segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A Semana "Deles" (Parte 13)



-DIEGO
Bem...a semana do Diego está repleta de aspectos afetivos, profissionais e alguns problemas passageiros.
Ele está numa fase propícia à relações afetivo-sexuais, principalmente com mulheres jovens. Em termos gerais terá uma alternância entre momentos favoráveis e desfavoráveis. Primeiro desfavorável, na madrugada do dia 13, depois favorável durante o dia, para voltar a ser desfavorável entre a noite de 13 e a madrugada do dia 14.
Lembram-se do dia da “prova da gaiola” quando passou mal ?
Será mais menos uma seqüência de aspectos muito parecida com a daquele dia.
Depois tudo volta a melhorar e ficar muito favorável até o dia 18, quando terá ótimos aspectos afetivos e felicidade, provavelmente com a família, ou...quem sabe?

-ÍRIS

Já a partir de amanhã dia 12, grandes possibilidades na carreira e negócios. Algo em andamento deverá se concretizar favoravelmente nesta semana, com perspectivas de ótimos ganhos e propostas importantes até o dia 20 de fevereiro. Boa fase para conseguir novos contratos ou maior projeção pessoal futura.
Este período favorável, não se esgotará nesta semana, devendo durar bem mais e com amplas perspectivas de lucros.
Seu pior momento de baixa auto-estima, ou problemas afetivos já passou, embora sempre ocorram outros futuros, mas não afetarão a sua concentração nos negócios e carreira.
Em breve, alguma boa notícia sobre algo que ela espera.

39 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Aprovei agora um comentário que perguntava o que eu achei do post da "psicóloga ex-mexicana" sobre o casal.
Confesso que não havia lido ainda e só neste instante o encontrei.
Achei muito interessante e sensível aos fatos, com uma nova ótica analítica e visão.

Anônimo disse...

Oi, Homero!! Informa onde está este post quero ler também, kkkk!!
Abraços!!

Homero Moutinho Filho disse...

cátia.

-https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7076519948468533473&postID=8806952445534371797&isPopup=true

Anônimo disse...

Bom dia caro Homero e amigos blogueiros.

Homero, estava lendo as suas previsões sobre a semana de Iris e Diego, e destaquei este trecho, sobre o Diego:

"Depois tudo volta a melhorar e ficar muito favorável até o dia 18, quando terá ótimos aspectos afetivos e felicidade, provavelmente com a família, ou...quem sabe?"

Homero, poderia me esclarecer se essa pessoa que você pensou quando disse " ...quem sabe?" poderia ser a Iris?

Obrigada.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Esse post foi escrito por uma psicológa da comu das mexicanas,ela sempre falou q o Diego iria dá um cheque mate e resolver a situação,Acho q ela cansou de esperar o Diego resolver pegar geral e dá o tal cheque mate.
Afff,eu é q não consigo deixar de acreditar,devo tá louca, mas sempre acredito no meu coração e na minha intuição ,.então eu continuo acreditando ,apesar da realidade me mostrar q eu posso está errada,mas o q fazer? Se eu estiver errada não vou perder nem ganhar,então continuo na torcida.
BEIJOS HOMERO,SOLANGE,TIAGO E ANÔNIMOS!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 11:28.

-Não deve ser a Íris porque ela está namorando.


-Acredito que seja entre a família mesmo.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero.
Confio muito em tudo que vc posta, sempre estou aqui para ler.

Bem Gostaria muito se vc podesse me confirmar, se tem alguma chance de Iris E Alemão estão juntos, mais na moita.

E Naun gostaria que vc coloque no poster isso, apague.

Para naun criar surto, naun quero atrapalhar se for verdade.

Pode ser a carta que está faltando a Felicidade, lembra?

Por favor, só vc me responder, sim ou naun vou entender.

Obrigada desde já.

Beijos.
Por favor naun coloque isso no blog.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:34.

-Não acredito que estejam juntos nem que se prestassem a fingir. E ainda tem o Tiago.
-Estão separados mesmo.

-O "Tarô Cigano" indicou, que eles , depois de muitos obstáculos, invejas e conflitos, poderíam chegar à felicidade.
Infelizmente não aconteceu ainda a última carta.
Tiveram a oportunidade de se entenderem, mas não quiseram e veio a sucessão de "affairs" da Íris, eliminando as chances.

msolangepereira disse...

