domingo, 14 de fevereiro de 2010

BBB10-Vamos raciocinar?

Embora respeite quem torça por outros aqui neste blog e jamais censure suas opiniões contrárias, a maré geral , principalmente da Internet está com o Dourado, apesar de eu já tê-los prevenido que a produção não o quer para vencedor e fará de tudo para dar o prêmio para outro, de preferência a algum dos "coloridos", pois, se não conseguirem, será uma verdadeira "revolução" no Brasil, por um "ogro" , hetero assumido, vencer, um exemplo odiado pelo pensamento "politicamente correto" propagandeado pela emissora "Plim-Plim", a mesma que apoia a "inclusão", a cota racista que afronta a igualdade dos brasileiros na Constituição, tentou e tenta através de novelas fracassadas e insiste.
Jamais a "esquerda festiva" que adora um "scotch" de 12 anos, aceitará uma vitória de um "ogro" hetero e considerado "machista como o Dourado, ofendido como "neo-nazista",etc, por pessoas muito espertas como a Elenita(esta sim, uma víbora para o futuro dele na casa).
Seria o mesmo que a emissora hegemônica afrontar um movimento poderoso, que força leis e domina o cenário da grande mídia , inclusive o público, nas ruas, mediante suas passeatas e paradas "gays" .
Não se iludam, pois o Dourado será vítima de muitas perseguições e manipulações das edições e seu futuro me parece não favorável, dependendo da data exata do término deste BBB10.
Atualmente, ser normal e assumido, é uma grande "M"!
Defendamos os direitos das minorias,rsrsrs!

PS: em tempo! Os pais do Dourado são comunistas , seu pai torturado pouco antes dele nascer. Não apoio regimes totalitários, sejam eles de esquerda ou direita! Prego a Democracia Direta. Dai poderão ver que minha ideologia ou simpatias, não me impedem de apoiar de coração, sem ressalvas ou desconfianças, quem eu julgo ser merecedor.
Go Dourado! Como disse sua mãe, enquanto ela fazia macrobiótica e vegetarianismo , você chupava um bom sorvete, "srluppp" só pr'á contrariar, kkk!
Um "pestinha". Mas que este "pestinha" vença a peste maior hegemônica e seus "todos poderosos" da mídia!
Se depender de nós, até invadiremos aquela "P"! para protestarmos!

41 comentários:

Pedro disse...

Homero...eu espero que Dourado esteja na final...mesmo que não ganhe ele pode curtir a casa e ganhar uma grana se ficar entre os 3 primeiros...independente de qualquer coisa...Dourado 100%

Anônimo disse...

Eu não sei já escrevi aqui, mas eu não consigo torcer pelo Dourado(nem pelos outros participantes), pela primeira vez no BBB eu não tenho para quem torcer. Lia, Fernanda, Cadu, Dourado e Anamara se sentem os donos do jogo pelas eliminações que aconteceram a minha esperança é que nenhum deles vença.

Anônimo disse...

Homero, e o que vc acha da lia? Acaso a lia é menos venenosa do que elenita?

Anônimo disse...

eu torco pra alguns e odeios outrso. nao vou com a cara da lena, elieser, michel, dimi e cacau (sem sal). torco pelo cadu, dourado, fernanda e morango.


a lia nasceu 15/01/1981 as 23 hr

a lena 01/03/1979 as 9:30

acabei de pegar no site da globo


esse é o certo. quem vc acha que sai? tem como vc ver o meu?

Homero Moutinho Filho disse...

Não vejo a Lia como uma "cascavel " fatal, mas sim como uma articuladora cansativa e previsível até. A Elenita é rápida e ataca na jugular, tentando queimar a imagem do seu adversário perante o público.

Homero Moutinho Filho disse...

Não dou consultas grátis no blog ou estaria internado num manicômio doidinho,rsrsrsrs.
Somente através de trabalhos encomendados pelo meu e-mail.

Anônimo disse...

tudo bem. mas mesmo assim valeu. obrigada

pela data e horario q te passei quem tu acha q sai. quero muito q a lena saia, mas to achando q quem sai é a lia. achei q o bial protegeu a lena e vao quiemar as outras duas.

Anônimo disse...

Lia me irrita horrores. Elenita pode não ser uma santa, mas a vejo como uma especie de solteirona recalcada que precisa se autoafirmar, confesso que até a acho engraçada, às vezes. Lia, não, lia é maldosa, mandona e maledicente. Pesada, eu diria. Aliás, ela tem um olhar que me dá medo, vc que já analisou muitos olhares, me diga se a lia não tem um quê de psicopata no olhar? rs

Rê disse...

Homero, vc disse que o mapa do Cadu parece correto, né?
Então, se a Lia ficar, ele ficará feliz, se a Lena ficará, ele se decepcionará.


E fico com medo quando vc diz que não vê um futuro bom para o Dourado, é o que ele mais tem medo lá rs

Homero Moutinho Filho disse...

