quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BBB11. Deu Maria.

Sempre que faço uma previsão, alerto para o problema dos horários de nascimento desconhecidos, datas que não batem com os fatos e sobre quem tenho dúvidas. Maria pelo paredão Maurício-Diogo, ele pelo mesmo motivo e Diana pelo paredão dela própria em que saiu Lucival.
Errei? Vamos checar.
Disse que os homens estaríam satisfeitos pelo resultado e com bons aspectos no início desta madrugada, principalmente Maurício durante o programa, Wesley e Rodrigão.
Todos os três se sentem sem risco de Maria os indicar, pois sabem bem que o alvo dela é a Adriana, que teria aspectos de esperança somente amanhã, talvez pela prova do "anjo".
O aspecto de frustração de Maurício será amanhã de manhã, talvez por já saber que Maria indicará Adriana ou por outros motivos sentimentais depois da primeira noite de Maria como líder em seu quarto. Ainda terei de conferir.
O mapa e dados de nascimento da Talula , mesmo sem horário devem estar certos. o da Diana comprovadamente errado quanto a idade.
O da Maria terei de comparar agora para ver.
Aos "gaiatos de plantão", que ficam esperando que eu erre uma previsão sequer, leiam bem o que postei e vejam que não foi totalmente errada a previsão sobre as emoções de cada um, somente a da Diana, pois Talula ficou satisfeitíssima . Vai ser engraçado o gago disputar a cama de Maria nestes dias, a partir de amanhã, com o Wesley. Ahhh...vai. A não ser que ela insista com Maurício, mas não acredito muito nisso a esta altura do campeonato e seja Wesley um dos escolhidos para passar a noite por seu aspecto favorável desta madrugada. Maria irá descontar sua autoestima abalada, como é do seu feitio e temperamento.
Quem for com Adriana neste paredão, caso ela não esteja imune e seja indicada por Maria, correrá sério risco de ser eliminado.

OBS: EU AVISEI QUE, SE ESTICASSEM OU COMEÇASSEM O PROGRAMA MAIS TARDE, POR CAUSA DA NOVELA O RESULTADO SERIA OUTRO, RESPONDENDO OS COMENTÀRIOS DO TEXTO ANTERIOR E O PROGRAMA TERMINOU QUASE VINTE MINUTOS DEPOIS DO HORÁRIO HABITUAL, TENDO COMEÇADO DEPOIS DAS 22:37! NORMALMENTE, PELA GRADE DO SITE TERMINA ÀS 23:10. PORTANTO, MENOS...TÁ?

PS:o fato de eu ter dito que os dados da Diana devem estar errados, talvez não estejam e o aspecto de receios dela que previ, sejam de ser indicada pelo lado oposto mais algumas pessoas que votaram na Natália. Terei de aguardar, para ter certeza.

BBB11.Prova do líder 17/02.

Como eu só tenho o horário de nascimento do Rodrigão, centrei a análise no mapa dele, porque o melhor resultado para ele seria um dos três homens exceto o Daniel. Qualquer outro resultado que desse a liderança para alguma mulher exceto a Adriana, seria um risco para ele que tem sido muito votado pela casa. Tendo de acreditar pelo menos nas datas de nascimento, já que não tenho os horários, vejo um aspecto de satisfação para o Rodrigão no início da madrugada e outro também de satisfação no mapa do Wesley. Adriana ainda em fase de "poder" e com muitas esperanças no dia seguinte. Maurício com aspecto favorável de satisfação durante o programa, porém que dependerá totalmente do seu horário de nascimento desconhecido, mas, no dia seguinte, um aspecto desfavorável de frustração ou decepção. Sempre desconfiando de datas das mulheres, pois adoram mentir a idade, Diana terá receios mas Talula terá um momento de satisfação no início da madrugada (talvez por achar que a Adriana acreditou no seu "chororô" e está nas suas mãos).
Portanto, seguindo uma linha de raciocínio sobre os antagonismos da casa, as meninas, especialmente a Diana (a não ser que a sua data esteja errada), teríam menos chances de vencerem a prova de liderança. Se Diana vencesse os homens não ficaríam satisfeitos nem Adriana com esperanças no dia seguinte, muito menos o Wesley que é o alvo dela após a eliminação da Natália, indicada por ele. Como tenho ainda dúvidas sobre os dados de nascimento do Diogo e da Maria, penso que poderá ficar entre Wesley, Maurício e Rodrigão esta liderança, pelo lado dos homens e a única mulher com chance seria a Adriana. Tudo dependerá do horário do resultado da prova, porque a Globo não tem seguido o horário normal e esticado muito a novela, que está cambaleando na audiência. Fiz a análise para uma prova rápida, que, segundo anunciaram, será de agilidade e sorte, não para uma de resistência.

BBB11. Ahhh...que lástima!...

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

BBB11. A Vingança da Salomé.

Rejeitada, ela trama contra o encabeçado Maurício, com as "damas " de lá , porque viu que ele só tem olhos para sua campista loura como ele, que viveu lá e a descartou de vez. Maria chegou a dizer que votaria no Maurício!
Ódio de mulher com furor uterino é o "Ó"!
Viram agora o que a sua "Maria" é capaz de fazer nesta festa com o Rodrigay?
Vou esperar que a produção não impeça o gago de ir lá no quarto do lado "B" e continuar a se aliviar com a sua "marionete" desta edição, a "meg Melillo" de seus vídeos , cams e fimes eróticos .

BBB11. Atenção Boninho!

Ou faça paredões quádruplos duas vezes por semana, eliminando todos que sua equipe escolheu mal ou sua audiência cairá de 19 para 10!
Acorde!