Homero, apesar de saber que voce quando leu as cartas do Taro, leu para os dois juntos, fico imaginando que, talvez essa carta da Felicidade por ser interpretada para eles estando com pessoas, porque sabemos que, passaram por todas as dificuldades descritas por voce,obstáculos invejas e conflitos, de repente a felicidade está, em terem superado todos esses sentimentos ruins e continuarem a fazer sucesso.

Talvez esteja errada mas, vejo da seguinte forma, os aspectos astrológicos mostram tendencias que não podem ser alteradas, chamamos de destino, certo?, já o taro mostra as possibilidades que só serão realizadas dependendo do estado de espírito da pessoa em questão,Iris se envolveu com outras pessoas porque afetivamente estava carente e emocionalmente magoada com Diego, com esse quadro não iria dar chances e nem esperar por ele, daí não ser possível afirmar que todas as cartas se realizarão, me esclareça por favor, se estiver enganada!
Solange

Anônimo disse...

Homero, o que mais me intriga é que o Diego está muito quieto, tem circulado muito em festas e eventos, muito assediado pelas mulheres, sempre na companhia de belas mulheres, mas continua afirmando que está solteiro e a procura de uma pessoa especial. Sabemos que ele não é nenhum santo, e nem poderia ser, mas nenhum flagra dele com qualquer mulher foi registrado até hoje, ou seja, ele não está envolvido seriamente com ninguém, isso é um fato.
Com o seu conhecimento de Astrologia e com a sua sensibilidade, você vislumbra alguma pessoa nova na vida dele?
Ou ainda a possibilidade de reatar com alguém do passado (como a ex-Thaís)?
Ou será que ele ainda quer a Iris,já que a história deles ficou mal resolvida, e está dando um tempo para ver no que vai dar esse namoro dela? Isto porque o namoro está bem no começo e o rapaz tem apenas 22 anos, e por mais bem intencionado que seja, é muito jovem para um compromisso mais sério, que é o que a Iris sempre disse que queria.
Homero, prezo muito a sua opinião, acho você uma pessoa séria e coerente. Estou aguardando a sua resposta. Desde já obrigada.

Anônimo disse...

homero,acredito que depois de iris assumiu esse namoro,diego deve estar louco para assumir alguem também,vc sabe né,homem não gosta de se sentir menos que mulher,principalmente nesse caso.porque ele relmente se acha bambam do momento .

Anônimo disse...

homero,ese aspecto afetivo,pode ser algo relacionado com avó que ele tanto adora,ou será realmente algo mais intímo como uma namorada?

Anônimo disse...

homero moutinho essea parte que vc diz que em breve boa noticia de algo que ela espera.poderar ser algo afetivamente esperado?ou algo como a fazenda do avô dela quer comprar?

Homero Moutinho Filho disse...

Calma pessoal,rsss
Tentarei responder resumidamente ao que perguntaram.

1-O aspecto favorável do Diego em termos afetivos pode ser com a família, pois ele é emocionalmente muito ligado a seus pais, etc.
Aspecto parecido aconteceu no recente aniversário dele e também quando ele saiu vencedor do BBB7 e encontrou seus entes amados , inclusive a Íris. Não posso afirmar que seria com mais alguém especial.
Até que seria bom, não?

2- A última carta do "Tarô Cigano" a da "FELICIDADE" pode significar sim, não juntos, porém ambos felizes depois de tantas atribulações e problemas com a mídia fofoqueira.

3- Também postei várias vezes sobre este comportamento mais discreto por parte do Diego, evitando assumir ou divulgar coisas sobre a sua vida sentimental.
A maior chance dele se apaixonar foi na virada do ano, se estendendo até o final de janeiro.
Se aconteceu algo, não sabemos, mas que ele pode estar com alguém, é possível.
Ele está passando por aspectos afetivo-sexuais freqüentes, podendo significar várias ou apenas uma relação firme.

4- Qualquer que seja o assunto ou objetivo que a Íris esteja aguardando notícias ou decisão estará favorecido e deverá se realizar em breve, principalmente em relação a profissão e negócios.
Talvez alguma grande mudança de planos mais favorável ao seu futuro.

Homero Moutinho Filho disse...

Quanto ao namoro da Íris, não desejo criticar nem invadir a sua privacidade. Ela tem os seus sentimentos e devem ser respeitados.
Apenas continuo dizendo que, pelo mapa astrológico dela, seria melhor um homem bem mais maduro, experiente e capaz de se fazer respeitado por ela.
Também não vejo casório próximo.

Anônimo disse...

