quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BBB11. Deu Maria.

Sempre que faço uma previsão, alerto para o problema dos horários de nascimento desconhecidos, datas que não batem com os fatos e sobre quem tenho dúvidas. Maria pelo paredão Maurício-Diogo, ele pelo mesmo motivo e Diana pelo paredão dela própria em que saiu Lucival.
Errei? Vamos checar.
Disse que os homens estaríam satisfeitos pelo resultado e com bons aspectos no início desta madrugada, principalmente Maurício durante o programa, Wesley e Rodrigão.
Todos os três se sentem sem risco de Maria os indicar, pois sabem bem que o alvo dela é a Adriana, que teria aspectos de esperança somente amanhã, talvez pela prova do "anjo".
O aspecto de frustração de Maurício será amanhã de manhã, talvez por já saber que Maria indicará Adriana ou por outros motivos sentimentais depois da primeira noite de Maria como líder em seu quarto. Ainda terei de conferir.
O mapa e dados de nascimento da Talula , mesmo sem horário devem estar certos. o da Diana comprovadamente errado quanto a idade.
O da Maria terei de comparar agora para ver.
Aos "gaiatos de plantão", que ficam esperando que eu erre uma previsão sequer, leiam bem o que postei e vejam que não foi totalmente errada a previsão sobre as emoções de cada um, somente a da Diana, pois Talula ficou satisfeitíssima . Vai ser engraçado o gago disputar a cama de Maria nestes dias, a partir de amanhã, com o Wesley. Ahhh...vai. A não ser que ela insista com Maurício, mas não acredito muito nisso a esta altura do campeonato e seja Wesley um dos escolhidos para passar a noite por seu aspecto favorável desta madrugada. Maria irá descontar sua autoestima abalada, como é do seu feitio e temperamento.
Quem for com Adriana neste paredão, caso ela não esteja imune e seja indicada por Maria, correrá sério risco de ser eliminado.

OBS: EU AVISEI QUE, SE ESTICASSEM OU COMEÇASSEM O PROGRAMA MAIS TARDE, POR CAUSA DA NOVELA O RESULTADO SERIA OUTRO, RESPONDENDO OS COMENTÀRIOS DO TEXTO ANTERIOR E O PROGRAMA TERMINOU QUASE VINTE MINUTOS DEPOIS DO HORÁRIO HABITUAL, TENDO COMEÇADO DEPOIS DAS 22:37! NORMALMENTE, PELA GRADE DO SITE TERMINA ÀS 23:10. PORTANTO, MENOS...TÁ?

PS:o fato de eu ter dito que os dados da Diana devem estar errados, talvez não estejam e o aspecto de receios dela que previ, sejam de ser indicada pelo lado oposto mais algumas pessoas que votaram na Natália. Terei de aguardar, para ter certeza.

BBB11.Prova do líder 17/02.

Como eu só tenho o horário de nascimento do Rodrigão, centrei a análise no mapa dele, porque o melhor resultado para ele seria um dos três homens exceto o Daniel. Qualquer outro resultado que desse a liderança para alguma mulher exceto a Adriana, seria um risco para ele que tem sido muito votado pela casa. Tendo de acreditar pelo menos nas datas de nascimento, já que não tenho os horários, vejo um aspecto de satisfação para o Rodrigão no início da madrugada e outro também de satisfação no mapa do Wesley. Adriana ainda em fase de "poder" e com muitas esperanças no dia seguinte. Maurício com aspecto favorável de satisfação durante o programa, porém que dependerá totalmente do seu horário de nascimento desconhecido, mas, no dia seguinte, um aspecto desfavorável de frustração ou decepção. Sempre desconfiando de datas das mulheres, pois adoram mentir a idade, Diana terá receios mas Talula terá um momento de satisfação no início da madrugada (talvez por achar que a Adriana acreditou no seu "chororô" e está nas suas mãos).
Portanto, seguindo uma linha de raciocínio sobre os antagonismos da casa, as meninas, especialmente a Diana (a não ser que a sua data esteja errada), teríam menos chances de vencerem a prova de liderança. Se Diana vencesse os homens não ficaríam satisfeitos nem Adriana com esperanças no dia seguinte, muito menos o Wesley que é o alvo dela após a eliminação da Natália, indicada por ele. Como tenho ainda dúvidas sobre os dados de nascimento do Diogo e da Maria, penso que poderá ficar entre Wesley, Maurício e Rodrigão esta liderança, pelo lado dos homens e a única mulher com chance seria a Adriana. Tudo dependerá do horário do resultado da prova, porque a Globo não tem seguido o horário normal e esticado muito a novela, que está cambaleando na audiência. Fiz a análise para uma prova rápida, que, segundo anunciaram, será de agilidade e sorte, não para uma de resistência.

