segunda-feira, 22 de março de 2010

BBB10-Atenção!



Ainda estou tentando analisar todos os mapas astrológicos, não somente para este paredão, mas abrangendo até o próximo FDS e fazendo correções nos horários de nascimento, mas assumo minha posição em favor da permanência da LIA, que é o desejo também do Dourado e todos viram hoje a divisão da casa.
Isto não é a previsão do resultado do paredão, que poderá não corresponder ao que desejo, é apenas a minha opinião e torcida.
Portanto, pelo conjunto e atitudes até agora neste BBB10,

FORA MAROCA!

Parabéns Caco Ricci!



Hoje é aniversário do Caco Ricci cuja mãe; Lizete, também é seguidora de nosso blog.
Desejamos a ele muito sucesso em sua carreira e que continue a nos brindar com sua simpatia, autenticidade e cavalheirismo.

Boa sorte Caco!

BBB10-Mais "bingos"!

Eu disse que o Dourado estaria muito protegido e atrologicamente bem e, nem passaram 24 horas do último "bingo", ele ganha o passeio que tanto queria!
Desta vez a torcida não pode influenciar diretamente na escolha como pensava, pois foram presenteados entre eles e alguns puderam trocar os seus. Ou seja, foi por sorte mesmo, determinada pelos astros.
Porém ai reside um problema.
Preferiria que fosse uma prova com um bom prêmio e não um passeio, porque isto foi desfavorável no caso da Ana Carolina (BBB9), pois foi aclamada pelos fã e voltou muito confiante, não se empenhando tanto nas duas provas que restavam, principalmente aquela do carro, vencida pela Priscila, quando poderia ter ido direto para a final sem enfrentar o paredão com o Max.
Dourado tem falado demais da conta para o meu gosto, poderá voltar eufórico e confiante, o que não seria nada bom...

BBB10-Esse "Bingão" comemoro!

Desde antes da prova do líder da semana passada vim afirmando que não se preocupassem com o Dourado, pois ele estaria muito bem , no mínimo até o paredão de terça-feira.
Em conversa com a Solange, disse achar estranho os aspectos astrológicos do Cadu e Dourado após o resultado do próximo paredão de terça-feira, mas que não seriam com eles diretamente, talvez pela saída de outro que não seria o Serginho caso ele ficasse na casa e fosse indicado, sendo eliminado.
Estes aspectos são passageiros, de receio e medo para o Cadu e frustração para o Dourado. Os do Cadu durarão algumas horas, entrando pela madrugada, enquanto que o do Dourado apenas alguns minutos, pois ele continuará astrologicamente bem.
Isto poderá significar a eliminação da Lia, embora a Maroca esteja por um triz e tenha de analisar mais o seu mapa, porque também precisa de correção, pelo menos do horário de nascimento.
Entre as duas, prefiro que a Lia vença, porque Dourado e Cadu são suas duas últimas opções de voto, enquanto que a Maroca prova a cada dia não ser confiável e mudar de lado conforme suas expectativas e confiança em ganhar o prêmio maior, fazendo até planos de como gastá-lo. Agora aliou-se ao Dicésar e Fernanda, visando colocar Cadu e Dourado no paredão.
Portanto,Dourado e Lia que fiquem espertos, pois Cadu é covardão, faz jogo duplo e usa a sedução com as mulheres e "coloridos", para se manter no jogo. Por que não indicou o Dicésar?
Por medo!

BBB10-Nem comemorarei!

Como previ, a liderança seria do Cadu ou do Dourado, sendo que o melhor horário para o Dourado seria ainda durante o decorrer do programa até o resultado do paredão e o do Cadu viria depois, lá para o término do programa. Ele venceu e, por medo, não indicou o Dicésar para fazer média.
Disse também que, a Maroca estaria se sentindo, a princípio, segura, mas eu não desejava que continuasse assim por ser líder. Ela se sentiu segura pela vitória do Dicésar, que prometeu não votar nela hoje, depois se estropiou pela indicação do Cadu.
Avisei sobre a Lia no paredão, caso não conseguisse a liderança e lá está ela, emparedada por pura burrice de decidir com o útero, ao invés de votar no Dicésar, sabendo que o Dourado votaria nele.
Serginho não resistiu aos dois aspectos desfavoráveis seguidos e foi eliminado, exatamente entre um e outro horários;(23:50 saia da casa), um "ponto médio" entre os aspectos sucessivos.
Como sabia que a nossa amiga Solange, torcia fervorosamente pela eliminação do Dicésar, telefonei e, durante nossa conversa, cheguei a pedir que ela não assistisse e dormisse, porque teria aspectos de frustação neste fim de noite e início de madrugada.
Ela assistiu...afff!

O pior aconteceu, provando que ali quem manda é o Boninho e ele adora contrariar a maioria.
Infelizmente, já temos um favorito ao prêmio, como avisei desde o início deste BBB10 e que o Boninho ainda terá sérios problemas para impor sua vontade.
As enquetes apontavam uma diferença de até mais de 10 pontos entre Serginho e Dicésar a favor do primeiro.
Os "dedinhos" do Boninho determinaram outro resultado, como denuncei no texto "Maracutaia"!