Sei que tem coisas, que vc não está sabendo, porisso da para vc jogar as cartas novamente para eles? desde o dia 18/01/2008, tem contecido muitas coisas novas. E Boas.Vc Mesmo já disse que eles já se viram no aniverssario dele. Bem o restante vc poderia ver na cartas ou taró para confirmar, como um anonimo ai acima disse estão na moita. Não posso falar mais , mais vc sim .

Unknown disse...

Boa Noite Homero,Solange,Mexicana e amigos do blog!
Cheguei!
Olha Homero,li acima que vcc leu um texto da "pseudo-psicologa" Karla da comunidade,essa senhora eu conheço muito bem e acompanho sua trajetoria lá na comunidade a tempos.É uma figura leviana e parcial e só ve um lado da moeda.Sua idolatria por um deles é tanta que as vezes ela é cruel com o outro lado tendo que a SCL-Paty(Dona da Comu) intervir pois aqueles espaço é de Diego e Iris e no estatuto da comunidade diz que é proibido falar leviandade deles.CUIDADO COM ESSA MULHER!Tenho por ela asco e repugnancia!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:43.

-Sei que não sei de tudo , nem quero saber , para me manter imparcial e justo,entretanto, pelo pouco que conheço de valores pessoais e princípios morais dos dois; Diego e Íris, não acredito que estejam usando uma terceira pessoa; o Thiago, para encobrirem um "caso oculto" entre eles.
-Este casal, que mereceu a minha atenção e apreço, não merece esta "suspeição" ou desconfiança.
Lamento, mas prefiro crer no que meu coração e testemunho me convenceram sobre os dois desde o início.

Unknown disse...

12 de Fevereiro de 2008 19:43

Começou a leviandade!Não especule,afirme,comprove com dados e não com insinuações que dão margem aos lunaticos delirarem cada vez mais.Vc assim não é fã deles,e sim causador de surto pois quem gosta deles e tem algum esperança deles voltarem daria eles PAZ e tempo para se harmonizarem.Vão cuidar de suas vidas!Eu hein!!!
Tiago.
PS:Só retiro o que disse e peço desculpas com provas cabais!Caso contrario vou reduzir vcs todos a poeira cosmica sem baixar o nivel é claro.Quem torce por Diego e Iris entende que é hora de dar a eles paz e tranquilidade e não ficar falando besteiras e abobrinhas.Deve ser algum discipulo do canastrão do TO DE OLHO.Picareta mor do blog do casal!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que alguns não sacaram ainda que, apesar de tudo, gosto muito dos dois!

Unknown disse...

Homero,Solange,Mexicana e amigos que FREQUENTAM o blog!
Quero me desculpar com vcs pela maneira dura e até rispida que estou escrevendo hj.Não é nada com vcs.è que estou sem a menor paciencia pra ler asneiras de gente lunatica e mentirosa.Minha paciencia com essa turma ACABOU!
Peço as mais sinceras desculpas por esse lamentavel descontrole meu!
Tiago.

msolangepereira disse...

Homero, esse assunto ainda rende,
o que percebo é que a maioria das pessoas acreditam que a decisão de reconciliação sempre esteve nas mãos da Iris, não sei porque mas, penso justamente o contrário,por tudo o que li nesses meses acredito que, se Diego pensasse em uma volta, teria agido de maneira diferente.


Acredito que, no início até tenha feito uma tentativa mas, surgiu aquela nota com o grego e aí tudo desandou, não sei se estou certa mas, acho que foi o momento em que houve várias notas e fofocas sobre ele em baladas e ficadas,e pelos comentários, muito feio e fisicamente acabado.depressão? dor de cotovelo?

De lá para cá, evitou falar ou tecer comentários a respeito de Iris,evitou a imprensa, ficou mudo.

Vejo dessa maneira porque,ao contrário dele, Iris sempre fez questão de cutucá-lo, provocá-lo ,penso até que, esperando uma reação, e até mesmo a demora em assumir esse namoro ,quem sabe esperando uma última atitude que não veio.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Estes sites como o "EGO" só fazem "previsões" incertas, depois das enquetes e nunca afirmam nada, como "neste dia e hora acontecerá isto!".
Bando de exploradores da crendice pública.
Prefiro confessar minhas dúvidas quanto aos dados e incertezas.

Anônimo disse...

