domingo, 14 de fevereiro de 2010

BBB10-KKK! "BINGO"!

Nos comentários dos texto anteriores e previsões, fui curto e grosso. Apesar de ter acertado que o Dourado estaria ameaçado de ir para o paredão, avisei depois que "NÃO SE PREOCUPASSEM COM ELE",

"Homero Moutinho Filho disse...
Não se preocupem com o Dourado.

14 de fevereiro de 2010 05:56"


pois vi que aconteceria uma surpresa que mudaria tudo e deveria ser talvez pelo big fone, Maroca (cheguei a duvidar que Boninho e Bial a punissem) ou o "quarto".
Ai está! Mudou tudo mesmo e Dourado está salvo!
Disse também (nos comentários de hoje), que via a Anamara e a Lia com chances de não serem eliminadas. portanto, sobrou mesmo para a Elenita (cujos dados de nascimento estão em teste).
Não entendia até agora a razão da possível frustração do Serginho, porém, depois que ele souber que o Dicésar curtirá o carnaval e não ele, entendi perfeitamente, pois o jogo, para ele, está em segundo plano, depois do próprio umbigo.Rsrsrsrs.
Também cheguei a avisar que ficassem de olho, caso o Dicésar atendesse o big fone e ganhasse o passeio e ida ao carnaval, porque suspeito muito daqueles "pontos eletrônicos", mas vi uma concentração de aspectos no mapa dele, significando muitas emoções. Reconheço ter suspeitado precipitadamente e a produção do BBB10 agiu desta vez de modo íntegro.
Torcida do Dourado!
Não dividam votos. Foquem na Elenita que foi a votada por ele.
Embora tenha me dado trabalho a mudança de horário do programa, acabou sendo mais favorável para os que tenho mais simpatia.

PS: de burro o Dourado não tem NADA! Ele sabia que o "quarto" seria para o carnaval pois o paredão já estava definido e havia conversado com o Dicésar que se reaproximou dele elogiando um conselho "para a vida" que o Marcelo lhe deu! Foi uma premiação e hábil estratégia de jogo do Dourado! Deu uma "dica" para o Dicésar, imobilizando-o e uma premiação para a Claudia que sempre gostou dele , não fosse o "mala" do Eliéser atrapalhando.

37 comentários:

Rê disse...

A Elenita foi votada por ele, mas agora ela tem outros focos. Lia é cobra bem mais perigosa, pois está ao lado dele.

Nininha disse...

Ô Ô Ô, o Dourado se salvou, o pior ter que aguentar, Serginho,Elieser e Angélica, pegando no pé dele,mas que tá lendo o jogo direitinho, está.Parabéns pelo bingo Homero. no momento as enquetes estão praticamente empatadas, Lena e Lia.

Go Dourado!!!

luciana disse...

homero

mas pq vc acha que elenita é mais perigosa que anamara
ela nao ficou com raiva do dourado pq ela entendeu o voto dele
mas ela nao gostou dos outros
que votaram
nao sei acho a anamara e´uma falseta
agora que foi o maximo a cara da lingua solta quando o bial disse que ela estava no paredao

kkkk
foi o maximo kkkkkkkkkkkk
momento mastercard
a cara da maroca e o bial falando que ela falou demais e esta no paredao kkkkkkk
amei esse bbb hoje kkkkkkkkkkkkkkk

Pedro disse...

Parabéns Homero...belo texto...Elenita tem que sair.

Coloquei um texto na parte de baixo comentado o big-fone.

Só queria Dourado no Carnaval,pena ele não saber que era carnaval.

Escolheu Dicésar pq não sabia que era carnaval.

Parabéns para Dourado!!

Abs!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Não foi erro do Dourado!Ele sabia ou imaginava, dai pediu para repetirem para poder pensar melhor!
LEIAM O "PS" QUE COMPLEMENTEI NO TEXTO!

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Adorei o paredão
Ver a cara da Anamara quando Bial falou que ela estava no paredom não teve preço

Anônimo disse...

Odeio a Lia, ela tem que sair, uma cobra que manipula os idiotas do Serginho e Cadu.

Rê disse...

Mas ANTES ele escolheu a Anamara.
Acho que depois se tocou que poderia ser bom

Anônimo disse...

ELENITA VAZAAAAAAA
ELENITA VAZAAAAAAA
ELENITA VAZAAAAAAA
ELENITA VAZAAAAAAA
ELENITA VAZAAAAAAA
ELENITA VAZAAAAAAA
ELENITA VAZAAAAAAA

Anônimo disse...

