer, um exemplo odiado pelo pensamento "politicamente correto" propagandeado pela emissora "Plim-Plim", a mesma que apoia a "inclusão", a cota racista que afronta a igualdade dos brasileiros na Constituição, tentou e tenta através de novelas fracassadas e insiste.
Jamais a "esquerda festiva" que adora um "scotch" de 12 anos, aceitará uma vitória de um "ogro" hetero e considerado "machista como o Dourado, ofendido como "neo-nazista",etc, por pessoas muito espertas como a Elenita(esta sim, uma víbora para o futuro dele na casa).
Seria o mesmo que a emissora hegemônica afrontar um movimento poderoso, que força leis e domina o cenário da grande mídia , inclusive o público, nas ruas, mediante suas passeatas e paradas "gays" .
Não se iludam, pois o Dourado será vítima de muitas perseguições e manipulações das edições e seu futuro me parece não favorável, dependendo da data exata do término deste BBB10.
Atualmente, ser normal e assumido, é uma grande "M"!
Defendamos os direitos das minorias,rsrsrs!

PS: em tempo! Os pais do Dourado são comunistas , seu pai torturado pouco antes dele nascer. Não apoio regimes totalitários, sejam eles de esquerda ou direita! Prego a Democracia Direta. Dai poderão ver que minha ideologia ou simpatias, não me impedem de apoiar de coração, sem ressalvas ou desconfianças, quem eu julgo ser merecedor.
Go Dourado! Como disse sua mãe, enquanto ela fazia macrobiótica e vegetarianismo , você chupava um bom sorvete, "srluppp" só pr'á contrariar, kkk!
Um "pestinha". Mas que este "pestinha" vença a peste maior hegemônica e seus "todos poderosos" da mídia!
Se depender de nós, até invadiremos aquela "P"! para protestarmos!

Outra resposta de Ana Carolina Madeira!



Aos seus fãs e críticos, sempre atenciosa, respondendo no último texto dedicado à ela, "descendo dos saltos" e "rodando a baiana", sem "papas na língua",rsrsrs.Essa é das minhas. Não deixa passar nem "puxador de fio dental". "Bateu, levou"! KKK.
Leiam lá.

BBB10-KKK! "BINGO"!

Nos comentários dos texto anteriores e previsões, fui curto e grosso. Apesar de ter acertado que o Dourado estaria ameaçado de ir para o paredão, avisei depois que "NÃO SE PREOCUPASSEM COM ELE",

"Homero Moutinho Filho disse...
Não se preocupem com o Dourado.

14 de fevereiro de 2010 05:56"


pois vi que aconteceria uma surpresa que mudaria tudo e deveria ser talvez pelo big fone, Maroca (cheguei a duvidar que Boninho e Bial a punissem) ou o "quarto".
Ai está! Mudou tudo mesmo e Dourado está salvo!
Disse também (nos comentários de hoje), que via a Anamara e a Lia com chances de não serem eliminadas. portanto, sobrou mesmo para a Elenita (cujos dados de nascimento estão em teste).
Não entendia até agora a razão da possível frustração do Serginho, porém, depois que ele souber que o Dicésar curtirá o carnaval e não ele, entendi perfeitamente, pois o jogo, para ele, está em segundo plano, depois do próprio umbigo.Rsrsrsrs.
Também cheguei a avisar que ficassem de olho, caso o Dicésar atendesse o big fone e ganhasse o passeio e ida ao carnaval, porque suspeito muito daqueles "pontos eletrônicos", mas vi uma concentração de aspectos no mapa dele, significando muitas emoções. Reconheço ter suspeitado precipitadamente e a produção do BBB10 agiu desta vez de modo íntegro.
Torcida do Dourado!
Não dividam votos. Foquem na Elenita que foi a votada por ele.
Embora tenha me dado trabalho a mudança de horário do programa, acabou sendo mais favorável para os que tenho mais simpatia.

PS: de burro o Dourado não tem NADA! Ele sabia que o "quarto" seria para o carnaval pois o paredão já estava definido e havia conversado com o Dicésar que se reaproximou dele elogiando um conselho "para a vida" que o Marcelo lhe deu! Foi uma premiação e hábil estratégia de jogo do Dourado! Deu uma "dica" para o Dicésar, imobilizando-o e uma premiação para a Claudia que sempre gostou dele , não fosse o "mala" do Eliéser atrapalhando.

BBB10-Algo estranho no ar...

Sei não...mas vejo uma probabilidade do paredão não ser o que a maioria imagina.
Algo poderá acontecer, mudando a situação que parece já definida. Algum big fone extra além do que deverá escolher quem irá para o carnaval, imunidade inesperada, poder de veto, quarto, etc, que possa alterar tudo, até mesmo a indicação do líder e a Lia escapar.
Quanto ao Dourado, mesmo que "emparedado", por enquanto não me preocupa, porque deverá vencer.
Os que se sentem "seguros" e não ameaçados poderão se surpreender.
Acho que a produção deveria punir a Maroca por ela ter revelado o segredo do big fone e colocá-la no paredão. Adoraria ver a cara dela.
Se o Boninho puder, fará de tudo para que o Dicésar seja um dos escolhidos para o carnaval.