Pessoal, eu torço e gosto do Diego, é com ele que eu perco parte do meu tempo confesso! Mas não é por isso que deixo de gostar da Iris, torço por ela, fico feliz com seus exitos. Porém, o Diego já tinha dito que não falaria da sua vida pessoal, isso ele ainda namorava com ela, depois ele afirmou novamente, e tem praticado com essa conduta discreta. Particularmente não vejo retorno,mais do Diego porque foi ele que terminou de forma terrivel e sofreu todas as consequencias justas ou não, acredito que até o trato com os fãs da internet mudou, ninguem apanha do jeito que ele apanhou e não muda. Bjs, Cátia!!

msolangepereira disse...

A carta da Felicidade já está sendo cumprida. Iris está feliz e Diego também, passaram por intrigas,fofocas,inveja,conquis-taram muito mais do que imaginavam e esperavam, quando entraram na casa o objetivo era esse, ganhar dinheiro suficiente para mudarem as suas vidas ,o romance aconteceu de forma inesperada mas, sabemos que não houve espaço e nem tempo para crescer, a única coisa que podemos desejar é que a carta da Felicidade se prolongue por um longo tempo para, os dois, e que Diego também tenha encontrado ou encontre alguém , além de dinheiro e sucesso é preciso amar, sabemos o quanto e carinhoso e afetivo,merece ser feliz nessa área de sua vida.
Solange

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Concordo com a SOLANGE,a íris sempre foi muito explicita em relação ao q sente pelo Diego,esperou ele tomar uma iniciativa e eu sempre falei aqui ,q o silêncio dele me incomodava,teve aquela tentativa antes do grego,mas depois ele se fechou completamente, e eu ainda acho q nos bastidores dessa estória ele continuou tentando,mas ele errou muito com aquele lance da jornalista do TV FAMA,então íris decidiu olhar pro lado e seguir sem ele.Lembra q depois disso ainda teve o telefonema, qdo ele caiu da moto e q vc falou q naquele dia ele estaria feliz com alguma noticia ou telefonema e a íris comfirmou o telefonema?
Então,hoje eu vejo os dois tentando ser felizes.Eu vi uma noticia hoje no LL q o Diego vai ganhar em breve um quadro no esporte espetacular,fiquei tão feliz,tomara q dê tudo certo profissionalmente prá ele.Acho até q esse novo jeito dele de ficar quietinho,talvez seja a própria globo q tenha pedido,já q esporte não combina com a vida q ele levava,com bebida,cigarros.Não acredito q ele tenha parado com tudo,não dá prá parar assim.Mas acho q está tentando ser discreto,e eu acho q ele está certo.
Concordo com HOMERO,conhecendo os dois por três meses,não caberia usar uma terceira pessoa prá continuar escondido,isso não tem cabimento.
BEIJOS HOMERO SOLANGE,TIAGO E ANÔNIMOS!

Anônimo disse...

Homero voce disse que a IRIS E O DIEGO tem missões a cumprirem aqui, na terra. Ao ver as fotos do Diego, no carnaval em Salvador fiquei muito triste vendo que ele está bebendo muito (tudo bem que estava num camarote de cerveja, mas não precisava tomar as cervejas todas não, e sempre de cigarro na mão).E a fisionomia esta terrivel, tudo bem que era carnaval. Mas fiquei tão triste. É por isto que eu te pergunto se uma das missões da Iris é tira lo deste caminho. Em tempo: Desculpa a minha ignorancia mas é que fiqeui realmente preoculpada com ele. Um abraço.

Anônimo disse...

