quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BBB11. Ainda comemorando!

O meu "bingão" por ter previsto antes da formação do paredão de domingo que a Adriana não sairia mesmo se indicada e o "Mau-Mau" estaria muito contente por ter eliminado sua principal oponente e rival, além de, claro, seu novo interesse e foco ter ficado. Rsrsrs.
Adoro comemorar "bingões" quando não são por tragédias ou fatos trágicos.
Estava "escrito" eu vi, pedi que deixassem a moça lá mais um pouco, só para dar uma lição na "máfia feminina" invejosa e ela deu ficando.

A cara da "Meg Meladinha" então parecia de quem perdeu o salto em desfile, uma pamonha embaçada e constrangida por ter agora de aguentar a sua rival nos carinhos de "Mau-Mau", quando já a dava por eliminada e afastada do páreo. Rsrsrs.
Que vexame hein?
Perdeu seu "script" mocinha?
E nem o gago tem mais para relaxar não é?
Aqui se faz aqui se paga e a produção tratou de providenciar isso, com aquela brincadeira besta, que afastou o "cafifa" da casa, porque já estava incomodando pela baixaria e vulgaridade demais a "farrinha noturna" de vocês.

Aguardem uma "songa-monga" desabrochada e impositiva, falando "na lata", peitando muitas lá e elas puxando o saco de quem não o tem.

64 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Boninho!!! O gago e a Talula estão no sofá do lado "A" descansando agora 06:00 !!! Teríam de ficar no pátio no acampamento!

Santini disse...

Bom dia Homero
Também gostei da eliminação, apesar de nao ir muito com a cara da songa monga.
Gostei do jeito bobinha de irritar esse povo.
Ainda não escolhi ninguem, não tenho preferido, danço conforme a música do momento.

Agora, peloamordedeus Homero, quando será que vão colocar o Diogo no paredão.
Será que não tem nenhum planeta chupão passando por qualquer uma de suas casas astrais e ....pimba, leva ele embora de vez.
rsrsrsrs.... não entendo nada disso.

Quanto a Jaque, realmente é uma menina sensata até o momento, sabe se posicionar.
Vamos para o próximo capítulo.
Gosto muito daqui.

Anônimo disse...

MUITA GENTE AFIRMANDO QUE A MISS VAI GANHAR ESTA EDIÇÃO, TAMBÉM ACHO PORQUE ELA É BONITA E TODAS AS ADOLESCENTES QUE SÃO AS QUE ELEGEM ESTÃO DO LADO DELA. A MISS NÃO SAI A SER NA FINAL E VAI PAPAR O PRÊMIO DO MAU MAU. AI EU VOU DAR MUITA RISADA DA SUA CARA HOMERO

Anônimo disse...

É PRA COMEMORAR MESMO HOMERITO, PRA MIM ONTEM FOI COMO FOSSE FINAL DO BBB.
PORQUE JUSTIÇA FOI FEITA A PERMANÊNCIA DA ADRIANA NA CASA. NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE VER O QUARTEL GENERAL TER RACHADO E CARA DA MARIA MADELA NO CHÃOOOOOOOOOOO. PLANOS DELA MALIGNOS ESTÃO SE, BVOLTANDO CONTRA ELA MESMO PODE TER CERTEZA DISSO TÁ CAINDO EM DESGRAÇA.

A DUPLA DECENTE QUE VALE A PENA AÍ É MAU MAU ZITO E ADRIANA O RESTO JÁ ERA SEM CHANCES!!!!!!

Ester/hadassa RJ!!!!!

anonimo disse...

Só falta um bingão e´acertar o Ibope da globo ,essa eu pago pra ver...

Anônimo disse...

Oi Homero.
Vc não dorme? Que preocupação com a Talula, acho melhor torcer por ela do que pros gays disfarçados. Vc disse que não gosta, mas eu estou achando que gosta muito...MiriamBH

Fernanda disse...

