segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A Semana "Deles" (Parte 13)



-DIEGO
Bem...a semana do Diego está repleta de aspectos afetivos, profissionais e alguns problemas passageiros.
Ele está numa fase propícia à relações afetivo-sexuais, principalmente com mulheres jovens. Em termos gerais terá uma alternância entre momentos favoráveis e desfavoráveis. Primeiro desfavorável, na madrugada do dia 13, depois favorável durante o dia, para voltar a ser desfavorável entre a noite de 13 e a madrugada do dia 14.
Lembram-se do dia da “prova da gaiola” quando passou mal ?
Será mais menos uma seqüência de aspectos muito parecida com a daquele dia.
Depois tudo volta a melhorar e ficar muito favorável até o dia 18, quando terá ótimos aspectos afetivos e felicidade, provavelmente com a família, ou...quem sabe?

-ÍRIS

Já a partir de amanhã dia 12, grandes possibilidades na carreira e negócios. Algo em andamento deverá se concretizar favoravelmente nesta semana, com perspectivas de ótimos ganhos e propostas importantes até o dia 20 de fevereiro. Boa fase para conseguir novos contratos ou maior projeção pessoal futura.
Este período favorável, não se esgotará nesta semana, devendo durar bem mais e com amplas perspectivas de lucros.
Seu pior momento de baixa auto-estima, ou problemas afetivos já passou, embora sempre ocorram outros futuros, mas não afetarão a sua concentração nos negócios e carreira.
Em breve, alguma boa notícia sobre algo que ela espera.

BBB8-Nunca vi coisa igual!

Sinceramente nunca vi tantos dados de nascimento errados como neste BBB8.Os leitores que me acompanham desde o outro blog, sabem dos índices de acerto quando os dados estão corretos, mas neste confesso que está muito difícil de prever qualquer coisa devido aos erros que já percebi existirem.
Por exemplo, a Bianca que está mais votada para ser eliminada, no horário previsto do resultado do paredão estaria feliz, em virtude de um "midpoint" (ponto médio) da Lua em trânsito com Lua e Júpiter natais de seu mapa. O que explicaria isto se as enquetes dão como certa a sua eliminação, pelo menos nesta madrugada?
Ou os seus dados estão errados e seria impossível prever qualquer coisa ou o resultado das enquetes está.
Os dados do Felipe também demonstraram estar errados. Fica a dúvida quanto aos do Marcelo, que não seria eliminado e voltaria mais forte deste paredão.
Ahhh que saudades do BBB7, quando tinha, pelo menos, uns 8 mapas e dados confirmados e podia prever até com exatidão de horas e minutos , como os do Diego e Alberto!
Trabalho com cálculos matemáticos exatos, qualquer erro de dados significa erro de previsão também, portanto, não posso satisfazer a vontade de todos, tentando prever fatos sem a devida certeza quanto aos dados de nascimento dos concorrentes neste BBB8.
Por enquanto, continuo testando os mapas dos participantes, até ter uma segurança para arriscar prognósticos.
É muito difícil eu me enganar quanto a dados de nascimento errados, pois já descobri erros até em dados de presidentes da república e governadores.
Se desconfio é porque estão errados e o tempo comprova .
Este BBB8 parece que tem muitos "filhos de chocadeira", registros de nascimento errados, posteriores, ou alguns "adotivos", pois nem algumas datas conferem.
Assim, nem que eu fosse Nostradamus poderia acertar.
Continuarei tentando, mas está difícil.