terça-feira, 15 de janeiro de 2008

BBB8. Quem vencerá?



Este BBB8 não tem mais segredos sobre quem vencerá.
Notem bem que não estou fazendo nenhuma previsão baseada em mapas, conforme prometi .
Apenas uma observação como qualquer telespectador.
Só existem dois pretendentes ao prêmio.
O “Rafinha” e a Gisele. Ambos dos cabelos solidificados e empastados nas caras.
Sobre o Rafinha” que entrou por sorte no final e já ganhou um carro, teria a dizer, sobre uma certa repetição do boné do primeiro vencedor do BBB1 o Cléber, porém , com uma inovação em relação a todos os outros “bombados” ou “tanquinhos”.
Ele é o cara feio, sem músculos, apenas algumas tatuagens, meio esquivo e até tímido, sempre atento e controlado nas bebidas , só observando.
Para os mais velhos como eu , lembram do Jean Paul Belmondo?
Pois é... mais ou menos por ai que a figura dele capitaliza em temos de empatia popular, principalmente por ser o oposto do “Alemão” e do “Dhomini”, porque não olha para as câmeras , mas solta uns trejeitos e olhares enviesados sorridentes de malícia.
O “Rafinha” seria o meu escolhido, sem previsões ou tentar avaliar as suas chances , somente como observador.
A Gisele talvez tropece em algum estágio porque bebe demais e não consiga manter a sua imagem de “boazinha” e meio “inocente”. Sua vantagem estaria em sua origem e condição social, porém , para os internautas e telespectadores , seu corpo valeria alguma coisa , em termos de “Playboy” , o que a colocaria em desvantagem com um músico que nem um carro possuía até então, que transmite uma imagem meio de “indefeso”, porém atento e justo.
Atentem para a maioria!
E ela (feminina) prefere os “desprotegidos”, homens, porém carentes, sinceros mas também singulares, únicos, diferentes do normal e padrão existente.
O “Rafinha” é exatamente isto. Físico modesto, feições nada belas ou atraentes em comparação com os demais, porém, capaz de atrair até a preferência dos homens votantes, por não parecer uma ameaça e capitalizar a atenção das mulheres como um eleito merecedor de carinho e atenção.
É por ai que analisamos um esquema qualquer que envolva os sentimentos e emoções populares em termos de “Psicologia Comportamental”, segundo o método "GESTALT" de tentar avaliar reações de determinados grupos étnicos a estímulos exteriormente provocados.
Aguardemos o desenrolar desta novela “reality”.

Nosso objetivo maior!

Um blog tem a responsabilidade de só permitir postagens sobre pessoas e terceiros, com fontes e provas, ou poderá ser responsável e até processado por divulgar informações que contenham falsas afirmações, calúnias e difamações.
Sempre buscamos fazer uma triagem e filtragem dos que enviam seus comentários ou seriam , pelo menos o triplo
do que aqui é postado. Isto demonstra que não visamos continuar a bater recordes , ou teríamos aprovado tudo sem restrições .
Vocês não imaginam o que aparece de ofensas diretas e injúrias.
É um trabalho difícil de separar as coisas e até mesmo, por vezes permitirmos que inimigos declarados deste blog postem, desde que com educação e não distorçam a verdade dos fatos e textos aqui postados.
Todos já sabem que a grande maioria de nossos leitores veio desde o BBB7, de nosso outro blog que não se destina a estes assuntos, mas citou, previu com exatidão e houve um recorde absoluto de visitantes .
Alguns nos pedem para “esquecermos” o casal BBB7, não darmos mais espaço para um assunto esquecido. Não me parece ser a verdade dos fatos, pelo fluxo de visitantes e maioria aqui até hoje.
Repensem bem estas conclusões, pois o dever e objetivo de um blog dedicado a assuntos esotéricos e ciências ocultas, é justamente “DESPERTAR” estas realidades e consciências, não importando o nível cultural , preferências ou
tendências pessoais.
É claro que determinadas “sabedorias” e poderes, não devem ficar nas mãos de qualquer um que possa utilizá-los para benefício próprio e prejuízo de outros, porém, mesmo as mais altas “sabedorias” e ensinamentos, também podem ser transmitidos de forma velada, em parábolas,como fez Jesus e alcançou as mais simples da pessoas com quem conviveu.
O nosso “Espírito Maior” não necessita de qualquer preparação, apenas de muita vontade própria, força e fé interior, não em objetos ou imagens externas, mas em nós mesmos, como imagens da “Criação”.