Bom Dia Homero,
Eu sempre gostei do seu blog e concordava com seus comentários, mas ultimamente tenho ficado chateada com as coisas que tem escrito, são agressivos,depreciativos, humilhantes e carregados de rancor e ressentimento. Não sei o que tem acontecido com vc, mas não se deve acusar pessoas sem provas e julgá-las pois tudo que vc fala poderá se reverter contra vc, pq quando se aponta um dedo p/ uma pessoa, quatro se voltam p/ vc. Pense nisso. Gostaria de voltar a ler seu estilo antigo de escrever. Boa sorte no blog.

sol disse...

Olha só Homero,

Passei lá no paparazzo do Chris para uma espiadinha, mas vixe! que espetáculo, é de encher os olhos, acabei me distraindo e demorei um cadinho mais, uma loucura aquele tanquinho.

Cadê Diana? mor reu? sei que a garota ficou passada , mas convenhamos, grita, proxima!!! e vai a luta.

Hoje é dia de festa e com Adriana marcando presença, vamos nos preparar, que a atmosfera promete, se bem, que as "superamigas" em comitiva, tentaram comer o fígado de Maria, por conta de sua fixação e obsessão por Maurício, mas como vi agora a pouco, não surtiu efeito´, Maria já foi lá, dar uma arrastadinha básica, viciou, fazer o que?


Solange

Richard disse...

BBB11: Mauricio mais uma vez não fala a verdade para Maria

Maria conversou com Mauricio para reclamar que "alguns tipos de brincadeira, não dá para aguentar. A gente tinha um relacionamento, mas as coisas mudaram", falou.

A atriz pressionou o músico para saber o que ele realmente sente por ela, mas Mau-Mau tentou fugir da conversa, dizendo que está confuso e que eles devem "deixar rolar" e disse que não tem gostado de algumas respostas da sister para Diogo: "é muito chato te ver cheia de ódio".

"Também é chato ouvir do Gago que você não gosta de mim. Acho que você deveria conversar com ele para ele parar com as brincadeiras, porque eu não sei quando ele está brincando ou não", rebateu Maria.


O boca de piranha só fugindo pela tangente e depois tu só acusa a Meg de mentir né Homero?

Anônimo disse...

Bom dia homero.

Quero ver se voce vai postar esse meu coment.


Vou postar o video aonde a camara esta focando na cama aonde esta diogo e maria e nao corta em nenhum momento, como faz o video que voce postou em um post anterior. Nsse video que vou postar da pra ouvir o daniel e a paulinha entrando no quarto, mas diferente do video que voce postou a camara nao esta focado no daniel e nem na paulinha e sim na maria e no gago, no mesmo momento em que o video que voce postou diz que eles estavam transando quando daniel e paulinha entram no quato esse video mostra que nesse momento nao estavam transando nem antes que eles entram nem deopois que eles saem. Esse video acaba com aquele video que insinua que houve sexo. Ele mostra as partes que o video que voce nao mostra. Eu quero ver se voce vai se desculpar?


http://www.youtube.com/watch?v=ATpskDqO19o&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Eu nao sei se voce viu o mapa da maria, mas uns astrologos disseram que maria vai sair dessa fase que ela está agora e entrar numa fase poderosa, voce chegou a ver isso no mapa dela?

Richard disse...

"rapaz, essa jaqueline tem que ir pro paredão. que mulher é essa rapaz?
Dizendo que quer que maumau ganhe um prêmio pq ela só quer posar nua pra comprar um apartamento. que porra de jogo é esse que Boninho colocou pra gente engolir?"

Peguei essa postagem do Blog da Susan e agora finalmente entendi os teus amores pela Jaqueline, é por isso então? Ela fazendo campanha pro Mauricio, ahh tá explicado agora.

Bianca Veronez disse...

Oi, Homero. Tb estou achando que vc está pegando mto pesado com a Maria. Não vi sexo nenhum, até agora nada foi provado. Esse BBB está difícil de torcer por alguém, mas eu não xingo ninguém dessa forma não. Bjs.

Homero Moutinho Filho disse...

Miriam BH.

Explique sua insinuação sobre mim.

Homero Moutinho Filho disse...