Calma. Depois de analisar bem direi.

Anônimo disse...

Gostaria de ver na final Cadu e Dourado

Anônimo disse...

Ninguém teve coragem de vtr no Dourado porque o vt era aberto.

Se fosse no conf. Dourado iria sim p/ o paredão.

Bando de medrosos e cagões.

Anônimo disse...

o mapa da angélica vc ja consegue ter alguma segurança

ela e o dourado estao cada vez mais ligados, podia ver o mapa dos dois rs

luciana disse...

homero

espero que o boninho nao prejudique o dourado
pq ele esta sendo o bbb
a maioria assiste por causa do dourado e essa sim é verdade
agora se o boninho prejudicar o dourado vai ser o boninho que esta ferrado
pq o pessoal a maioria nao engoliu
a vitoria do max
entao se o boninho quer que a audiencia vá la em cima e o bbb seja o melhor
entao ele tera que aceitar o dourado ganhando o bbb
pq se ele prejudicar
ele proprio vai enterrar o bbb
vai acabar o bbb

luciana disse...

homero

espero que o boninho nao prejudique o dourado
pq ele esta sendo o bbb
a maioria assiste por causa do dourado e essa sim é verdade
agora se o boninho prejudicar o dourado vai ser o boninho que esta ferrado
pq o pessoal a maioria nao engoliu
a vitoria do max
entao se o boninho quer que a audiencia vá la em cima e o bbb seja o melhor
entao ele tera que aceitar o dourado ganhando o bbb
pq se ele prejudicar
ele proprio vai enterrar o bbb
vai acabar o bbb

Anônimo disse...

Clap,Clap ,Clap,Homero.
Post perfeito.
Bravo!!!!!!

luciana disse...

homero
nao sei se é verdade
mas passaram para mim que ja tem 1,5 milhao de votos
a lia esta com 50 por cento
a elenita esta 34 por cento
e a anamara esta com 16 por cento]
to passando para vc
mas so vendo mesmo na terça feira

luciana disse...

homero
agora para rir mesmo
o dourado disse que a anamara canta muito mal que ela parece a solange do bbb kkkkk
morri de rir com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro disse...

Parabéns de novo...post bacana,é isso...Dourado até o fim.
Vamos votar muito para quem realmente merece vencer.
Estamos juntos nesta batalha!!

Abs!!!

Nininha disse...

Homero, concordo plenamente, acho que o Dourado não ganha, mas vai incomodar muito, vou fazer uma comparação, acabei de ver o lindo desfile da Unidos da Tijuca, deu show, criatividade, até abusou, foi uma festa para os olhos, mas não "deve" ganhar, entram muitos quesitos, que não sei se a Escola cumpriu, mas foi surpreendente! Viva o paulo Barros, o mesmo se aplica ao Dourado, está sendo uma surpresa agradável, hoje ninguém votou nele, o Bial deixou a Lena falar, e não deixou o Cadu, acho que quem sai é a Lia, sabe pq? foi o Elieser, o namoradinho, bonitinho, da menina bonitinha, o povo gosta disso, embora a torcida do Dourado prefira que a Lia saia, acham que ela engole ele mais a frente, Lia não é flor que se cheire, mas D. gosta dela, eles se entendem ao seu modo. Mas o principal motivo na minha opinião, é, Dourado foi convidado, para ter uma simples participação.

jack disse...

verdade seja dita homero: acho q desde de q entrou o dourado sabe que não vence esse jogo.todo mundo sempre soube q esse é um bbb GLS e o prêmio vai pra um dos 3, como as duas bibas vão mal no jogo, eles estão moldando morango pra levar essa bolada e estão conseguindo. As edições a ajudam e o biau começou a mandar beijos pra ela demonstrando simpatia.
Enfim, ela mesmo é quem deve ganhar na hora H. Eu não me iludo mais q tudo ali é manipulado, mas nós sabemos muito bem q independete do q aconteça o campeão moral do bbb é o dourado. Ele vai se espantar qdo sair nas ruas e ver sua imensa popularidade, já a tal morango é tão sem sal e sem carisma q logo deve ser esquecida pelo povo, mesmo vencendo.

Anônimo disse...

Então vamos rezar gentem...porque quem manda mesmo é Deus...

Anônimo disse...

Ah! Gentem...

Vamos REZARrar para Doures vencer todos os desafios e não cair em armadinhas...especialmente a do excesso de auto-confiança e da rodinha que acaba sempre destilando horrores contra alguém(lia e Anamara são péssimas companhias). E se realmente merecer que ele ganhe, sim, o prêmio. Até agora não vi ninguem mais merecedor...vamos ver.

Acontece que no final a galera antifulato se une e acaba colocando outro só por vaidade.

O que eu gostaria é que o Doures acabasse contruindo uma relação de amizade ou de proximidade com respeito(respeitando e também sendo respeitado em suas limitações com as diferenças)pelo Serginho e pela Morango.
Torcidas a parte, são exatamente eles que devem dar o tom para a convivência.