Homero e demais amigos, boa tarde.
Existem pontos nebulosos nessa história de Iris e Diego, que me intrigam, e nem sei se algum dia serão esclarecidos.
Refiro-me à Camila Lamoglia, muito bem relacionada no meio artístico e amiga da Fernanda, irmã de Diego, que teria sido indiretamente responsável pela entrada de Diego no BBB 7, uma vez que teria indicado o Diego aos olheiros do BBB que o encontraram na boate Pacha em SP, e o convidaram para participar do programa. Dizem que ela teria feito um contrato no qual Diego estaria envolvido, e que por ter-lhe aberto as portas do BBB 7, em troca ela teria uma participação financeira, e que além disso teria um "caso" com ele, no qual ele estaria preso. Esse acerto ou contrato foi feito antes do Diego entrar no programa, só que não contavam que Diego iria se apaixonar por Iris e ela por ele. Houve todo aquele envolvimento dos dois dentro da casa e aqui fora começaram um namoro, bastante tumultuado, e já aao a terminar. Recordo que a mídia vivia dizendo que o namoro deles era "markenting" e que iria durar até o dia dos namorados. As atitudes do Diego também eram estranhas, ele parecia incomodado com alguma coisa, enquanto Iris se dizia apaixonada e que estavam firmes e fortes, o Diego dizia que estava difícil, complicado. Daí, houve aquele rompimento por parte dele, em que ele parecia meio desesperado, será que talvez pressionado para terminar o namoro, já que havia passado dda data prevista (dia dos namorados)? Depois do rompimento a viagem a Bahia e ao exterior (Argentina), promovida por CamiIa.
Dizem que embora goste da Iris e ela dele, ele está preso à Camila Lamoglia, numa relação aberta, que ele pode ter as ficantes dele e ela também pode ter as dele.
Dizem que quando ele procurou a Iris para voltar com ele, teria que ser nessas condições (relação aberta, já que estava preso à Camila por causa do tal contrato), mas a Iris não aceitou, embora ela ainda goste muito dele, e ele também, acredito, goste muito dela.
Dizem que por isso, a Iris dá as suas alfinetadas nele, através da mídia, sendo que a última foi ao se referir ao seu atual namorado, elogiando-o que ele tinha muitas qualidades que ela apreciava num homem, entre elas ter "pulso firme" e ser decidido, para enfrentar as situações.
Homero, na verdade não sabemos de nada, muitas informações correm soltas na internet, e algumas acabam virando lendas.
Mas acho que existem peças nesse que quebra-cabeça, que se tornou a história deles, que ainda não se encaixaram. E onde há fumaça,há fogo.
Você com a sua percepção e o auxílio dos astros, o que acha disso tudo?
Será que existe mesmo uma cortina de fumaça envolvendo essa história e que assim sendo, é melhor deixar quieto?

Anônimo disse...

Se eu fosse o Alemão, processaria todos os loucos que aparecem com teorias conspiratórias como essa. Além de ficar ainda mais rico, a condenação do primeiro deles talvez pusesse um ponto final na falta de respeito, boatos, mentiras e invencionices.

Anônimo disse...

Não, agora o Alemão virou prostituto. E mais uma vez a informação ou tese ou dúvida surge de uma "ANÔNIMO". É realmente tá difícil. Abs, Cátia!!

Anônimo disse...

A verdade é que sabemos muito pouco dessa história de Iris e Diego, e há muito disse-me-disse e achismos, pela internet.
No meu sentir, tirando os exageros, os boatos, e os achismos que circulam pela internet, talvez eles dois juntos contrariassem o interesse de gente poderosa, não sei ... mas me parece briga de cachorro grande e eles teriam que ser muito fortes e corajosos para enfrentar.
Mas agora, os dois já estão separados, de que adianta mexer com isso?

Anônimo disse...

Cátia, isso que o Anonymous 12:39 disse, que acho que ele colocou como uma dúvida, é uma versão que já li também na Internet. Mas não creio que seja verdade.

Anônimo disse...

homero,esse algo que ela espera, tem haver com algo afetivo que ela tanto almeja?ou so é profissional mesmo?

Homero Moutinho Filho disse...


-É algo mais profissional e material mesmo o que a Íris espera.

-Sobre a "missão" de ambos, eles se afastaram do caminho, por causa do dinheiro.

Anônimo disse...

Homero, uma taróloga jogou carta para vários famosos no programa TV Fama, e para Iris ela disse que ela está numa ótima fase financeira, mas quanto ao novo namorado, ela disse para Iris ir levando, até quando ela achasse que dava ... Achei estranho, será que esse namoro está esfriando ...? Após a reportagem, Iris não fez qualquer comentário sobre isso ... O que você acha, Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

O que esta "taróloga" disse, eu postei desde o início do namoro no ano passado.
Falei que não via futuro neste namoro .
Continuo pensando deste modo.
Já "esfriou" por algo que deve acontecido no final do carnaval, conforme aqui foi previsto.

Anônimo disse...

Homero com seu feeling de vidente como observa as fotos de Diego com a garota DanielaOliveira vulgo Samambaia ????
me parece que até o semblante dele mudou; antes, alguns meses após o fatídico 18/6 ele esta meio que angustiado e agora o observo finalmente mais traqüilo e feliz... será que teremos as cinco samambaiazinhas?!

Homero Moutinho Filho disse...

LYS.

Não creio que o Diego esteja com ela.O tipo dele de mulher para casar é outro. Duvido que escolha uma do meio artístico.

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh então tá.