Todas as vezes em que alguém entrou ou saiu do quarto eles disfarçavamm e fingiam estar dormindo.
Quem se sentir ofendido reclame na Justiça e requisite os vídeos originais de todas as câmeras, processe o You Tube e os autores do vídeo.

Não encham meu saco!

Richard disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/critica/mauricio-stycer/2011/02/16/setimo-paredao-do-bbb10-teve-77-milhoes-de-votos-no-bbb11-numero-nao-e-revelado.htm

Será que é verdade?77 milhões?

Richard disse...

Foi no BBB 10,não li direito. Fail.

Eliseth disse...

Então,a Adriana ficou,o que já era esperado,mais continuo afirmando que ela queria sair,porque ela já tinha conseguido cumprir sua meta que era conquistar o Rodrigão,e com isso provar para o Brasil que ele é homem, pergunto quanTo ela e wesly estão ganhando pra fazer isto? deve ser uma boa grana.Wesly ainda não conseguiu fazer sua parte com a Maria, do que com certeza foi combinado. É tão nítido toda esta combinação da produção do bbb11,que só uma pessoa desligada não consegue enxergar eles acham que o público é idiota.

Zen disse...

$Esse ano não concordo com nada do que o Homero posta.O video é falso.ponto
Maria não é esse ser que vc tenta e tenta provar que é .
Gosto da Maria , só não concordo com o mole que ela esta dando para o mau mau .Do jeito que vc anda escrevendo parece que nunca foi jovem ,nunca se apaixonou,nunca pagou mico na vida

Homero Moutinho Filho disse...

Esses "astrólogos" nunca acertam nada em 11 anos de BBB vão continuar errando pois os dados de nascimento da Maria estão errados. Rsrsrs.

Gisela disse...

Homero....Não quero q Wesley saia tão cedo.....hj já vi jaquemonga .....tentando convencer Talula a votar no Dr. e gosto dele! Quais suas previsões p proxima liderança e eliminação rsrsrs
beijim

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

A GLOBO proibiu o Maurício de contar o que o traveco disse. Se ele contar em rede nacional será processado!
Está difícil de você entender?

Anônimo disse...

Daniel, foi ao fundo do poço na baixaria, atacando Rodrigão. Taxou o modelo de viado da pior espécie, usou expressões do mais baixo nível, foi “rastaquera” mesmo e no entanto, Diogo é que é acusado de tudo que não presta. Porra, onde é que nós estamos?

Daniel não recebeu um respingo por ter ofendido de forma torpe e cruel Rodrigão. Mas nem assim houve uma pedra siquer atirada contra o pernambucano. Se Diogo abrir a boca é acusado de tudo que possa existir no mundo e sinceramente essas reações do público não são compreensíveis.

A perseguição que é movida contra o baiano por setores da net e agora da própria direção do BBB beiram ao extremismo, numa forma radical de tentar atacar um participante do BBB. Paula, Janaína, Jaqueline, Rodrigão, Maurício que são postes sem luz do programa não recebem o mesmo tipo de ataques, mesmo estando lá figurando, sem nenhuma expressão, sem se envolver, escondendo-se.

Cada um é o que é. Diogo é desse jeito e sua permanência na casa deve ser decidida pelo público, porém o radicalismo não leva ninguém a lugar algum. O BBB é um programa de TV, não uma batalha.

Defendo a permanência do Diogo na casa sim. Isso não significa que esteja torcendo por ele. Não torço por ninguém porque o BBB 11 ainda não chegou ao ponto de me convencer a fazê-lo por ninguém.

Pedro Bial ontém, ao vivo, tentou colocar o público contra Diogo de todas as formas e usou até Natália em sua saída para isso. Mostrou que o BBB através de sua direção tem comportamento duvidoso, parcial, portanto capaz de alterar resultados para atender seus interesses de patrocínio e audiência. O público? Ah...o público se quiser que acompanhe as posições que eles ditam. E o que posso fazer é denunciar, mostrar o quanto fazem sacanagens com a gente.

