terça-feira, 24 de novembro de 2009

"Xuxa puxa"

Dois participantes desta "Fazenda 2, simplesmente estão em pânico diante de qualquer possibilidade de irem para a "roça". A Adriana Bombom, que chora nas provas, apela para o nu e não tem controle emocional e o "Xuxa", que "gruda" que nem cola "Superbonder", no "fazendeiro da semana "puxando saco". Assim foi com a Andressa e agora com o Mateus. Parece até que "vampiriza" a pessoa, não a largando em nenhum momento. Sua estrategia é não permitir que alguém use a justificativa de pouco contato ou falta de afinidade, na hora da votação.
Ambos correm risco hoje na segunda prova, junto com os demais de sua equipe que perdeu a primeira.
Caco e Andressa parecem ser mais autoconfiantes e controlados, na hipótese de algum deles ir para a "roça". Ainda é cedo para fazer previsões sobre quem irá, pois não confio ainda nos dados de nascimentos deles publicados, como ocorreu com os do Mateus.
Os do Maurício só foram corrigidos esta semana, pois estavam com anos diferentes no site oficial e na "Wikipedia". Preciso checar cada um, conforme os acontecimentos desta semana.
São muitos mapas astrológicos e estou sem tempo para me dedicar totalmente a isto.
Na medida do possível, tentarei prever futuros resultados e os que têm mais chances de chegar à final,como fiz no "A Fazenda 1".