BBB11. Ahhh...que lástima!...

http://www.gostosuras.net/primeira.html

Esta é a MEG MELILLO, que tantos insistem em não enxergar como é.
Rolem até o final da página , vejam as fotos e assistam aos vídeos, que, aliás já postei aqui anteriormente e muitos sites e blogs também.
Não foi por este fato comprovado que deixei de apoiá-la intensamente desde o início e expliquei que, o que para mim valeria seria o seu comportamento dentro da casa e que torcia para que ela mostrasse uma outra "Maria" , pensando que tal coisa existisse, mas não. Conheci muitas "Megs" assim na vida, cativantes, sedutoras, meigas, doces, "carismáticas", aparentemente burrinhas e frágeis, mas são perigosíssimas quando têm a autoestima abalada pela rejeição.
A situação dela na casa é lastimável, depois daquele episódio na festa "Rasta" e "concretização" do ato no quarto do lado "B" que exigiu a intervenção do Boninho, pedindo que o gago e ela "esperassem" as câmeras desviarem e todos que ali "dormiam" testemunharam durante toda a noite o que rolou, dai a Talula, na manhã seguinte, ter dito para ela; "o seu filme está queimado" e não foi pelo fato dela estar insistindo e se humilhando com o Maurício, pois todas as "amigas" a olham agora com certo desprezo e deboche. Até o Wesley, que ainda tenta manter o clima de "conquista", porque ali foi colocado e instruído para isto, talvez mediante algum dinheiro extra, como a Preta Gil diretamente insinuou cantando, , a rejeita e despreza quando provocado, como aconteceu na festa desta madrugada, mesmo ela lambendo sua boca e quando ela o procurou no quarto do líder depois da festa "Rasta", após fazer "juras de amor" ao Maurício no quarto e ameaçá-lo dizendo;"a vingança será maligna" e depois, quando virou objeto nas mãos do gago "muy amigo" de "Mau-Mau".
Maurício está em outra, na da jovem Adriana, pode e deve ter sabido pela família antes do novo confinamento, da ficha de sua ex-"ficante", antes da revelação feita pelo traveco Ariadna. Quando voltou, seu sentimento era mais de pena e compreensão pelo que sua ex-parceira fez, durante sua ausência, mas não consegue mais ceder, diante das exaustivas tentativas de sedução e assédio físico, de uma mulher profissional da beleza e sensualidade, que não aceita ser rejeitada em rede nacional.
Uma lástima o que estamos assistindo em termos de comportamento e atitudes que chegaram ao cúmulo da própria rejeitada articular com as "amigas", colocar Maurício no paredão, como fez durante a festa com sua nova "amigona" Diana, para qual insinuou na piscina prometer um "vélcro" futuro ao dizer; "não faltará oportunidade" (está gravado no PPV e não me aporrinhem negando).
Sei que muitas mulheres vividas, que também foram rejeitadas em suas vidas a defendem fanaticamente e até me insultam, por eu ter mudado de opinião e alertado quanto a estas características da "personagem virtual" num "reality" como este. Notem que ela não tem torcida adolescente, geralmente são mulheres mais velhas que torcem por ela e alguns homens ainda insistentes em não enxergar a realidade dos fatos e provas.
A produção a protege e aposta nela, mostrou isto, ao simplesmente ignorar o episódio do quarto com o gago e as cenas lastimáveis de assédio sexual machista, fisicamente violento, vulgar, pornográfico e agressivo, no colchão vermelho, do final da festa "rasta" presenciado de perto por Talula e outras "amigas".
Tivessem exibido na edição, muitos entenderíam a situação do Maurício, traído pelo seu "amigão" e "apaixonada" ex-parceira.
Tudo que acontece naquela casa eles (os participantes)sabem e tomam conhecimento, mesmo que por outros.
Portanto, não cobrem dele ou o critiquem pela resistência e rejeição, podem criticá-lo pelo excesso de dedicação e ceninhas com seus "amigões" ou qualquer outra coisa, menos por não querer mais uma "Meg", cuja máscara caiu de vez, como pretendia o diretor ao colocar o "filé" na casa, dizendo em seu twitter (conforme leitores postaram) que Maria é "falsa e dissimulada" , isto enquanto ela se mantinha comportada e "viúva" antes da entrada do Wesley e retorno do seu "Mau-Mau", que se decepcionou, diante de suas mentiras e alegações, sobre ter apenas dado um "selinho" na maior cara de pau, na frente de todos, que viram bem mais e muito mais do que ela fez.
Boninho queria a "Meg" da webcam, do erotismo vulgar, para aumentar a audiência não a "Maria" comportada, menininha e "viúva". Para isto a colocou lá e escolheu a dedo, foi a primeira escolhida, mas ela o ludibriou e criou para si outro papel no jogo, contrariando o autor e "big boss". Ele se vingou e a desmascarou, agora a protege e incentiva sua "novelinha".
Concluindo. Esperei, torci, me dediquei, me envolvi, fui até duramente criticado, por tanto ter apoiado uma "Maria" que esperava existir e apostava numa surpresa encantadora, mas não existe, apenas uma mulher perdida no jogo, que declara ser "viciada em sexo", protagoniza cenas deprimentes e lastimáveis, provavelmente também lamentadas por muitas mulheres que não aprovam este comportamento.
Ponto final.
O público que a julgue.

BBB11. A Vingança da Salomé.

Rejeitada, ela trama contra o encabeçado Maurício, com as "damas " de lá , porque viu que ele só tem olhos para sua campista loura como ele, que viveu lá e a descartou de vez. Maria chegou a dizer que votaria no Maurício!
Ódio de mulher com furor uterino é o "Ó"!
Viram agora o que a sua "Maria" é capaz de fazer nesta festa com o Rodrigay?
Vou esperar que a produção não impeça o gago de ir lá no quarto do lado "B" e continuar a se aliviar com a sua "marionete" desta edição, a "meg Melillo" de seus vídeos , cams e fimes eróticos .

BBB11. Atenção Boninho!

Ou faça paredões quádruplos duas vezes por semana, eliminando todos que sua equipe escolheu mal ou sua audiência cairá de 19 para 10!
Acorde!