quinta-feira, 11 de março de 2010

BBB10-Perceberam?

O Boninho está fazendo de tudo para preservar a dupla "colorida" no programa, inventando provas onde a desclassificação se dá por eliminação dos adversários (Dourado sempre é o primeiro alvo principal e os gays ficam para o fim) e agora o "big fone" dará imunidade a quem o atender (como se o Dicésar fosse ficar longe dele um segundo sequer).
Cadê as provas de disputas onde as condições físicas, reflexos e estratégias são os requisitos principais. Será que a próxima será sortear rosas de um buquê, para ver qual tem o perfume igual ao das cuecas do Michel e Cadu?

BBB10-E não é?

Que os três que eu disse nos "prognósticos", que "se sentiriam ameaçados e com receios nestes dias" já confessaram?
Anamara não parou de repetir na festa;"se eu sair agora..." até para o Dicésar.
Fernanda confessou seu medo para o Serginho; http://televisao.uol.com.br/bbb/ultimas-noticias/2010/03/11/fernanda-diz-que-depois-de-dimmy-ela-e-a-proxima-a-sair-do-bbb.jhtm
E este, de modo "codificado" disse no quarto para o Michel; "sabe aquela coisa que eu te disse? Tão bom, festa, não quero que acabe pr'á mim".

Isto talvez explique a repentina aproximação "afetivo-erótica" entre Serginho e Fernanda, para tentarem criar um "clima" que faça o público conservá-los no programa.
Tudo "fake", exceto os sarros, beijos e esfregações na madrugada de ontem (me pareceu ter sido uma transa pelas mexidas) debaixo do edredom.

Por enquanto, "BINGO"!


PS: simplesmente lamentável e bizarras cenas do Serginho Fernanda e Anamara na cama nesta madrugada. A "lacraia" inconveniente precisa ser eliminada o mais rápido possível. Fernanda idem.

BBB10-Até a Preta Gil!

Até ela que dizia torcer pela Lia se rendeu.

"o Dourado mesmo com o jeitão dele, se jogou, dançou até o Rebolation, eu olhei fundo nos olhos de todos inclusive do Dourado e a energia dele foi otima, vibe do bem, tipo "posso até ser marrento mas respeito você"saca?"
8 minutes

"estou de verdade apaixonada por todos!!!!!!!!!!mas o Serginho confesso achei estranho, muito close, não saia do personagem entendem?"
11 minutes

"galera eu achei que todos foram muito carinhosos comigo e se jogaram no show pro incrivél que pareça o mais distante foi o Serginho"
13 minutes

TWITTER PRETA MARIA (PRETA GIL)