Não gostar das atitudes do Diogo é um direito. Até eu acho que ele exagera, mas daí negar-lhe a posição de aspirante a 1,5 milhão é bobagem. Ninguém tem apenas opositores. É o caso do baiano e acho que muita gente que não se manifesta torce por ele. Duvida?

Manga.

Homero Moutinho Filho disse...

Zen.

Prove que o vídeo é falso.

Cuidado porque tem um elefante branco na sua sala e você não quer enxergar.

"Mole" e outras coisas mais ela dá para o gago. Rsrsrs.

Esqueceu que já fui artista, gravei discos, tive programa, participei de festivais, cansei de aparecer na TV , especialmente na Globo e um dos maiores boêmios farrista do Rio? Fechei as mais famosas discotecas e clubes fechados para dar minhas festas,lançar disco, tive uma juventude abastada e intensa, minha última festa numa discoteca só para membros frequentada pelos famosos e "globais", antes de vir morar no interior parou o trânsito do Baixo Leblon. Imagine quantas mulheres e quantas paixões aqui e no exterior eu já tive?
Não preciso me gabar de quantas mulheres foram como faz o gago nojento, mas posso lhe dizer que conheço-as como poucos e de todos os níveis sociais. Aquilo não é paixão é autoestima abalada de quem se acha a gostosa irresistível. Maurício está certíssimo em resistir.

Anônimo disse...

Essa MiriamBH é lésbica ou puta. certeza!!!

Pra gostar de Diana e Maria, ou é uma coisa, ou outra.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

O Wesley é falso, entrou com uma missão, seduzir a Maria para que a "Meg" aparecesse e ela fosse desmascarada, como queria o diretor que no twitter dele a chamou de "falsa e dissimulada". O Wesley, logo que entrou, num ato falho, deixou escapar que "não gosta de morenas" e a Jaqueline logo disse ; "mas a Maria é bem morena e ele desconversou se afastando dizendo que "a Maria não era morena". Todos sabem que o tipo que ele gosta são as louras. Ele ainda insiste porque devem ter prometido algum dinheiro extra se conseguisse cumprir sua missão.
Quero aquele cara na rua rapidinho.

Homero Moutinho Filho disse...

E detesto homem que fala manso e come pelas bordas.

Homero Moutinho Filho disse...

Durante a madrugada não mostraram o gago domindo debaixo da maca. Ele dormiu a tarde toda e note até quase o programa.

Anônimo disse...

Homero aquele vidente de curitiba que acertou todos os vencedores do bbb disse que a maria vai ganhar.

Homero Moutinho Filho disse...

Qual vidente e onde ele publicou suas previsões? Eu acertei 9 dos 10 BBBs aqui e no site antigo do HPG. Só errei o da Ana Carolina mas ela foi a estrela da final como eu havia previsto.

Anônimo disse...

Talula e suas escravas, já estão planejando um paredão da Adriana contra Mauricio, Rodrigo ou Diogo, em mais tentativa para vazar a miss.

Marcos.

Richard disse...

Até discípulos da Xupa retardada vem defender esse gago aqui, aquela velha até a Diana ameaçou.

anônimo das 15:53

Vai tomar vergonha na cara antes de rotular uma pessoa, então eu devo ser viado por gostar da Diana.

Gisela disse...

kkkk...homero.....mas ele tem q ficar.....p incomodar a mulhegada.....sei q vc curte MauMala...rsrsrts eu..até curtia, mas ele aon invés de usar sua volta em seu favor...chegou c uma soberba fora d comum...está melhorando...confesso...qt a Maria..eu gostava e gosto dela (Não consigo desgostar) mas pegou pesado e está passando do limite da inconveniência...qt ao sexo c Gaggo...juro q não acho q na cama rolou...se rolou acho q foi ele c ele....(acho q as mil mulheres q ele diz q pegou, na verdade, foram posters de mulheres peladas e só - pq o cara é + egocêntrico q o pior dos narcizistas).
Agora, vc tem q convir comigo q o Mau Mau já cansou d dizer p todos ali dentro q não quer mais a Maria, q perdeu tesão...não importa se pelo q o moço descobriu dela....isso é problema dele ..e não o condenaria se esse fosse o seu real motivo...mas oq acho é q ele deveria por ponto final deixando claro q perdeu o encanto e vontade de ficar c ela...e até falar q mesmo fora de lá..será difícil eles ficarem jntos!
Ele ganharia muito ponto!