Hum Homero, tenho minhas duvidas que o Dourado sabia que seria coisa boa, pois ontem mesmo no quarto do lider, e ele se mostrou bastante interessado em saber como funcionava o quarto branco, e falaram que nao era nada bom,inclusive tinha eliminacao, entao imagino que ele mandou as duas pessoas que ele está com pé atrás no momento, pois logo após o ultimo paredao que ele qse foi, e depois brigou com o Di, em conversa com outros ele disse que tinha mudado o vto dele, que nao votaria mais no Eli e iria na pessoa certa(tudo indica que seria o Di) e com a Ccacau ele ficou bem chatiado qdo ela teve que abrir o foto na semana passada e ele descobriu que foi nele!!!Nesse momento estou ouvindo o papo dele, e ele volta a dizer que em sua preferencia de votos esta quem vota nele, pois eh uma chance de tirar as pessoas que dariam o voto para ele, antes que o tirem do jogo!!

Anônimo disse...

Parabéns Homero!!!!!!!
Bingãoooooooooo!!!!!!!

Dourado acabou de dizer p/ Angelica que quer que a Lena saia.

Andréa - MG

Anônimo disse...

bingooooooooooooooo
parabéns Homero.
Depois de muita reclamação via mail e tel para a rede globo
TT do Boninho...conseguimos!!
Maroca fala demais...bem feito
vou votar na Elenita.
beijos

Homero Moutinho Filho disse...

Gente! O Dourado e a Claudia têm uma "cumplicidade afetiva"!
Ele jamais a indicaria para algo ruim!
Precisou que repetissem para entender bem , mas sabia que não haveria mais riscos para ninguém pois o paredão já estava definido e deveria ser somente para o carnaval e viu que ganharia o Dicésar para sempre pela vaidade dele em "brilhar" como "drag" no carnaval, que era tudo que o Dicésar queria!
A única do grupo (enquanto todos riam e conversavam) que se aproximou e ajoelhou diante dele, pegando-o pela mão para acalmá-lo quando ele estava quase querendo desistir antes do resultado do paredão, por causa dos comentários do Bial, foi ela !
Os mapas deles combinam!

luciana disse...

homero

bom se o pessoal esta votando na elenita e o dourado quer que ela saia
entao quem sou eu
votando na elenita
ok
bjs
mas como eu amei o bbb
ver a cara da anamara nao teve preço kkkkk

Anônimo disse...

Homero, ele indicou a Anamara.

Depois não póderia indicar quem estivesse no paredão.

Se soubesse, teria premisado a Fe, mas deu pra cacau porque agora ela é do puxadinho e também votou nele na votação anterior.

Ele imaginava quie poderia ser o carnaval, mas não quis arriscar. O BIG fone falou: indique suas VITIMAS

Anônimo disse...

Homero, vc foi simplesmente brilhante mais uma vez. Isso até me assusta saber que uma pessoa pode extrair aspectos de um futuro próximo. Tenho muito medo do ano de 2012 Homero, assisti aqueles documentários "efeito nostradamus" no history channel e várias culturas, insclusive os maias que eram genais astronomos previram o alinhamento do sol no centro da galáxia no dia 21/12/2010 implicaria efeitos desastrosos que talvez levem a humanidade ao fim. Não sei se vc assistiu Homero, mas caso não tenha visto dá uma olhadinha:
http://www.youtube.com/watch?v=Z47PB3g_Msg
está dividido em 5 partes no youtube, é só clicar nas partes seguintes ao lado. fiquei realmente assustado com a quantidade de culturas que previram o fim dos tempos pra esse exato ano. O que vc me diz sobre isso? Espero que sejam coisas tranqulizadoras. bjs
Ilana

Homero Moutinho Filho disse...

O Dourado ficou inicialmente em dúvida, mas a "dica " do Bial sobre não poder indicar os emparedados o ajudou a perceber que seria algo favorável.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:18.

Obrigado, mas confio nas previsões maias e já dediquei vários textos mais antigos a este assunto. Nada de melhor ou confortante poderia dizer.Infelizmente. Depois voltarei a postar sobre isto.

luciana disse...

homero

vc vai ficar maluco
mas quem vc acha que sai
esta entre lia e elenita

cada dia que passa gosto mais do dourado kkkk

Homero Moutinho Filho disse...

A Lia teve problemas de mudanças de datas e horários de nascimento, mas terei de confiar em alguma coisa e, neste caso, mesmo também com dúvidas sobre o mapa da Elenita, optarei por ela ser eliminada. Tentarei ver pelos mapas dos demais BBBs. Por enquanto, para mim, ela sairá.

