quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BBB11.O jogo de sedução.

Acham que aquela "brincadeirinha" sobre quem é quem era para o que?
Marcaram 3 opções ; Amigão, grosseiro, porcalhão, todas que se encaixariam no perfil do Diogo e uma delas o pegaria na certa no sorteio e escolha dos demais não é?
KKKK! Este foi o "recadinho" da produção para o cafetão do programa "apagar o seu facho" e parar de transar com sua marionete feminina a "Meg", porque o MP está de olho e eles cansaram de tentar tirar as câmeras do quarto.
Ele ainda tentou manter sua área de abate e , na cara do Maurício , chamou a "Meg" para ficar com ele na hidro mais tarde, mas ela sozinha! Coisa de macho querendo humilhar o outro.
Acontece que a "Meg" não é burra e sacou também o "recado" da produção , foi fazer massagem nas amigas , ficou na hidro com elas e na piscina, enquanto ele esperava fingindo dormir no acampamento. Se deu mal e ficou sem o seu "alívio".
"Meg" é muito esperta e está alimentando o suspense sobre a volta ou não com "Mau-Mau" conforme a AMB sugeriu na visita à casa, sem deixar de incentivar o seu pneu "step" o Wesley,pedindo para passar o hidratante e passando nele, para fazer ciúmes no Maurício, que nem está ai para ela e nem dá bola, focado na Adriana colada nele e agora, até mesmo alimentar esperanças de uma "experiência lésbica" com a Diana, conforme disse na piscina; "oportunidade não faltará"
Como uma coisinha tão pequena pode provocar tanto estrago não é?
Pelo menos o escroto Digago é grande e dá para acertar o tiro naquela região que eu gostaria de acertar, para capá-lo de vez. Rsrsrs.

Não deu "Meg" pois o cara está já em outra e a sua autoestima está vencida! Não é mais a "gostosona do pedaço" e a "songa-monga" ficou para lhe infernizar a vida . KKKK!
Cantei a pedra sobre o resultado antes de formarem o paredão e acertei em cheio!
Rindo muito!

Um comentário:

Anônimo disse...

BINGO PELO SEU TEXTO MARIA MADALENA, NÃO SABE MAIS O QUE FAZ TÁ DESESPERADA. ELA PODE PLANTAR BANANEIRA QUE MAU MAU ZITO PERDEU ENCANTO POR ELA A SÉCULOS E AINDA POR CIMA COISA DO CORAÇÃO O DESTINO FEZ ELE SE APAIXONAR PELA OUTRA SISTER.
ELE ESTÁ, VIVENDO UMA PAIXÃO PLATÔNICA COM A ADRIANA ISSO FATO NÃO DÁ MAIS PARA SER REVOGADO COISAS DO CORAÇÃO. ESTER/HADASSA!!!!