OK, SEI Q VC NÃO CURTE O WESLEY...RSRSRS
Mas quem vc acha q periga pegar lider e sair?
beijos

Anônimo disse...

A talula e a Maria já estão armando contra a adrina para o proximo paredão.... colocar ela com um homem....


Que raiva queria tanto que esta tamula fosse com ela.

Anônimo disse...

MiriamBH respondendo:
Não sou lésbica nem puta, sou uma mãe de familia, casada há 30 anos com o mesmo marido...mas tenho um defeito sou viciada em bbb. Nao gosto que ninguem escolha por mim em quem vou votar de quem devo gostar e gosto de trocar ideias. Só.
Quanto a vc Homero falei brincando, desculpe-me se o ofendi, mas tenho certeza que vc entendeu a brincadeira. Mais uma vez, se eu o ofendi, desculpe-me.Miriam BH

Anônimo disse...

Homero,

com todo respeito vá contar suas historinhas de Ilíadas e Odisséias pra quem acredita, ngm com bom senso crê q houve sexo naquele vídeo. Não há provas suficientes. Pega leve com a meg q ela é das minhas!! quer muito transar com maumau mas ele parece q não é chegado na fruta, ele tá mais próximo de traçar o rodrigão..pare de condenar pq tenho ctza q se vc estivesse lá dentro iria ser seduzido e manipulado pela maria tb.

jean

Anônimo disse...

Homero, e quem vc acha, pelos astros que sera o vencedor??

Anônimo disse...

obre a declaração da ex-participante sobre o passado de Maria e a alegação da família da atriz de processá-la, Ariadna foi categórica e se desculpou:
ARIÁDINA FALANDO:
“Meu lado juridico está resolvendo tudo. Todo mundo sabe que eu não tenho motivo para falar mal dela (Maria). Um menino da 'Malhação' me mostrou uma foto, quando eu ainda estava na Casa de Vidro, e eu fiz um comentário como telespectadora. Quem sou eu para julgá-la. Meu passado não é dos melhores. Peço desculpas para a família dela”.

Anônimo disse...

Adriana ficou por causa dos fanáticas do Rodrigão.Ela não tme essa morla toda.Rodrigão e Adriana -casal fake.Ninguém acredita.

Homero Moutinho Filho disse...

Jean.

"Com todo respeito", não lhe conheço, mas gosto de comentários que atendam certos limites de respeito e que não incluam a minha pessoa num jogo, nem deduzam como eu me portaria lá dentro.
"Com todo respeito", sem precisaria a segunda parte do vídeo, bastaria a parte da festa vendo o que o gago fez e desfez com ela. Ela não estava totalmente bêbada, pois subiu direitinho a escada, tirou o short,andando sem cambalear, sentou na cama, escolheu o que vestir, fechou e arrumou a bolsa, portanto, estava atuando antes, inclusive aquele "Chororô" todo.
Bastaria também ver que reação ela teve ao ser rejeitada. Ameaçou Maurício; "a vingança será maligna" e foi procurar o Wesley no quarto do líder mas ele também a desprezou, finalmente escolhendo o gago que era o que sobrava disponível.
A soma dessas atitudes define um temperamento e caráter de uma mulher.
Bastaria uma perícia técnica do vídeo, fazendo uma filtragem de frequências de áudio para ouvir o que o Boninho diz e o que a Maria sussurra com o gago enquanto agarradinhos e o edredom se mexe, coisa que não direi aqui, o autor do vídeo que se defenda e contrate um perito para provar o que disse.
"Com todo respeito", quando estudei Criminologia e Psicologia forense aprendi a identificar cenas com baixa luminosidade, movimentos, gestos,características de temperamento, psicopatologia e quando alguém está mentindo para mim bastando olhar. Portanto, seria muito difícil eu cair nas artimanhas dela, pois conheci centenas semelhantes e sou "macaco velho" da noite, embora há anos afastado destes ambientes.
Com a idade do Maurício eu estava no auge desta vida boêmia e já sabia o bastante. Ele nem aprendiz é, apenas um "molecão" que confia no gago.

