Como previ, a liderança seria do Cadu ou do Dourado, sendo que o melhor horário para o Dourado seria ainda durante o decorrer do programa até o resultado do paredão e o do Cadu viria depois, lá para o término do programa. Ele venceu e, por medo, não indicou o Dicésar para fazer média.
Disse também que, a Maroca estaria se sentindo, a princípio, segura, mas eu não desejava que continuasse assim por ser líder. Ela se sentiu segura pela vitória do Dicésar, que prometeu não votar nela hoje, depois se estropiou pela indicação do Cadu.
Avisei sobre a Lia no paredão, caso não conseguisse a liderança e lá está ela, emparedada por pura burrice de decidir com o útero, ao invés de votar no Dicésar, sabendo que o Dourado votaria nele.
Serginho não resistiu aos dois aspectos desfavoráveis seguidos e foi eliminado, exatamente entre um e outro horários;(23:50 saia da casa), um "ponto médio" entre os aspectos sucessivos.
Como sabia que a nossa amiga Solange, torcia fervorosamente pela eliminação do Dicésar, telefonei e, durante nossa conversa, cheguei a pedir que ela não assistisse e dormisse, porque teria aspectos de frustação neste fim de noite e início de madrugada.
Ela assistiu...afff!
O pior aconteceu, provando que ali quem manda é o Boninho e ele adora contrariar a maioria.
Infelizmente, já temos um favorito ao prêmio, como avisei desde o início deste BBB10 e que o Boninho ainda terá sérios problemas para impor sua vontade.
As enquetes apontavam uma diferença de até mais de 10 pontos entre Serginho e Dicésar a favor do primeiro.
Os "dedinhos" do Boninho determinaram outro resultado, como denuncei no texto "Maracutaia"!