Homero Moutinho Filho disse...

Se o leitor(a) que me avisou sobre o horário da Lia não ser 23:00, mas sim 23:05 estiver certo(a) ela não será eliminada.

Anônimo disse...

Homero parabéns.
Quando você fala nas previsões maias eu fico mais segura em acreditar que a humanidade só saberá como entender o presente e cuidar do futuro. A História ensina...mas poucos aceitam.
Dourado fez boa escolha (lembrei que Rafinha (bbb8) premiou o Marcelo psiquiatra para o show do Roberto Carlos no navio (Marcelo é fã do cantor.
Dourado terá uns dias para respirar mais aliviado.

Quanto a Maroca...ela padece de incontinência verbal rs rs e estava eufórica com o "poder" temporário.
A vaidade foi maior e foi engolida pela habilidade de Cacau (argh)
Maria Amália

Anônimo disse...

Gente, a Lia é uma peste!!!! Ela parou de discutir com as pessoas depois que voltou do paredão mas ela manipula todas as marionetes dela dentro das duas casas...
FORA LIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Elenita terá varios votos na proxima semana ( A Fernanda está com ódio dela e o Kadu também. Que namoro frágil esse da Fernanda hein? o rapaz nem foi ao programa...). O Dourado não perderá oportunidade de somar votos, então tá na hora de mandar a Lia (Igor) embora o quanto antes. É minha opinião.

mariza disse...

Homero!!!!!!
Parabéns!!!! Tenho certeza que suas previsões estão certíssimas.
Foara as demais que vc já bingou.
Quanto a votação, quem torce por Dourado tem que enchergar que Elenita é a "inimiga " de Dourado.
Anamara é uma boquirrota, vai sair jajá. Lia também mais cedo ou mais tarde vai tropeçar nas próprias pernas.
Por uma questão também de bom senso, Elenita é o supra sumo da jogadora sem noção, "acusar" o casal de estarem paquerando e ainda confirmar sua "acusação" mesmo quando os dois alegaram seus compromissos aqui fora, foi no mínimo absurdo!!!!

Cláudia disse...

Homero, em relação ao bigfone, as douradetes foram com tudo reclamar a favor do Dourado, ligamos para a Globo, mandamos e-mail e mensagens diretas para o twitter do Boninho. Eu fiz a última parte, ele comentou que ia analisar e fomos vingadas.
ver a cara da Anamara ser direcionada ao paredão sem dó, nem piedade foi o must da semana! rsrsrs Bem feito, pena que ela não vai sair, mas o castigo foi merecido.

Anônimo disse...

Lia tem que sair!!!!

Anônimo disse...

a lia nasceu 15/01/1981 as 23 hr

a lena 01/03/1979 as 9:30

acabei de pegar no site da globo

Anônimo disse...

Olá, Homero
Adorei seus bingões, mas por favor esteja errado quanto a saída da elenita. Eu não aguento a Lia, juro, passo até mal com as atitudes dela...rs Será que não haveria a mínima chance dela sair nesta terça? Bjossssss

Anônimo disse...

Homero

O Dourado acho que tem alguma coisa ruim no quarto surpresa(link abaixo) ou seja ele quis ferrar os dois ou pelo menos o Dicesar.

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1490980-17402,00-DOURADO+ESPECULA+SOBRE+QUARTO+SURPRESA.html

Anônimo disse...

Ah, outra duvida,Homero...A lia tem chances de chegar a final? E a anamara, seria ela a queridinha do povo? Tem como saber isso pelos seus mapas?

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que a Anamara tem mais chances de sobreviver do que a Lia se passar da próxima semana.

katia disse...

Tão inteligente e ao mesmo tempo tão burra.Pobre de espírito,maquiavélica.Dourado pediu,então tá.Fora Elenita.Brigou com os meus queridinhos Dourado e Kadu ,então vaza Elenita.Protegida de Bilau,então tá,vaza para conversarem pessoalmente.Por falar em bilau,esse ano ele está merecendo o troféu abacaxi.Está interferindo perigosamente no programa.Abraços Homero.

Anônimo disse...

quem vc acha que leva este bbb ou quem tem a chance de chegar a final?

Gisela disse...

Oi Homero...fui eu q disse q Lia nasceu às 23:05. Estou assessorando a Lia e estive na casa dela e perguntei para a mãe dela q me confirmou nascimento 23:05!
bjuu

Anônimo disse...

Homero: Você já conseguiu os dados corretos do Dourado?

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Obrigado.
Então ela tem chance de ficar na casa.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que descobri o segredo sobre os dados de nascimento Dourado.