Quem quiser que acredite ou não, eu acredito que rolou sim, por toda a noite. É a minha opinião e de muitos, como telespectador.

Homero Moutinho Filho disse...

Para saber quem poderá vencer, é necessário ter todos os dados de nascimento e horáextos dos participantes, cosa impossível porque não divulgam os horários e muitos estão errados

Vários participantes estarão com aspectos astrológicos numa final, pela oportunidade de voltarem a ser foco de atenção;

Seria necessário que a produção não mudasse os horários nem inventasse paredões surpresa para prever cada etapa a ser transposta, por datas de paredões, por cada participante.
Já vi que os dados da Maria estão errados e a idade é outra.

Dependendo das datas dos paredões futuros vejo Maurício e Diogo com fortes possibilidades, porém mais para o final.
Estou estudando o mapa do Rodrigão que tenho o horário e o do Wesley também.
Por intuição, logo de inicio, disse que Maria seria a única mulher com chances, mas terei de descobrir seus dados certos.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo. "horários exatos".

Anônimo disse...

isso é para quem continua amando a saida da Nat...

Eta povo BURRO, que não "LÊ" o discurso do Bial!!!!!!!!!

A que fica, miss, é chamada de XUCRA, e esse povo não entende nada.

Só faltou falar que o Maumau não tá com NADA, e o povo boiando.

Anônimo disse...

adorei esse comentario que vi em um outro blog...

SERA QUE NÃO PODE TER UM PAREDÃO COM 4 E SAI 3
TIPO SE A LIDAR GANHAR (DIANA) ELA ESCOLHE 3 PRA SER FUZILADO E A CASA MANDA OUTRO
ASSIM DIANA MANDA MAU MAU DIOGO E ANTADRIGÃO KKKKKKKK E NÓS FUZILAMOS O 3 KKKKKKK NUMA TACADA SÓKKKKKKKKK AI JESUS MOMENTO MASTERCARD KKKKKKKKKK
SONHAR PODEEEEEEEEEEE KKKKKKKKK

Anônimo disse...

http://www.gostosuras.net/primeira.html


va até o fim da página homero...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:59.

Eu conheço todos os vídeos e fotos mas vou colocar mais este link em novo texto para facilitar quem não viu anteriormente.

(Viu agora como ela imita muito bem estar bêbada, conversando na sala?) Rsrsrs.

Obrigado.

Anônimo disse...

homero, sera que a maria ganha este BBB? medooooooo

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda estou analisando. Leia o que eu expliquei mais acima sobre quem poderá vencer.

Anônimo disse...

Homero, depois nos diga o que encontrou nos mapas do Rodrigão e do Wesley. O Rodrigão hoje é favorito, tem grande torcida, mas é tão sem carisma..Seria Uó, ele vencer, só tem beleza. E Wesley, espero que saia loguinho!

Anônimo disse...

E a sua intuição o que diz Homero?
Lembro bem, de logo nos primeiros dias do BBB 8, vc apontar o Rafinha, e no BBB 9, tb nos primeiros dias, vc falar sobre "Uma mulher e um idoso" como destaques do programa.

Homero Moutinho Filho disse...

A intuição sobre o Rafinha foi antes de fazer o mapa dele. A da jovem e a idosa foi pelo mapa da estreia do programa. Neste BBB11 a primeira intuição da estreia foi o Maurício e vi logo potencial um pouco de "carisma" nele. Depois fiz o mapa e vi que haveria esta possibilidade, pelos trânsitos planetários mais para frente, mas ele passará por aspectos críticos de frustração e desesperança agora, a partir de amanhã (quinta, sexta e sábado). Talvez por alguém que ele tema pegar a liderança.

Anônimo disse...

E domingo e terça, como ele está?? Será que tem risco dele ser eliminado??