Na boa...serginho é aloprado, mas sua índole não é perversa...é uma bissa bem resolvida.

Morango cho mais complicada...se ela ficar magoada com alguém fica de birra( criancisse).

Doures já demonstrou maior flexibilidade deixando Serginho cortar seu cabelo e é por aí. O problema do Dicesar não é ser homo, é se fofoqueira intriguenta...e mais...ser eloquente.

ENTÃO GENTEM: REZANDO MUITO

luciana disse...

homero
realmente
to achando que o dourado nao é querido pelo povao
fiquei super chateada agora
a minha secretaria querida que trabalha aqui em casa
falou para mim agora que o odeia o dourado
fiquei boba e perguntei o pq
ela falou assim
ele é preconceituoso e olha o que ele faz com os gays
nao suporto o dourado
ela nao é ligada na internet
e acho que a maioria infelizmente tem a mesma visao que ela
mas defendi o dourado
rebatendo tudo que ela disse dele maltratar os gays foi isso que ouvi dela
fiquei perplexa com isso
se a maioria tiver a mesma visao que ela
o dourado tá ferrado
estou desabafando para vc
pq fiquei muito chateada

Anônimo disse...

O que interessa é a maioria que assite e vota. E esta maioria tá vendo este argumentos sendo quebrados

Sol disse...

Acho divertido, Dourado
conseguir atrapalhar os planos da produção até atendendo o big fone,só não sei se é de propósito, mas que coloca a todos, em saia justíssima coloca, minha esperança, é que Boninho declarava aos quatro ventos, não ir com a cara de nenhum dos últimos ganhadores, Alemão, Rafinha e Max,naquilo que pudesse contestá-los e queimá-los fazia sem um único pingo de remorso, então, vamos que vamos, porque Boninho só consegue ajudar atrapalhando.

Solange

pedro disse...

Homero,já tem confirmado se Elenita vaí sair mesmo do bbb10?

Anônimo disse...

Dourado afirmou agora a pouco que colocou a Cacau porque ela pediu e o Dicesar olhou pedindo tbm.

Unknown disse...

Homero,
Parabéns por suas análises. Estudo Astrologia e a área mais difícil é justamente as previsões. Para isso é necessário ter um dom, não bastam os estudos. E vc faz previsões com propriedade. Parabéns.

Nininha disse...

Tô passada, vi agora no site do BBB, um vídeo da Elenita, dizendo ao Cadu, "você não significa nada pra mim", e vc também, Lena, não significa nada pra gente, por isso vc vai sair com suas maldades, sua bruxa!Como pode uma professora
universitária, dizer a um semelhante uma coisa dessas?
Hoje o dia foi tranquilo, com Elenita, na sua toca e Di em Salvador, foi possível dar boas risadas com o pessoal, Serginho, Lia, Maroca, Michel e Fernanda na piscina, Dourado sentado fora, Serginho fazia massagens na bunda da Maroca, D: ai, fica se passando por gay, p/ passar a mão na bunda das mulheres, em seguida, falam, eca... de vômito, D: vomito sim em qq lugar, a cara de nojo serginho, em seguida, o assunto é xixi, D: xixi? homem não faz xixi, homem mija, quem faz xixi é mulher, foi divertido.

anonima disse...

FORA ELENITAAAAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

ei ai homero. quem vc fala que sai? e quem tem grandes chances de ir a final?

Anônimo disse...

ei ai homero. quem vc fala que sai? e quem tem grandes chances de ir a final?

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi que a Anamara fica e a Eliane ficaria também, porque assessora dela confirmou com a mãe que não é 23:00 , mas sim 23:05.
Quanto aos dados de nascimento da Elenita tenho dúvidas. Estou vendo os dos outros pelas preferências de cada um Por enquanto, para mim é a Elenita que sairá.

Rê disse...

O mapa do Cadu seria o que mais representaria algo

Rose Foncée disse...

Homero, recebeste o e-mail com o telefone da mãe do Dourado? Quem sabe eu coloco num comentário e tu não publicas?
bj

Homero Moutinho Filho disse...

Rose .

Pode enviar que não postarei, porém, não telefonarei, por uma questão de ética e não querer invadir a privacidade dela comentando certos pontos que me fizeram desconfiar de erros.

Homero Moutinho Filho disse...

Beth.
Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

"Foi bom para você?"
KKKK. Só para aguçar a curiosidade da Nininha, rsrsrs.

Sol disse...

Foi muito bom Homero, querendo e pedindo bis, foi bom pra voce também?

Solange

Nininha disse...

É, ruim, heim! Aguçar minha curiosidade? Já os conheço um pouquinho, estou acostumada e gosto muito de ôces. Beijins tá.

Bem, vou ver a Mangueira, ooops...entrar na avenida!