quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BBB11. Atenção Boninho!

Ou faça paredões quádruplos duas vezes por semana, eliminando todos que sua equipe escolheu mal ou sua audiência cairá de 19 para 10!
Acorde!

12 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

PUTZ! O Rodrigão não larga o Maurício, que vexame "gay" o cara esqueceu a Adriana e só dança com o Maurício daquele jeitinho "gay discreto" que eu conheço bem, Rrsrs

Anônimo disse...

oi homero. quem vc acha que sera lider amanha. n sei se vc acha, mas eu acho q a globo ta queimando o maumau, diogo e rodrigao. acho q ela quer q a maria venca. o q vc acha. bjs

Homero Moutinho Filho disse...

Vai lá apenas para beijar rapidamente e volta para os braços dos homens esta "coisa linda" do "Rodrigão" né que eu tenho mais do que aquelas fotos que estão no Google e You Tube.

Anônimo disse...

Este Rodrigão deveria errou de rs, devia ter ido pra fazenda, ornamentar o ambiente campestre, que mico cara, lá na fazenda ele podia inventar um romance sem ter que beijar ninguem com essa cara de nojo, já tinha mandado este Rodrigão pastar

Unknown disse...

Fiquei agora com medo, porque Maria fez a cabeça da Diana e da outra, elas vão votar no Maumau.
Essa Maria é a mais puta do BBB.

Alessandra disse...

Homero,

Estava viajando e so vi seus posts de ontem e hj agora...mas queria te dizer que ontem o insuportavel do gago dormiu de fome logo apos o programa, assim como rodrigao e weslwy, so que o gago insuportavel dormiu em baixo daquela caminha do acampamento, por causa da claridade, por isso ficamos sem ve-lo, e a maria estava com a jaqueline o tempo todo... Abraco
ps: computador nao aceita posntuacao

Anônimo disse...

kkkkkkkkk. Cada uma abuelo, homeritooooooo isso verdade essa edição BBB11 é PIOR audiência da história desse programa.
Tbm, com tanta baixaria e promiscuidade e tentar mais uma vez engolir para população homo dentro daquela casa o resultado não seria diferente. Hadassa RJ!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Gina.

Pelo menos você é uma das poucas que percebeu o tipo de mulher que ela é e eu estou alertando.

Analaura disse...

Oi Homero,
A baixa audiência do BBB comprova que, apesar da libertinagem que rola solta, o povo se nega a ver, ao vivo e em cores, tanta baixaria na sala de sua casa... Mulheres como Maria e a baixinha de coxas grossas do outro BBB,protegidas do Boninho, seriam dispensáveis porque nada acrescentam de bom.... Na verdade, do elenco quase nada se salva. A tendência é uma perda de audiência ainda maior.
Abraço!

Homero Moutinho Filho disse...

A "MEG" na piscina deu esperanças de fazer um "vélcro" com a Diana ao falar ; "Não faltará oportunidade".
Dai que agora a Diana fica aconselhando e virou "amigona" dela dizendo para ela ficar com o WEsley. Está armando uma relação a três aquela loura podrinha.

Maria sacou e está articulando queimar o Maurício.

É "profissa mesmo".

Conheci muitas assim na vida.

É muito triste.

Homero Moutinho Filho disse...

A Globo quer porque quer, dar o prêmio para um membro da turma GLBTS ou da "boca do lixo"! Vai queimar os heteros da casa! Desde o BBB10 tenta isso, mas o público mais uma vez, vai dar um tapa na cara destes diretores devassos!

Anônimo disse...

e tem alguem 100% hetero alí?

kkkkk