Homero Moutinho Filho disse...

Parece que no domingo termina, mas tem outro aspecto favorável no meio que depende do horário de nascimento dele que não tenho e deve ser amanhã também. Esdtá tudo embolado quase ao mesmo tempo, mas não vejo coisa ruim no domingo nem na terça. Terei de analisar melhor quando tiver um tempinho livre.

Homero Moutinho Filho disse...

Tirarei uma dúvida nesta festa, pois, caso Maria esteja afetiva e tenha esperanças até quase o final, então ela não nasceu em 1982 e sim em 1982 apesar dela dizer que tem 27 anos.

Richard disse...

Que bom que Talula seja esperta e monte um paredão GagoXMau-mau ou AdrianaXMau-mau, RodrigãoXGago ou Mau-mau e vá saindo um por um. As adolescentes idiotas que assistem Malhação que votaram pra miss descerebrada ficar,uma mulher que pensava que os macacos estavam extintos,não preciso dizer mais nada né!hahahah

Anônimo disse...

Maria linda na festa de hoje!!!
Se soltando,dançando,sem apelar.
Ofuscando a chata da Miss pamonha .

Eva disse...

Gente quanto preconceico, eu gosto da Diana e Maria, e não sou lésbica e nem P...como estão dizendo por aqui, e acho que vc Homero tá pegando muito pesado com a Maria, porque vc não fala sobre os 3 patetas? só porque um deles é o mau mau é?

Homero Moutinho Filho disse...

Cansei de criticar a atitude do Maurício ao preferir o gago até na véspera do paredão dos dois. Fui imparcial depois entendi as razões dele e a reação na volta, pois eu faria o mesmo depois de saber o que acontecia entre ela e Wesley, não pelo fato dela ser ou não o dizem, mas pela dissimulação e falsidade como disse o Boninho sobre ela e todos viram sua submissão ao gago naquela madrugada pós festa.
Pr'á mim o Maurício está a fim da "Miss".
Punto e basta!

Richard disse...

Claro que tá afim, ainda mais depois de saber que o seu paredão foi recorde, aí que ele colará na songa. Já andei sabendo que na festa de hoje ele já tá se atirando sutilmente pra ela furando o olho do Rodrigão.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Quer mais do que o recadão para o Rodrigão da Preta Gil dizendo para ele "beijar que nem homem"? Acha que a Adriana não entendeu de cara, mas participou da "ceninha" do beijo rápido. Conheço gays à distância e aquelas pulinhos do Rodrigo dançando são típicos dos entendidos da comunidade mais "discreta". Se não for então prove e reaja ante as insinuações contra ele.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Seja justo, pois ,desde que ela entrou eles se afinizaram por ele ter morado muitos anos em Campos e têm amigos em comum, além dela não parecer ser tão vulgar quanto as outras (pelo menos enquanto não pegar o macho certo que a submeta ,rsrsrs)
A mãe do Maurício "cantou a pedra" de que ele e a adriana teriam muito em comum quando ele voltou para a casa.

as drogas e nos disse...

pra mim esse bbb ta precisando de uma limpeza , de 1 faxina , tirar os + podres e sem graça pra poder dar uma alavancada , enquanto ficar esse bando gigante de pessoas fica chato assistir e torcer, não engulo esse rodrigay, essa talula nem a antipatica diana , e acho a paulona , popeye e a a outra mulatinha añã de jardim dispensaveis , saindo esse lixrel todo o jogo melhora !

Anônimo disse...

Homero, MauMau não fica com Adriana. Após o paredão, ela beijou o Rodrigão, se Mauricio ficar com a Adriana, estará fazendo o que tanto condenou na Maria, em proporção menor, se fizer, nem na final chegará.
Eles podem ficar juntos, sim, mas fora do programa.

Marcos.

Anônimo disse...

Boninho leva Preta Gil para cantar para os bbbs.
Ela no twitter já comentou que conhece o Diogo , já bateram longos papos e está estranhando o que ele está aprontando na casa.
Boninho mandar uma amiga de um bbb! é marmelada!!!!